Um anjo que caiu dos céus...ou de Konoha! escrita por Nekooneechan


Capítulo 3
Amor a primeira vista...pelo menos para Sakura-chan!


Notas iniciais do capítulo

HYYYYYYYYYYYYY SEUS USURATONKACHIIIIISSS (zoa seus nekos-chaaannnnssss)
Aqui estou com mais um cap pra vuxeeesss XD
CHESSUS to escutanu dubsteps nu vulumi maximu akiii ai meux uviduuuxx (vejam esse estilo de musica eu recomendu),fiquem sabenu que eça ser chamadu EUZINHA as vezis eh meiu dorgada okaayy(não que use pelo amor de Kami-sama)
TRADUÇÕES:
ARIGATOU GOZAIMASU:em japones,significa "muito obrigado(a)".Também pode ser utilizado o "arigatou gozaimashita",mas este eh usado mais para agradecer algo do passado
HETEROCROMICO:"heterocromia" eh quando uma pessoa nasce com uma quantidade difenrente de pigmentos distribuida em cada olho-ja que a cor de nossos olhos existe graças a esses pigmentos-,por exemplo,um olho tem mais pigmentos e outro tem menos,na verdade,na fic,esse eh o caso do Sasuke-kun,um de seus olhos tem menos pigmentos-o azul-,por isso eh mais claro,e o outro tem mais pimentos-o onix-,por isso eh mais escuro (N/A:Foda içu neh,emtaum)
SELO DA PRISÃO CELESTIAL:Uma técnica de emprisionamento (禁錮術, kinkojutsu) usada pelo clã de Mui. Os que são submetidos a esta técnica tem uma fórmula aplicada a eles, que vai impedi-los de moldar chakra e de utilizar técnicas. Mui usa essa técnica nos prisioneiros de Hōzukijō.
No entanto, para as pessoas com quantidades elevadas de chakra, tais como Naruto, ainda podem moldar chakra e utilizar técnicas, em certa medida. As técnicas utilizadas, no entanto, vão ser severamente prejudicada, e o selo fará com que o usuário em questão tenha dor intensa, como se seu corpo estivesse em chamas. Se os que têm o selo sobre eles deixa um determinado raio a partir do aplicador, então seria fazer com que as vítimas explodissem em chamas, queimando-as em cinzas.
Sendo uma técnica de fogo, ela não funciona na água, e as vítimas simplesmente tem de submergir-se em um corpo de água para usar chakra com facilidade; uma pessoa que fica em chamas devido à esta técnica pode ser salva se água for despejada sobre ela. Além disso, esta técnica só suprime chakra normal; quando reforçada com energia natural, a pessoa ainda é capaz de usar chakra. Se alguém com o selo aplicado for capaz de criar um clone da sombra, o clone não irá possuir o selo. O selo desaparece se o usuário morrer.Ele percorre quase o corpo inteiro,aparenta uma corrente grossa e tem coloração avermelhada.(wiki naruto XD)
Essas saum as traduções ,emtaum,vamu cumeça logu eça fiiiic!Partiu:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611321/chapter/3

CAP.3:AMOR A PRIMEIRA VISTA...PELO MENOS PARA SAKURA-CHAN!

"-N-nani...q-quem é voce?"

Perguntou o moreno a Sakura,que stava perdida em tamanha beleza:

O garoto a sua frente tinha os cabelos negros rebeldemente espetados atrás e com uma franja que caia levemente sobre os chamativos olhos onix-azulados (N/A:O Sasuke ehheterocromico tah).Pele perfeitamente branca,não,pálida,e um corpo bem definido-mas não exagerado-mesmo com a faixa em seu torax e o selo de prisão celestial que possuía-na verdade só realçava mais seu corpo-.A luz da lua refletia em seus olhos onix fazendo eles brilharem (N/A:O.M.F.G!!)

–Oe,ta acordada?Quem eh voce?

Perguntava novamente o moreno,balançando sua mão esquerda na frente do rosto da rosada:

–Hã?M-meu nome?

–Isso

Disse o moreno,indifenrente

–É Haruno Sakura...e-e o seu?

–Sasuke,Uchiha Sasuke

–Ah..b-bom,provavelmente voce vai pergunta "onde estou" ou "como che...

–Ta legal onde estpu e como cheguei aqui? (N/A:Que corte hein)

Disse o moreno,num tom sério

–Eh...bem,voce esta em Konoha,ou Vila da Folha,e ja vou avisando que os verões daqui podem ser bem quentes e chuvosos...

–Uhum...continua...

–E...eu sinceramente não sei como voce chegou aqui,a tres dias atrás eu estava indo ao mercado e...

–Tres dias?E-eu durmi por tres dias?

–Sim,quase tres dias.Em fim,eu então te encontrei inconsciente no meu quintal e te levei pra ca!

Confirmou Sakura.

"sinto que o como de eu estar aqui tem algo relacionado com o sonho,quer dizer,pesadelo...mas como?" Pensou Sasuke(N/A:Seu burro repitiu!Sasu:a curpa eh sua vc que escreveu assim sua burra!N/A:Urosei seu baka!Sasu:Baka vc sua usuratonkachi de merda!N/A:Nani?Saku:tah os dois são uns merdas agr PARA DE TRETA E VAMU CONTINUA A FIC SHANNAROOO!!N/A:OE,QUEM MANDA AKI SO EU...tah vamu logu emtaum!)

–Sasuke!V-voce se lembra de algo?

–Hã?Não,nada,quase nada,só seii que minha cabeça dói...

Disse Sasuke que pos a mão em sua cabeça

–É então,parece que voce perdeu a memória...(N/A:Não não,nada ve...)

Mesmo Sasuke tendo arregalado os olhos,ja havia notado o fato de não lembrar de simplesmente nada.Mesmo assim sentiu que poderia deixar a familia da rosada e ela em perigo,al~em de sentir algo estranho ou difernete daquela cidade,então decidiu que sairia dali para deixar a rosada segura e dar uma checada na tal "Konoha"

–Bom,arigatou gozaimasu por sua grande ajuda,foi um prazer de conhecer Haruno Sakura mas,eu tenho que ir...

E como um ninja rapidamente saltou para a janela

–O que?Mas não,em seu estado voce pode piroar e...

–Talvez nos vemos em outra oportunidade Sakura...

E sumiu por meio das ruas de Konoha.Sakura permaneceu parada olhando para janela (N/A:E com cara de tacho porque ele te corto e te dexo no vaco...Saku:Pois eh...),até perceber que a kusanagi que encontrava com o moreno e uma capa da famosa Akatsuki que usava as vezes não estarem la,no mesmo momento ela arregalou os olhos e pensou:"Que Deus Grego...ninja",e assim foi se deitar,pois ja estava tarde,estava com sono e queria refletir melhor sobre o acontecido

~0~O~o~O~0~

Ja haviam se passsado duas semanas desde o acontecido,mas para Sakura era como se tivesse sido hoje.Na sua cabeça tinha milhõs de perguntas como:"Onde esse tal de Sasuke deve estar agora?",ou "De onde foi que ele veio?" ou até "Como aqueles olhos podem ser tao hipinotizantes?".Mas a pergunta que mais lhe vinha a cabeça era:"Sera que ele ta bem?".A rosada nem quis contar a sua avó sobre o ocorrido pois sabia que ela iria interroga-la até sobre qual o DNA ou RNA do garoto-vós...-então tentou deixar em segredo,principalmente quando o moreno ainda estava lá-lógico neh-.Estavam sendo dias bem "diferentes" para Sakura-chan

~T--t--T--t--t--T~

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOOO MIMNAAAAA
Gostaram?Odiaram?Comentem e curtam douzo pra dar uma help pra Gigi-chan akiiii-os leitores fantasmas tb viuuu-esse foi o terceiro cap da minha primera fic e espero que tenham gostaduuu,desculpem os erros e repetições e...eh içu!Bjsss di murangu cum chuculati XD!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo que caiu dos céus...ou de Konoha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.