Mirandy escrita por Sr Toscano


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram minha fic... muito obrigada meus amores... beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611282/chapter/2

Andy está confusa,cansada e com fome e ah... ela também está com medo de se mexer...

Sentada no enorme sofá ela se mantém sentada com as mãos no colo e cabeça deixada pra trás,ela tenta se manter estável,parada e sem fazer nem um tipo de barulho...

"ah que se dane,eu estou faminta"

ela pensa finalmente levantando... tirando os sapatos de salto alto e seguindo pra cozinha,do suposto quarto de hotel... ao entrar na cozinha extremamente trabalhada com detalhes em mármore no balcão e em algumas partes da parede... ao abrir a enorme geladeira cinza com duas portas,e se deparar com uma boa quantidade estocada de comida na mesma...

Um sorriso sapeca surge no rosto da menina ao ver que teria chance de fazer panquecas,ela adora panquecas... panquecas são ótimas...

Andy pega o avental e o prende em sua cintura,quebrando os ovos e fazendo uma massa grossa e de cor e textura pastosa,a mesma despeja a massa na frigideira espero o conteúdo assar rapidamente...

Após repetir o movimento algumas vezes fazendo muitas panquecas quentinhas e suculentas a morena tem uma ideia um tanto idiota...

Separando algumas panquecas,despejando mel e cauda de chocolate em cima... e as colocando em um prato,juntando com um copo de leite e uma porção de cokies tudo em uma bandeja e segurando a mesma firmemente...

"isso está aceitável Andy relaxe" ela repetia várias vezes pra si mesma...

respirando fundo,e tentando tomar coragem a mesma segue para o quarto da chefe... em passo lentos e calculados... ela realmente está com medo... realmente medo

Ao chegar na frente da porta,a mulher equilibra a brandeja em uma das mãos e bate na porta...

_Miranda?_ ela chama em tom baixo,normal...

Alguns minutos depois ela consegue ouvir o som de pés tocando o chão e uma fungada de nariz... espere,Miranda está resfriada? ela se pergunta confusa

Antes que ela possa pensar em algo melhor a aporta abre...

Um tombo,é isso que Andy leva,um tombo literal... ao ver o estado de Miranda,seu olhos estão vermelhos e ela estava chorando,é possível ver nitidamente em seu rosto,ela estava chorando... chorando,Miranda Priestly estava chorando,como isso é possível?

_Miranda,é... eu achei que você poderia estar com fome então eu... bem eu espero que..._ antes que a morena possa concluir Miranda dá um passo a frente em fúria

_eu disse que não queria ser incomodada e isso inclui você... eu não estou com fome Andrea,suma com isso da minha frente e se coloque no lugar de secretária... não é porque estamos dividindo um quarto que nós tornamos amigas,agora suma daqui com isso_ Parecia que ela estava entalada e viu despejou tudo de uma vez em Andy,a mesma sentiu uma dor aguda na boca do estômago

Em um ato sem pensar Miranda empurra a frente da bandeja e fecha a porta com força suficiente para quase quebra-la,perdendo o controle Andrea acaba caindo de costas em cheio na mesa de vidro de centro do corredor... a bandeja quebra em plenas mãos da morena e o prato também de vidro se espatifa entre seus dedos... o sangue se mistura ao conteúdo do prato...

Uma dor horrível envolve o corpo de Andy,suas costas parecem ter sido perfuradas e suas mãos ardem como nunca... a mulher se apoia nos pulsos doloridos e se levanta... ao abrir a mão ela se depara com um pedaço de vidro enfiado na base de sua mão,Andy não tem outra alternativa,segura firmemente o pedaço de vidro e o puxa pra si o tirando dolorosamente da pele...

Andy se arrasta até o banheiro do outro lado e se senta na banheira com roupa e tudo,seu corpo está ferido... completamente dolorido...

Ligando a torneira ela observa a água subir devagar o nível... a água transparente se torna vermelha sangue,a menina começa a tirar as roupas com cuidado para não bater nos locais doloridos,tirando as roupas com cuidado e as deixando no chão do banheiro a mulher deixa que a água lave de vez as feridas do seu corpo... fechando os olhos e deixando a dor leva-la ora longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!