Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei demais para postar mas estou sem criatividade.Por isso o cap é bem pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/33

Era assustadoramente incrível como o destino estava contra mim. Devia existir alguma razão, um fato, algo que estava muito, mais muito além da minha compreensão para que o universo conspirasse contra mim e o Thiago, o fato é que já havia tomado o meu coração, e que eu pertenceria a ele para sempre, mesmo que estivéssemos separados para sempre.

Eu já havia me cansado de lutar contra o destino, agora eu estava simplesmente deixando as coisas acontecerem e claro que a cada dia parecia que o meu coração diminuía o ritmo eu só esperava que ele parasse de bater logo.

Eu me arrastei para dentro da sala de aula, e tive que me controlar para não chorar, aquilo só podia ser uma brincadeira, alguém lá em cima devia estar querendo testar minhas resistências. Eu não iria sentar do lado... Eu olhei a minha volta procurando por outro lugar para me sentar, mas era obvio que não havia. Colégio interno, cada aluno com sua cadeira. Eu bufei de raiva e fui me sentar no meu lugar, aquilo não iria ser fácil. Eu nunca havia conversado com a Larissa, melhor amiga da Amanda, e nem precisaria pois eu podia prever muito bem porque ela estava ali.

Eu me sentei, e ela me ignorou, pelo menos ela não parecia mais feliz do que eu com aquela situação. O sinal tocou e rapidamente os alunos foram entrando. O Thiago apareceu um pouco confuso na porta e passou por mim sem me olhar, eu havia voltado a ser apenas mais uma garota do colégio para ele.

—Thi senta aqui comigo. —A Amanda pediu do outro lado da sala de aula.

—Sentar ai na frente. —Ele fez uma careta. —Nem morto.

Meu estomago revirou, aquelas palavras me levaram ao momento em que eu ele havia decidido que nós sentaríamos no meio da sala, nem nas primeiras cadeiras como eu queria nem fundo da sala de aula.

—Mas o Beto senta agora com a Bell. —Ela o informou.

–Então Belzinha você não resistiu ao Beto. —O Thiago disse zombeteiramente para Bell.

—Ninguém me resisti. —O Beto disse entrando na sala e a Bell ficou vermelha.

—Então Thi senta aqui.—Ela pediu novamente.

—Senta aqui você.—Ele disse dando de ombros, mais eu não podia esperar outra atitude da Amanda, claro que ela se levantou e foi se sentar ao lado dele.

Eu tentei me concentrar durante a aula toda, mas a presença do Thiago na sala de aula pareceu fazer isso impossível, porque eu tinha que ouvir a voz dele toda vez que ele fazia uma piadinha, fazendo todo mundo rir enquanto eu queria chorar, ou a risada dele preenchendo o ar toda vez que o Beto conseguia dizer algo mais idiota do que ele, ou até mesmo quando seu nome era berrado por um dos professores. Não havia como duvidar o velho Thiago estava de volta e parecia muito bem.

Assim que a aula acabou a sala foi se esvaziando rapidamente, mais eu não me movi. Como você poderia amar alguém que nem ao menos se lembrava de você, como você podia fingir algo que parecia de matar. Eu não sei quando tempo eu fique sentada no meu lugar tentando me convencer a não chorar, mas deveria ter sido a algum tempo já que a sala de aula estava completamente deserta.

—Parece que eu perdi muita coisa importante nesses últimos tempos. —Uma voz extremamente familiar me chamou a atenção.

Eu levantei minha cabeça para me deparar com o Thiago parado na porta.

—Deste de quando você é amiga da Larissa?

Eu havia me esquecido de como ele era observador.

—E porque você não esta sentada na primeira cadeira. —Ele disse zombeteiramente.

—Realmente você perdeu muita coisa. —Eu murmurei desviando meu olhar para o quadro negro.—Só não sei se realmente importante.—Eu disse morbidamente.

—Porque será que eu tenho a impressão de ter sido os mais importante da minha vida.—Ele disse suspirando pesadamente.

O que eu tinha que dizer? Eu não conseguia pensar nada alem de correr para ele e sentir seus braços fortes em volta de mim passando a segurança que eu tanto precisava.

—Eu não posso te responder isso.—Eu tentei ser a pessoa mais distante mais eu estava verdadeiramente sofrendo.

—É você não pode.—ele disse sorrindo e caminhando até o final da sala eu acompanhei cada movimento do seu, ele pegou o celular e colocou no bolso.—Mas ruivinha eu ainda estou doido para sentir o gosto de sua boca.—Ele disse com aquele sorriso maroto.—Isso não mudou.

Eu abaixei a cabeça não suportando ouvir isso.

—O quê?—Ele perguntou olhando para os lados. — Ah você sabe quem cala consente. —Ele disse se aproximando de mim.

Nossos olhares se encontraram e lembranças atordoadas invadiram minha mente. Ele se curvou aproximando mais de mim. Eu mordi meus lábios.

—Thiago.—Eu murmurei em um suplica interna.—Para com isso.

—Ufa.—ele disse e seu sorriso se alargou mais ainda mas ele não se moveu.—Eu estava começando a ficar preocupado.—Ele disse ainda sorrindo.—Não que eu não quisesse te beijar, isso você pode ter certeza, afinal quando você quiser eu vou estar a disposição. Mas...

O velho Thiago de sempre.

—Para Thiago. —Eu não queria reviver aquilo, eu não queria ver o Thiago garanhão.

—Toda a vezes que eu te beije você me deu um pelo tapa na cara depois, mas dessa vez você parecia querer tanto quanto eu.—Ele disse ficando serio.—Isso significa algo?

Forças Sarah, você precisa ter coragem e fazer o que se deve ser feito.

—Significa que eu esperava que com a pancada na cabeça suas idéias funcionassem.

—Mas elas funcionam.—Ele me interrompeu passando a mão na cabeça.— Afinal ruiva querer beijar você é minha melhor idéia.

—Você não presta.

—Ai esta a minha ruiva de sempre.—Ele sorriu parecendo realmente feliz.

—Thiago você ainda esta aqui...—A Amanda entrou na sala parecendo surpresa ao me ver ao lado dele.

O Thiago suspirou parecendo irritado.

—Eu já estava indo gatinha. —Ele piscou para mim.

—Então vamos. —ela disse emburrada.

—Vamos. —Ele se virou e a abraçou saindo.—Ah ruiva.—Ele parou na porta.— quando você quiser eu estou a disposição.—Então ele piscou para mim e saiu.

—Quiser o que?—eu ouvi a Amanda perguntar mais não pude ouvir sua resposta.

Então eu encostei minha cabeça na mesa e deixe as lagrimas escorrem livremente por minha face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que deixe a fic um pouco de lado, mas até quarta feira eu posto mais um capitulo.

Ps. Não deixem de ler minha nova fic "E se fosse verdade".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.