All Of The Ways escrita por Rosenrot


Capítulo 8
Babygirl


Notas iniciais do capítulo

Alô
Oi gente, tudo bom? Mais um hohoho
Eu queria agradecer muuuuito a vocês pelos reviews! Eu tive uns de pessoas que nunca tinham comentado e etc e eu fiquei muito feliz :)))
Então, esse capítulo vai pra Gabi Angel (deixou review e A.O.T.W tá em acompanhamento público no perfil dela), pra Mel que favoritou a hist e deixou review, pra Zabelita que favoritou e por último e não menos importante Madu! Que deixou review de novo huhuhu
♥♥♥
Agora chega de falar e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611424/chapter/8

Nem respondi os dois jogadores. Olhei pro m.d.c. Então ele é o cuzão.Não consegui não rir. Ele me olhou como se eu estivesse louca e sorriu, depois se virou pros meninos que tinham se dirigido a mim.

–Quem ela supostamente não conhece mas conhece?

Coloquei a mão no braço dele, em cima da mesa, e todos os olhares se dirigiram pra esse gesto, eu não liguei, eles que fizessem disso grande coisa. Ri e olhei pro m.d.c.

–Ninguém, cuzão.

Todo mundo na mesa riu e ele fez uma careta emburrada.

–Até você com esse apelido?- resmungou e voltou sua atenção para suas batatas fritas. Roubei uma e empurrei o ombro dele.

–Para de ser chorão, é só um apelido.

Ele se virou para mim se fazendo de bravo e depois sorriu, quando ia responder foi interrompido.

–Que faz jus ao nome, é que vocês não viram como a Trina ficou.-comentou um garoto qualquer.

Cruzei as pernas incomodada.

–E como ela ficou?

–Como uma garota que leva um fora deve ficar.

Não respondi, só olhei pro m.d.c esperando uma explicação. Ele imitou uma arma com uma mão e atirou em si mesmo fazendo todo mundo rir.

–Eu não dei um fora digno de fazer ela chorar Scott, e pare de fingir que se importa, você só esta chateado porque serão menos 20 pratas de entrada na sua festa.

Scott riu e deu de ombros.

–Então o que você fez pra ela ficar mal que nem dizem que ficou?-perguntei curiosa.

–Eu disse “não”.

–É por isso que ela estava falando um monte de você?- perguntou Mandy com uma sobrancelha arqueada.

–Não, ela estava falando um monte de mim porque é sensível e não conseguiu lidar com o simples fato de que eu não quero ir com ela na festa.

–Mas é que você estava dando sopa pra ela ultimamente, ela provavelmente achou que você ia dizer sim...- disse um garoto chamado Thomas.

–Mas as coisas mudam. Eu fui educado e não vou ir com alguém que não quero ir.

Certo, não é como se ele tivesse prometido ir com ela.

–E com quem você quer ir?- perguntou uma garota qualquer que parecia estar ouvindo nossa conversa mesmo não estando sentada conosco.

O m.d.c se virou para a voz atrás de nós e sorriu para a menina como se pedisse desculpas.

–Isso não é da sua conta...

A menina abriu a boca num “o” indignado e saiu rebolando, observei que ela se sentou com a Melissa e outras duas. Dei risada e me virei para frente. Só podia.

Então me virei para ele e o cutuquei com o cotovelo sussurrando:

–E então, pra mim você vai contar com quem quer ir?

Ele sorriu e aproximou sua boca da minha orelha. Que mania maldita!

–Isso é segredo, babygirl.

–É mesmo? Agora que tal você tirar sua boca da minha orelha?-sussurrei de volta tentando parecer brava.

Ele riu (com a boca encostada na minha orelha!) e um arrepio subiu pela minha espinha. Essa risada...Eu...

–Você fala como se não gostasse dela aqui.-ele falou devagar e arrastado.

Tirou a boca devagar e sorriu se virando pro resto da mesa e colocando o braço em cima dos meus ombros.

–Então, vocês estudaram pra prova de história?

***

Depois dele quase apanhar da mesa inteira, já que não teria prova e ele estava tirando com a nossa cara, tirei o braço dele de cima de mim quando vi um cara correndo do lado de fora do refeitório. Corri atrás dele.

Quando o alcancei mais de perto tive certeza que era ele e sorri aumentando o ritmo pra chegar mais perto.

–Tyler!- arfei.

Ele se virou pra trás mas não parou de correr.

–Ashton?

–Você não pode parar de correr? E eu não sabia que você corria?!

–Eu não corro! E não posso!

Eu estava um pouco atrás dele. E a velocidade não era pequena. Provavelmente pareciamos dois loucos.

–Por que esta correndo assim então?!

–Estou correndo do cara atrás de você!

Me virei para olhar e um cara vinha atrás de nós em alta velocidade.

–O que você fez?!

–Eu meio que fui pra cama com a namorada dele!

Eu dei risada e parei de correr.

–Boa sorte!

Voltei pro refeitório e agora só Mandy, Trenton, o menino do cangote e um moleque que eu não conhecia estavam na mesa.

Voltei ainda um pouco ofegante da corrida (eu não tinha corrido tão pouco assim atrás do Ty, e eu corri pra voltar pro refeitório também, se não, me atrasaria pra a aula de biologia) dei risada me lembrando do que o Tyler falou e peguei a mochila.

–Quem era aquele cara?- murmurou o menino do cangote.

–Você ficou louca Ashton?- perguntou Mandy rindo.

Eu dei risada e coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha enquanto refazia meu rabo de cavalo.

–Era o Ty. Já te falei dele Mandy, lembra?

–Ah...-ela sorriu maliciosa- Por isso você saiu correndo que nem louca atrás dele.

Revirei os olhos e me sentei olhando no relógio, me levantei de novo rapidamente e joguei a mochila nas costas.

–Gente! A aula! Por que vocês ainda estão aqui?!

–Eu estou esperando ele, e ele quis esperar você.-disse o menino que eu não conhecia, apontando para o m.d.c.

–E a Mandy, pra variar quis esperar você também, o que me faz ficar.-disse Trenton se levantando e bagunçando meus cabelos.

Eu ri.

–Seus mentirosos, vocês só queriam perder um pouco da aula.

Todo mundo riu e então eu fiz eles correrem um pouco. Chegando lá eles se sentaram, o menino que eu não conhecia com o m.d.c, Mandy com Trenton e eu... Só havia sobrado o Perry. Droga. Enquanto eu pensava no que fazer, revezando o peso do corpo nas pernas, uma bolinha de papel atingiu meu pescoço e olhei na direção que veio. A mesa do m.d.c. O menino que eu não conhecia estava arrumando suas coisas e se aproximou colocando elas ao lado de Perry.

–Obrigada!- sussurrei- Você me salvou de mais um desses!- apontei pra meu olho roxo.

–De nada Ashton.- ele riu divertido.

–Qual seu nome?

–Gabriel, agora corre que o professor já vai virar!

Voei até o lado do m.d.c e me joguei soltando um suspiro de alívio.

–Achei que ia ter uma piranha no meu pé no fim do dia de novo.

Ele riu.

–Com medo? Eu não deixaria que ela te batesse de novo.

Revirei os olhos.

–Valeu guarda costas. Vou aumentar seu salário.

Ele gargalhou e uma menina sentada na nossa frente se virou.

–Da pra vocês fazerem silêncio?

Assenti e tapei a boca do m.d.c.

–Desculpa! Ele tem problema!

Ela acabou rindo e se virou pra frente. O m.d.c me olhou ainda rindo e eu afrouxei um pouco a mão na boca dele rindo.

–Mané.

E aí ele beijou de leve a palma da minha mão e se virou pra frente, provavelmente, pra tentar prestar atenção na aula.

Aconteceu que teve uma hora que ele estava dormindo (uau m.d.c, você realmente é um aluno dedicado) e tive que cutucar ele, mas antes que eu tocasse nele, ele murmurou.

–Babygirl... Uhum...

Ri, divertida, mas então congelei. Babygirl? Ele não estava sonhando comigo, né? Olhei pra a professora pensativa. Ele só tinha me chamado assim uma vez, então...

–Ash...

Oh Deus, ele estava mesmo sonhando comigo! Mas então olhei pra ele e ele estava com os olhos abertos, a cabeça apoiada nos braços e com uma cara de sono.

–A aula já acabou?

Dei risada. Ele não estava sonhando comigo, ele devia chamar outras garotas de "babygirl"...Né?

–Não acabou, eu ia te acordar mas...

–Mas...?

Olhei para o outro lado.

–Uma coisa chamou minha atenção.

Ele fez uma careta de quem não entendeu e se espreguiçou. Depois sorriu.

E não parou de sorrir.

–Por que está sorrindo tanto?-perguntei, divertida.

Ele me olhou um pouco e depois respondeu.

–Eu só tive um sonho...Muito bom.

E então desviou o olhar ainda sorrindo.

***

Sai da aula de engenharia e um m.d.c sonolento apareceu do meu lado esfregando os olhos.

–Pra onde você vai?

Ele estava me esperando fora de uma aula que ele nem tinha? Achei fofinho e dei risada antes de responder.

–Hum...Segredo.

Ele parou na minha frente me fazendo parar de andar e olhou nos meus olhos.

–Por que você não pode dizer?

Eu dei risada de novo, dessa vez sem achar fofinho.

–O que é? Agora eu te devo satisfação?

Ele resmungou alguma coisa qualquer e peguei no queixo dele pra ele me olhar.

–E então, você vai sair ou não?

–Sair?

–Da minha frente.

Ele riu e tentou beijar minha mão, que enfiei (antes que ele conseguisse beijá-la) no bolso do meu casaco com uma careta.

–Você ainda está aqui porque quer, você pode desviar.

Fuzilei ele que sorriu e andei um passo pro lado começando a andar. Mas ele agarrou meu pulso e me fez virar pra ele.

–Você tá esquentadinha hoje hein, Ash?

Revirei os olhos.

Ele riu e começou a brincar de me puxar pra ele e afastar pelo meu pulso. Minha cara de brava foi se desfazendo e comecei a rir.

***

Cheguei em casa e um bilhete me esperava no corrimão da escada.

"Sai com o Nick

Me liga qualquer coisa

Mãe"

Sorri e subi preguiçosamente as escadas.Fiz logo dois trabalhos da faculdade tentando me livrar e acabei exausta, já estava quase de noite, quando eu estava quase dormindo em cima da mesa meu celular vibrou e brava por interromperem meu pré sono olhei para a tela.

"Babyyyyy você quer ir comigo e com o Trent na chapa?"

Dei risada, minha raiva passou assim que vi que era Mandy e respondi na hora.

"Pra que? Ficar de vela?"

"Ha-ha, sua ridicula, se vc quiser eu chamo o m.d.c"

"Por que eu iria querer isso?"

"NOSSA COMO VOCÊ É CHATA ASHTON!"

Gargalhei e liguei pra ela na mesma hora.

–Oi Mandy.

Ela bufou do outro lado da linha.

–Eu também te amo Mandyyyy-falei o "y" prolongadamente como uma criança manhosa, fazendo ela rir.

–Eu sei.-ela falou mastigando.

Dei risada. Ela estava comendo croaçã, eu tinha certeza.

–Calabresa ou chocolate?

–Calabresa.

–Por que você me chama pra sair pra comer e come um croaçã antes?

–Ahn...

Dei risada.

–Então, daqui a meia hora eu vou estar ai na frente do seu apê, me esperem lá, tá?

–Sim senhorita, até daqui a pouco corredora.

DeslIguei e fui me arrumar.

"Arrumar", não era um termo apropriado. Meti um moletom branco com detalhes em azul marinho, uma calça azul marinho (de moletom também), um cachecol azul marinho e voalá.

Cheguei lá na frente do apê da Mandy e ela me esperava junto com o Trent.

–Uaaaau! Lindíssima! - ela falou com ironia.

Peguei meu cachecol, fiz uma bola e joguei nela, que riu. Trent veio pro meu lado e bagunçou meus cabelos.

–Valeu Trent, assim vou ficar mais sexy ainda.

Ele riu e deu um beijo estalado no meu cabelo.

–Não chora, bebê.

Dei um soquinho nele e ficamos os três conversando.

–O que a gente ta esperando? A digestão da Mandy? Porque eu to com fome! -perguntei apontando para a minha barriga, que tinha acabado de roncar.

Os dois riram e se entreolharam. Fiz uma careta...

–O quê?

E então um barulho de moto veio se aproximando e uns 400 metros a nossa frente, o m.d.c parou a moto dele e se encostou nela. Logo em seguida o celular da Mandy vibrou. Eu me inclinei pra ler.

"A Ashton vai ir?"

Dei risada e arranquei o celular dela, respondendo em seguida.

"Vou, venha logo porque estou com fome."

Ele ergueu a cabeça na nossa direção.

"Venham vcs"

Depois fuzilei a Mandy.

–Eu não falei que queria que ele viesse!

–Nem precisa falar, baby.

Trenton riu e bufei soprando uma mecha do meu cabelo que tinha caido na minha cara, fui andando em direção a moto, era o que me restava.

Cruzamos o resto do campus e chegando no estacionamento, fiquei confusa assim que vi ele subindo na moto.

–A gente não vai de carro?

Ele sorriu de canto assim que me olhou.

–Oi Ash.

Amanda fez uma dancinha esquita e alegre em volta do Trent que riu e puxou ele pela mão, depois saiu andando.

–Ei!

Eles começaram a correr.

Me virei pro m.d.c de braços cruzados e suspirei.

Ele só riu e estendeu a mão. Dispensei, fazendo ele rir de novo e me sentei atrás dele. Ele puxou minhas mãos assim que segurei nas laterais do corpo dele, puxou para que pudesse vê-las e eu ri.

–O que você diabos você está fazendo?

–Bonitos os anéis.

Revirei os olhos rindo.

Ele se virou um pouco e me olhou. Ele não me olhou, ele estava definitivamente me secando. Dei um soquinho nele brincando e ele se virou para frente, rindo.

–Se concentre na rua, capitão.

Ele murmurou antes de dar partida:

–É meio difícil assim.

–Assim como?

Só o ouvi rir e então ele acelerou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que cês tenham gostado
muito obrigada por ler!
****
agora uma pergunta aleatória pra conhecer vocês um pouquinho: qual sua banda preferida?
até o cap 9! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of The Ways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.