Beautiful Goodbye escrita por Miss Trafalgar


Capítulo 1
When I first met you, so in love that night.


Notas iniciais do capítulo

Hey-yo, Honeys *-*

Cá estou eu com o final "feliz" de Heaven Forbid e Trust Me! *-* Mr Eustass disse que recebeu pedidos para o final feliz e eu me esforcei para lhes dar um! ;D

Fic dedicada ao maravilhoso Eustass ♥ porque né? Essa fic compensa um pouco o complô de Trafalgar sofredor /o/

E minhas divas PaumDoLaw e Lisa ♥ Por que elas são divas e estão no complô de KidLaw *-*

Aproveitem esse final /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611324/chapter/1

Demorou dois anos para eu deixa-lo explicar o porquê daquilo aquele dia. Dois longos anos os quais eu passei sentindo sua falta mesmo que inconscientemente. E nesse meio tempo eu percebi uma das coisas mais importantes para mim: "Amizade vale mais que amor", afinal eu não sentia falta de estar apaixonado por ele, mas sim de sua amizade.

Sentia falta de nossas conversas até altas horas da madrugada, dos nossos planos para o futuro, dos conselhos dele que raramente eram bons e até das brincadeiras idiotas...

Não é exagero dizer que eu me culpava toda noite por ter acabado com aquela amizade maravilhosa por causa de um sentimento como o Amor.

E não é exagero dizer que eu fiquei feliz quando o vi dois anos depois daquela noite desastrosa querendo explicar o porquê de tudo aquilo, mesmo escondendo os meus sentimentos atrás de uma mascara de desprezo.

E obviamente não é exagero dizer que eu fiquei mais que feliz quando ele disse que, na verdade, me amava e que continuou me amando depois daquele dia.

Porém o destino não foi bom com nós dois e eu nunca poderei ficar com ele romanticamente falando. Não fiquei feliz por isso, mas contanto que eu ainda tivesse sua amizade estaria tudo bem.

Então a partir daquele dia voltamos a ser amigos, porém com certos benefícios, afinal em certas horas o amor falava mais alto.

xXx

- Eu disse que era perigoso! – Killer murmurou enquanto entregava uma xícara de chá de camomila para mim. – Mas o Kid quis me ouvi? Claro que não!

Soprei o chá, não querendo que o mesmo queimasse minha língua.

- E o que nós faremos agora? – Perguntei baixinho não querendo que a ira de Killer caísse sobre mim.

- Nós? – Killer arqueou uma sobrancelha – Eu penso no que fazer, você vai pra casa! Deve estar traumatizado com o sequestro e a sua família deve estar preocupada.

- Onde está Kid? – Perguntei com o meu melhor tom autoritário.

- Você acha que eles te soltariam por nada? – Killer revirou os olhos. – Kid se entregou em troca da sua liberdade.

Típico daquele idiota se sacrificar por mim! Tomei o chá em silencio, não querendo atrapalhar o pensamento de Killer, que provavelmente pensava em um jeito de resgatar Kid.

Após algum tempo Killer levou-me para casa e disse que tudo iria ficar bem já que ele tinha um plano. Não fiquei surpreso quando um ruivo apareceu em minha casa poucas horas depois com muitos cortes e mais pálido que o comum por causa da perda de sangue.

Passei uma hora falando o quanto ele era estupido e irresponsável, enquanto Killer costurava os seus cortes.

xXx

Olhei para o céu estrelado acima de mim sorrindo levemente com a sensação de paz que invadia o meu ser. Senti minha mão ser puxada e logo nossas mãos estavam juntas. Olhei para o rosto pálido de Kid e sorri, passando a minha mão livre pelos seus cabelos ruivos.

- Eu adoro isso... – Kid murmurou – Se minha vida acabasse agora eu morreria feliz.

Dei um suave tapa em sua cabeça e ele gemeu de dor.

- Sinto muito! É a verdade! – Ele riu.

- Eu também estaria feliz! – Admiti, apertando suavemente a mão dele.

Ele ficou quieto por alguns instantes e eu voltei a olhar para o céu estrelado.

- Você saber por que eu te chamei aqui? – Ele perguntou visivelmente nervoso.

- Tenho uma breve ideia. – Respondi calmamente, mesmo que estivesse morrendo por dentro.

- Você sabe que eu não quero te colocar em perigo novamente. – Ele largou minha mão e colocou ambas as mãos em meu rosto, fazendo-me olhar para ele. – Por isso eu preciso ir...

Sorri tristemente, afinal eu sabia que era uma questão de tempo ele ir embora. Por breves segundos eu amaldiçoei os antepassados de Eustass por suas escolhas erradas que comprometeram a vida de meu amado.

- Hey, não fique triste. – Ele deu um beijo suave em meus lábios. – Eu sempre voltarei para te visitar.

Ele sorriu para mim e beijou-me novamente. Um silencio confortável se instalou entre nós e voltamos a observar as estrelas.

- Você pode escolher o lugar que eu vou. – Kid sorriu para mim.

- Você vai se arrepender disso. – Ri malignamente enquanto o ruivo fazia uma careta.

- Claro que não! – Ele revirou os olhos. – Diga logo um lugar!

- Alemanha! – Disse sem pensar duas vezes, afinal sempre amei a Alemanha.

- Obviamente, mas qual cidade. – O ruivo riu.

- Hm, Munique? Berlim? Gelsenkirchen? – Listei minhas cidades favoritas.

- Que tal Dortmund? – Ele disse, rindo logo em seguida de minha cara de repudio. – Tudo bem, Munique!

- E de vez em quando Gelsenkirchen? – Coloquei o meu melhor olhar de cachorrinho no rosto.

- Sim, de vez em quando Gelsenkirchen! – Ele riu e abraçou-me.

Passamos a noite assim, abraçados, trocando beijos apaixonados, fazendo promessas para que no futuro próximo nós nos encontrássemos novamente e eu não poderia estar mais feliz por isso. Mesmo que ele fosse embora e eu não o visse por algum tempo, nós sempre iriamos ser amigos e era isso que realmente importava.

E quem sabe no futuro, quando eu for um grande médico em Gelsenkirchen, nós podemos finalmente ficar juntos.

Por que sim, eu tenho absoluta certeza que irei amar esse ruivo idiota para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, fechei o universo desse KidLaw /o/

E ai, o que acharam desse final semi-feliz? Eu gostei, afinal estou seguindo a historia verdadeira hahaha'

Durmsie, você gostou? *-* Espero que sim, porque eu fiz isso com carinho pra você u.u

Comentários são bem-vindos /o/

Então até a próxima e Kissus da Trafalgar *3* ♥ ♥