Written in the stars! -INTERATIVA escrita por Leitora Apaixonada


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e enviem suas fichas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611287/chapter/1

Maxon

Hoje eu terei que anunciar a minha “escolha”, na verdade não é minha e sim do meu pai que me mando me casar com Elise para assim terminar com essa maldita guerra. Eu não amo Elise para mim ela é uma completa estranha, mas como todo bom membro da realeza eu vou ter que me sacrificar pelo meu povo e assim terei que deixar a mulher que eu amo para trás. Eu sei que America ficara arrasada e com toda razão, mas espero que ela entenda e seja feliz porque eu nunca irei esquecê-la.

Vinte anos depois...

POV Victor.

Faltam duas semanas para iniciar a minha seleção, e mesmo sem ter iniciado oficialmente o palácio está uma loucura os funcionários, meus pais e a minha avó estão correndo com os preparativos, enquanto isso eu estou tentando curtir os últimos momentos antes da chegada das 25 garotas que acabarão mudando a minha vida completamente.

Desde o dia que meu pai anunciou que eu teria a minha seleção eu quase não consigo dormir de noite, porque eu fico pensando e se eu não gostar de nenhuma delas ou se eu me apaixonar por todas e não conseguir fazer a minha escolha, são tantas duvidas que eu prefiro tentar nem pensar no assunto, e pensar que tudo dará certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas é só uma amostra os capítulos serão maiores com no minimo 1000 palavras. Comentem o que acharam!

Nome:
Casta:
Província:
Profissão:
Aparência (link da foto):
Família (Nome dos familiares e a relação com eles):
Amigos:
História:
Personalidade:
Medos:
Gostos (O que gosta e o que não gosta):
Hobbies:
Qualidades e defeitos:
Livro preferido:
—----------------------------------------------------------------------
Estilo dos vestidos que usara em: (Descrição e link das imagens).
Recepções:
Festas:
Chás:
Cotidiano:
Fantasia de halloween:
—------------------------------
Por que entrou na seleção?
Príncipe ou coroa?
Como trata o príncipe?
Como trata a família real?
Como trata as outras selecionadas?
Como trata os funcionários do palácio?
Como se comporta num ataque rebelde?
Impressão que tem do príncipe:


—As fichas devem ser mandadas por MP (mensagem privada) mas, caso não conseguir pode mandar pelos comentários.
— A fic é movida a comentários portanto, se não comentar em no máximo três capítulos seguidos sem justificativa sera eliminada da seleção.
— Serão feita perguntas as selecionadas, na maioria dos capítulos por isso responda.