Mirandy escrita por Sr Toscano


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Não vou dizer nada agora... vamos capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611282/chapter/12

Andrea e Miranda estavam estendidas sobre a cama extremamente confortável do hotel, Andrea estava nós braços da mulher mais velha, sentindo sua respiração em seu pescoço e o cheio de Miranda ainda presos em seus porus.

Havia sido uma noite quente afinal, a menina nunca pensará que Miranda tinha um apetite sexual tão amplo, idolatrar o corpo da mulher mais velha fez Andy quase perder totalmente seus sentindo, senti e ouvir a mulher simplismente desmontar em seus belos braços era como ser levada ao paraíso e pior? Pior é que La Priestly gostada de mandar e cuspir ordens na cama também, a mulher de cabelos brancos provocara a jovem até o final. Afinal... ela gostava disso.

Agora, Andrea deveria estar dormindo profundamente, mas derrepente o seu sono foi costumido por seus pensamentos confusos. A menina carregou e arrastou seu corpo da cama com cuidado para não acordar a mulher mais velha que dormia como um "anjo?" Miranda como um anjo? Oh, isso não importa. A editora estava com seus cabelos prateados bagunçados sobre seu rosto delicado. Sua boca entre aberta e sua mão espalmada sobre o colchão, ela dorme tão plenamente que é hipnotizante a vê-la.

Andrea vestiu uma camisa grande e sua peça íntima, sorriu de braços cruzados na ponta da cama, ela mordeu o lábio inferior e não resistiu em dar uma bela olhada no corpo descoberto da editora, dando um leve beijo em seu ombro a menina a cobriu e seguio para a sala. Fechando a porta delicadamente sem fazer barulhon

Andrea se sentou no sofá e pegou sua pequena agenda...

Miranda Priestly:

CONTRAS:

1- Miranda é cabeça dura
2- ela me odiava no começo
3- ela se acha superior as pessoas
4- ela abusa de seu amplo vocabulário
5- ela gosta de mandar em todas as situações

PRÓS:

1- Miranda sabe ser doce
2- Miranda disse que me ama na cama
3- Miranda cuidou de mim
4- Miranda tem coisas boas nos olhos
5- Miranda é apenas Miranda...

RESULTADO: você é a filha da puta mais sortuda do mundo Andrea, você ama Miranda Priestly e o sentimento é recíproco.

Andy sorriu ao ver sua letra no papel, deixou a caneta de lado e olhou pra janela e pra bela vista que sempre a encantou. Enxugando as lágrimas que começaram a cair a menina se chamou de chorona mentalmente.

"Você foi a coisas mais linda que já me aconteceu La Priestly" A menina sussurrou fechando a agenda e voltando para o quarto onde encontrou a mesma Miranda que havia deixado. Fechou a porta do quarto e a analisou por mais alguns segundos... colocando as mãos na boca ela sorriu. Ela sorriu por ter tanta sorte, a assistente cafona e gorda conquistara o coração de pedra de Miranda... e Miranda roubara o seu sem ao menos perceber.

Se sentando na ponta da cama Andy pode ter uma visão ampla do rosto despreocupado da editora, ela parecia mais jovem assim... dormindo.

–nunca lhe disseram que é uma falta de educação observar as pessoas enquanto dormem minha menina?- a voz de Miranda saiu rouca e arrastada, isso fez Andy sorrir.

–Você é simplismente divina quando dorme- as palavras precisas de Andrea a fizeram a mulher mais velha abrir seus olhos, se sentando ereta e usando o lençol para cobrir sua nudes ela analisou as feições da menina em sua frente

–você está bem? Porque saiu da cama?- ela pergunta e Andrea apenas dá de ombros

–fui beber água- ela fala colocando o cabelo pra trás

–Andrea... não me abandone novamente- a voz de Miranda falou na ultima sílaba, o coração de Andrea agora se encontrava no chão

–não vou, eu prometo- ela fala se aproximando e segurando a mão da editora

–eu não vou aguentar aquilo de novo minha menina- a voz dolorida com quê ela fala "minha menina" deixam Andrea completamente acabada

–está tudo bem agora- Andrea acariciando o rosto da editora deixou um beijo demorado em seus lábios

–vamos dormir tá bem?- ela pergunta e a editora acena afirmando... se deitabdo novamente Miranda segura rapidamente sua cintura e respira longamente sobre seu pescoço.

–Andrea?- Quando Andy estava quase pegando no sono ela ouviu o chamar

–sim?- ela murmura já de olhos fechados

–eu amo você- a voz de Miranda saí como um sussurro

–eu amo você Miranda- terminou Andrea sedendo ao sono.

Miranda estava onde deveria está, ela sentia e embora aquilo tudo fosse uma grande loucura. Ela sabia que a menina a amava, e que a vida toda, ela estava esperando pela menina, Miranda sabia que de alguma forma, forá destinada a Andrea. E a menina, estava destinada a ela também... a editora lutaria contra tudo e todos para que aquilo desse certo. Não seria fácil, mas ela tinha confiaça em Andrea. Ela amava a menina. Ela passou tanto tempo esperando a jovem que quando ela chegou, nem mesmo a editora acreditou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG xjxjxj acabou? É assim que dou o meu good bye a Mirandy. Meu lindo baby cresceu. Meu MUITO OBRIGADO a todos os leitores... eu amo vocês muitão.
Eu tenho planos para uma segunda temporada de Mirandy, mas ainda não sei se pra esse ano.
Espero que tenham gostado e... é isso. Até mais minha meninas. Afinal.

Isso é tudo.