Crush escrita por Lucas Temen


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem se encontrarem algum erro ou algo que não lhes agradou, afinal essa fic é bem diferente do que estou acostumado a escrever. Música do cap: http://youtu.be/ei8hPkyJ0bU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611588/chapter/1

Meu nome é Mônica Sousa, tenho dezoito anos e estou no meu terceiro disco. Já ganhei diversos prêmios e um deles ganhei de Cebola Menezes, um cantor rival. Começamos a nos falar e meses depois estávamos namorando.

I got a lot to say to you
Yeah! I got a lot to say

Cebola teve sua primeira turnê, viajou países a fora, muitos boatos de que ele havia me traído foram lançados, mas eu estava lá em minha casa torcendo por ele, firme e forte.

I notice your eyes are always glued to me
Keeping them here and it makes no sense at all

Mas ele voltou, ele estava completamente mudado, parece que algo o mudou, a fama.

They taped over your mouth

Scribbled out the truth with their lies

Muitas fãs e pessoas de alta importância fez com que ele mudasse e terminasse comigo.


Your little spies
They taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies

Meses se passaram...


Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
1, 2, 3, 4

Eu estava sentada no sofá de casa e comecei a sentir-me fraca, fui até o banheiro e me olhei no espelho. Como estava magricela!


Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
I was just counting on

Comecei a chorar em frente ao espelho e lembrar dos momentos com o Cebola, eu poderia recorrer a qualquer forma tranquila de relaxamento...

That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than, this

...mas a única coisa que pensei em fazer para acalmar a dor emocional, era praticar a dor física.

If you wanna play it like a game

Well come on, come on let's play

Eu peguei a lâmina de uma Gillette e passei levemente sobre meus pulsos, enquanto as lágrimas caíam sobre minhas bochechas. Aquela garota magricela e fraca soltou a lâmina no chão e ao ver tanto sangue sair de seu pulso sem parar caiu no chão e desmaiou.

Cause I'd rather waste my life pretending
Than have to forget you for one whole minute

Magali Fernandes, minha melhor amiga me ligou umas quinze vezes e não foi atendida, ela pretendia ir ao shopping.

They taped over your mouth

Scribbled out the truth with their lies

Ela apareceu em minha casa, viu sangue saindo da porta do banheiro, abriu-a se deparando com a cena, ela chora desesperadamente e liga para a ambulância.


Your little spies
They taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies

Acordo deitada na maca sendo levada pelo grande hospital do Limoeiro por algum maqueiro ou maqueira, a maca estava ensanguentada, mas havia um pano bem grande concentrando em todo meu pulso, onde não sangrava mais tanto assim.


Your little spies
Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
1, 2, 3, 4

A maca foi deixada em uma sala qualquer e assim, fui atendida.
Doutor: Você enquanto estava inconsciente foi diagnosticada com um câncer terminal.
Mônica: Que tipo de câncer?
Doutor: Leucemia.
E desmaiei novamente

Nothing compares to

A quiet evening alone

Acordo em casa sentada no sofá sentindo um vento gelado sobre minha cabeça, olho rapidamente para a direita e me deparo com Magali.
Magali: Enquanto você estava dormindo, começaram o tratamento. Eu vou ficar com você durante o tratamento.
Mônica: Mas você tem coisas mais importantes a fazer, não precisa se preocupar tanto comigo.
Magali: Eu me preocupo sim, afinal, você é minha melhor amiga e seus pais moram em Tóquio.

Just the one, two
i was just counting on
That never happens

Magali: Toma, eu comprei isso pra você. - Ela me entrega uma caixa, abro ela e vejo uma peruca em uma cabeça de manequim e isso simbolizava o recomeço de minha vida. Uma lágrima caiu de meu olho.
Mônica: Obrigada. - Nos abraçamos.

I guess I'm dreaming again
Let's be more than, this now

Uma semana se passou e o tratamento ia bem, mas uma coisa que me intrigava e essa coisa se chamava Cebola Menezes. Ele não me procurou e nem se preocupou comigo nesses dias.

Rock and roll baby

Don't you know that
We're all alone now
I need something to sing about

Estava deitada em minha cama, quando sinto meus ossos doerem e um grande desconforto em meu abdômen. Minha cabeça doía já faziam três dias, mas hoje estava pior.
Mônica: Magali, me leva pro hospital. - Eu falei chorando.
Magali: O que foi?
Mônica: Eu... Eu... - Desmaiei.

Rock and roll HEY!
Don't you know baby
We're all alone now
I need something to sing about

Agora eu me encontrava no hospital novamente, estava dormindo na maca. Magali estava lá e Cebola corre desesperado até minha sala.
Magali: O que faz aqui?! - Ela grita com raiva.
Cebola: Isso não vem ao caso agora. Como ela está?
Magali: Ela estava bem até ontem, mas hoje passou mal e por isso está aqui.

Rock and roll HEY!

Acordei.

Don't you know baby
We're all alone now
Gimme me something to sing about

Mônica: C-cebola... Mas...

Nothing compares to

A quiet evening alone

Cebola: Mônica. - Uma lágrima saiu de seu rosto.

Just the one, two
I was just counting on
That never happens

Cebola: Eu te amo, Mônica Sousa.
Minha respiração estava cada vez mais lenta e eu mal sentia meu corpo.

I guess I'm dreaming again
Let's be more than
No

Mônica: Eu... Eu te...
Uma lágrima caiu de meu rosto e meu corpo já não sentia mais.

Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
I was just counting on

Mônica: Eu te amo, Cebola.
E assim minha respiração cessou, levando-me a morte.

That never happens
I guess I'm dreaming again
Let's be more than, more than this


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a fic e divulguem se leram até o final e curtiram ela, recomendações são bem vindas Beijão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.