Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/9

O Thiago pegou o caminho contrario da escola, indo para o enorme jardim, caminhamos em silencio até um pequeno banco, eu me sentei desconfortavelmente, eu podia ver o despertar do amanhecer, a brisa fria tocando suavemente minha pele, afastando meus cabelos para longe do rosto, o Thiago tocou cuidadosamente meu rosto, um tremor intenso percorreu meu corpo. Enquanto eu me obrigava a continuar respirando.
-Frio? -Ele perguntou analisando cuidadosamente meu rosto.
Eu apenas concordei com a cabeça enquanto sentia minhas faces corarem, ele tirou seu pálido e colocou sobre meus ombros, o cheiro agradável dele invadiu minhas narinas no mesmo instante, senti meu corpo sento agitado novamente por outro tremor, eu fechei o pálido dele em volta do meu corpo, rezando para que ele não percebesse qual eram os motivos dos meus arrepios.
-Melhorou. -ele perguntou tanto um lindo sorriso, e eu o xingei mentalmente por isso, ele não podia fazer isso, ele estava começando a fazer as coisas ficarem piores a cada instante.
-Bem melhor. - Eu concordei olhando a minha volta, eu não conseguia olhar para aqueles olhos incrivelmente verdes.
-Então o que achou do baile?—Ele perguntou depois de um tempo em silencio, eu pude notar um tom de ansiedade em sua voz.
-Divertido. –eu respondi sinceramente.
-Bom eu acho que agora chegou a hora de decidirmos quem vai ganhar a aposta. -Ele disse com um lindo sorriso preso em seus lábios, mais eu podia sentir a hesitação em cada palavra que ele pronunciava.
Coragem Sarah. Eu disse para mim mesma enquanto fitava o rosto perfeito do Thiago a minha frente, eu senti meu coração pulsar aceleradamente. Eu sabia exatamente o que eu precisava dizer, mais a palavras pareciam que haviam ficado presas na minha garganta.
- Eu tenho que ser sincera. -Eu forcei minha voz a sair. -A noite foi maravilhosa, você se mostrou uma pessoa totalmente diferente do que eu imaginava...
-E como eu sou? –ele perguntou curioso me fitando com as sobrancelhas erguidas.
-Simpático inteligente divertido... -enquanto eu pronunciava aquelas palavras eu via o sorriso dele aumentar, e eu me odiei por isso.
-E o que isso quer dizer?-Ele me interrompeu não agüentando a ansiedade que estava estampada na sua cara.
Eu sentir um nó formar em minha garganta, eu abaixei rapidamente meus olhos para o chão, metade de mim implorava para eu me jogar nos braços deles, mais a outra metade, pedia para eu ser sensata, Thiago era e sempre seria sinônimo de sofrimento. Um casal passou do nosso lado e eu ouvi perfeitamente bem o comentário que um deles fez “Quero só ver com quem o Thiago vai estar amanhã.” Eu olhei para o Thiago para ver se ele também tinha escutado mais sua expressão esta indiferente, seus olhos cravados em mim, não dando nenhum sinal de que havia notado o casal que passara por ali.
Pense Sarah, pense. Eu ordenei para o meu cérebro que parecia congelado.
-Quero dizer que gostei muito de estar com você. – Eu falei aquelas palavras lentamente, enquanto a minha parte sensata me dizia que eu estava fazendo a coisa certa, mais meu coração batia dolorosamente a cada palavra que eu dizia. – Ser sua amiga seria muito bom... -Eu conclui a frase e uma pontada de dor atingiu meu coração. Eu vi o rosto do Thiago se contorcer de dor, enquanto ele se esforçava para falar.
-Amiga. —A voz dele saiu como um sussurro a cor fugiu de seu rosto.
-Apenas amiga. -Eu confirmei, enquanto minha mente pedia encarecidamente para eu manter meu coração a salvo, eu sabia que estava fazendo a coisa certa.
-Essa é sua palavra final?—Ele perguntou com a voz dura, seu semblante concentrado em alguma parte do horizonte quer eu não podia enxergar.
-É. -Eu confirmei em um sussurro enquanto sentia uma lagrima deslizar por minha face. Eu fitei por um longo instante o rosto vazio do Thiago então eu me levantei cuidadosamente do banco, mais antes que eu desses dois passos eu ouvi a voz forte de Thiago atrás de mim.
—Sarah. -Ele me chamou cautelosamente.
Eu me virei lentamente para sua direção e encontrei um Thiago sombrio, rosto pálido, carregando uma expressão de dor, eu me senti mal por isso, meu estomago revirou pesadamente.
-Sim.
-Não me negue um ultimo beijo. - Ele pediu aquilo como se pedisse pelo ar para respirar. Eu suspirei desanimadamente, porque ele tinha que tornar as coisas.
O Ultimo beijo. Aquelas palavras me atingiram pesadamente. Eu não podia me recusar a sentir os lábios do Thiago por uma ultima vez, então eu dei um passo em sua direção, ele completou a distancia que nos separava, puxou meu corpo próximo ao dele, esse beijo não era como o outro gentil, delicado, ele procurou minha boca com urgência, feroz, era um beijo selvagem que me fez perder o fôlego. Esse beijo tinha um gosto diferente, um gosto amargo, um gosto de despedida.
Depois de um logo momento ele se afastou de mim, eu senti um vazio me invadir.
—Thiago. —Eu chamei por ele, eu não sabia o que dizer, uma estranha sensação me dominava.
-Não se preocupe Sarah. -ele disse com os olhos fixo em mim. —Você ganhou a aposta... -Ele ergueu os braços em evidente derrota. - E ao vencedor o premio. —ele sorriu ironicamente se afastando.
Eu o apenas assisti ele se afastando de mim enquanto uma sensação de perda me invadia, triturando meu coração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.