Mirandy escrita por Sr Toscano


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OMGGGG AHSUAHSAUSHAUSHAUSASH GENTE EU TÔ VIVA VIU... ME PERDOEM PELA DEMORA E PROMETO ATUALIZAR PELO MENOS 3 VEZES POR SEMANA... BEIJINHOS E
ISSO É TUDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611282/chapter/5

Andrea acordou assustada,sua respiração acelerada e seu coração batia forte no peito,apesar de não se lembrar do que havia sonhado ela sabia que tinha sido algo assustador,assustador a ponto de deixa-la naquele estado,não que Andrea seja a mulher mais calma do mundo,sabemos que isso não é verdade...porém ela também não faz o tipo que se assusta com qualquer coisa. Tirando Miranda...Sim,Miranda é definitivamente uma exceção.

Se sentando ereta no sofá ela logo sente uma dor aguda no final das costas e fleches dos acontecimentos de mais cedo naquela... Andy inclina o rosto até o relógio mais próximo no criado mudo do canto direito da sala "03:41" mais cedo naquela noite... a mesa,Miranda chorando... os vidros... o corte...

Institivamente a morena olha para a mão ferida,uma surpresa toma conta de seus pensamentos e sua boca se abre sem seu comando... ela não se lembrara de ter feito o curativo,ela não se lembrara de ter limpado o corte tão corretamente e o pior ela nem mesmo sabe fazer um curativo tão eficiente... correndo os olhos pela sala vazia ela solta um suspiro nervoso.

"Miranda você é a criatura mais fodidamente bipolar que eu já conheci na vida" ela sussurra fechando e abrindo a mão que já parecia melhor. Sorridente a menina se põe de pé e segue até a cozinha,em passos curtos e esticando as costas,aquele sofá sem dúvidas fizerá um belo estrago em suas costas que agora estão completamente doloridas...

Despejando pó de café na pequena cafeteira negra em cima do balcão,em seguida água... ela liga o botão vermelho no centro da mesma e cruza os braços se encostando no balcão e aguardando o líquido ficar pronto...

Desde que Andrea chegou em Runway Miranda sem dúvidas era e continua sendo a coisa mais intrigante daquele lugar,a mulher de cabelos prateados é indestrutível,forte,sem emoções e completamente indecifrável... Andrea sempre se pegava observando a mulher mais velha,fitando o modo com quê ela leva a caneta aos lábios e morde sutilmente,ou o jeito que ela analisa cada palavra do "livro" quando está pronto... e como é raro quando ela sorri,sorri de verdade... sinceramente,quando seus lábios se afastam liberando seus dentes maravilhosamente brancos e curvando-se em um sorriso genuíno,o jeito que ela passa os dedos levemente por seus cabelos sem ao menos perceber que a deixa incrivelmente sexy... o modo que ela bate a ponta dos dedos quando está esperando por algo e seu olhar frio e gélido quando atrasam algo que ela pediu para se entregue pontualmente... o jeito que ela anda e faz parecer que o chão é sua passarela e todo o resto são meros mortais que só estão ali como figurantes para seu show, era evidente que as curvas de Miranda deixavam Andrea em uma situação bastante quente,sua cintura por vezes marcada por um cinto extremamente fino ou pelo cóz da saia... os dedos de Andrea formigavam para poder tocar aquela extensão uma única vez... os decotes... ah os decotes,Andy se lembrava perfeitamente do dia em que Miranda apareceu com uma blusa tão decotada quando a sua falta de paciência,quando Andy fora lhe entregar o café ela simplesmente congelou,olhando fixamente para o decote da mulher mais velha,sem ao menos notar a morena mordeu o lábios inferior de maneira sensual e chamou assim a atenção da mulher mais velha toda para si... Miranda pareceu se divertir com a cena,ou talvez tenha sido imaginação de Andy,mas... Miranda intencionalmente ou não passou o dedo indicador por toda a extensão do decote,Andy sentiu as pernas tremerem,sua região se aqueceu e ela apenas virou nós calcanhares e saiu da sala se chutando mentalmente... até hoje Andrea tem pensamentos nada puros em relação as curvas de Miranda, ela odiava quando Miranda aparecia de saia,e odiava mais ainda quando ela tinham que ir para alguma reunião fora do prédio... ela tinha um certo trauma quando aquilo,uma certa vez Andrea estava sentada de fronte para a chefe,anotando exatamente tudo oque ouvia ela estava indo até bem... até que por obra do destino ou do diabo... Miranda simplesmente cruzou as pernas e oh...seria algo comum e normal se a saia não tivesse subido até o começo da coxa da mulher, deixando amostra TODA a perna extremamente branca da mulher...a boca de Andy se abriu automaticamente e ela sentiu a boca secar... fechando a boca e tomando um gole de água ela senti suas mão tremerem fortemente ao tentar escrever algo no caderno que estava em seu colo, porém a única coisa em que ela conseguia pensar era nas maravilhosas pernas de Miranda ali,totalmente amostras e em sua frente... e esse foi sem dúvidas, o pior dia da vida de Andrea.

A morena quase grita de susto ao ouvir o bipe estridente da cafeteira apitando... o café estava pronto,tirando a parte móvel da mesma ela despeja o conteúdo cheiroso dentro de uma caneca que achara no canto da dispensa,enchendo a mesma até a borda ela a deixa descansar sobre o balcão e encaixa novamente a parte portátil da cafeteira em seu lugar e seguindo para a sala ela deposita a caneca na mesa de madeira que fica perto da janela do quarto,com apenas uma cadeira ela se senta na cadeira confortável e toma um gole do café que a deixa mais que orgulhosa,afinal... ela fez um café decente pela primeira vez na vida,olhando para fora da janela ela sorri... algumas luzes estavam acesas e de alguma forma,ela tinha a certeza que Miranda tinha se preocupado com ela de tal maneira que se prestou a cuidar de seu ferimento... Isso,a deixava tão extremamente feliz que ela poderia estar gritando em alto em bom som... porém,ela tinha trabalho a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

opaaaaaaaa capítulo grandinho pra vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirandy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.