Depois da Guerra escrita por HarryJackson


Capítulo 8
Um dia sem monstros Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Chegou!

Espero que gostem!!!!! :) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611099/chapter/8

POV Percy

Leo voltou quinze minutos depois de mãos dadas com Calipso, o cabelo dos dois parecia um pouco bagunçado, mas fora isso, o tele transportador funcionou muito bem.

–Deu certo! –Anunciou Leo –Agora vamos ao tutorial. Primeiramente, o nome do tele transportador vai ser Dískus, para ser mais fácil de pronunciar. Para ligar o Dískus a pessoa tem que usar a palavra “sýndesmos” e para tele transportar use a palavra “pi̱gaíno̱”, se fizer isso tudo o que estiver em cima do Dískus vai para o Acamamento Júpiter, e funciona do mesmo jeito no outro Acampamento.

–Certo. –Disse Quiron surgindo do meio da multidão. –Já são três horas da manhã, é melhor irem para a cama, vocês precisam descansar. Ainda mais os semideuses que foram ao olimpo. E quanto a Calipso. Ela pode dormir com Leo na Casa Grande. Mas... –Disse Quiron com uma voz mais rígida que o normal –Não quero nenhuma gracinha.

–Nós já estamos indo. –Disse Hazel –Eu e Frank já estamos indo para o acampamento Júpiter.

–Não querem ficar mais um pouco? –Perguntou Annabeth

–Não se preocupe, com essa invenção, nós podemos voltar aqui a qualquer momento.

–Certo, mas não demorem para voltar. –Disser Piper

–Certo. Até mais pessoal!

Hazel e Frank subiram no Dískus e falaram a palavra “sýndesmos”, eles tremularam e desapareceram.

–Quase ia esquecendo de falar, a palavra para desligar é kleíno̱ -Com a última palavra de Leo as letras pararam de brilhar. –Só funciona com os dois Dískus ligados.

E com isso os semideuses foram para os chalés. Percy deu um beijo de boa noite em Annabeth e foi para seu chalé. Quando chegou o cheiro de brisa do mar fez Percy lembrar de recordações muito boas, era tão bom voltar a aquele lugar, pensou ele. Mal encostou no travesseiro e adormeceu.

Sonhos de meios-sangues geralmente são muitos ruins, mas aquele era bem diferente de qualquer outro.

Percy estava sentado em uma cadeira de balanço no pórtico de uma casa no litoral da Califórnia. Annabeth ao lado servia chá.Os dois estavam com o cabelo grisalho, mas ela continuava linda como sempre.

–Mais chá amor? –Perguntou ela.

–Só um pouco, tenho que terminar de contar as histórias para as crianças. –Annabeth colocou um pouco de chá na xicara, e Percy continuou –Sim crianças –Disse ele olhando para os netos a frente –Eu e sua avó realmente lutamos contra Cronos e Gaia. Na primeira batalha perdemos um antigo amigo chamado Luke.

–O mesmo nome do meu papai –Disse um menininho loiro sorrindo.

–Sim Peter, o mesmo nome do seu papai. –Disse Percy –Foi uma homenagem a Luke. Onde eu estava? Ah, sim. Cronos invadiu a mente de Luke, e o transformou em um guerreiro mau. Mas no final ele fez a escolha certa e derrotou Cronos.

–Vovô, é verdade que você e a vovó já foram ao Tartaro e voltaram? –Perguntou uma menininha de cabelos cacheados.

–Sim, nós fomos. Mas isso é para outro dia, agora está na hora de dormir crianças. –Disse Annabeth

–Isso mesmo, amanhã eu conto a história do Tártaro.

–Mas já? –Perguntaram as crianças em uníssono

–Sim todos para cama. Percy acorde –Disse Annabeth

–O que? Eu já estou acordado.

–Percy acorde! –Mas Annabeth tinha uma voz mais grossa, como a de... Tyson?

–Irmão acorde –Disse Tyson balançando Percy.

–Tyson? O que...

–Irmão! –Disse ele dando um abraço esmagador –Estava com muita saudade.

–Quando você chegou? –Disse Percy respirando novamente

–Agora a pouco. –Respondeu Tyson –Soube que vocês derrotaram Gaia! Como foi?

–Cansativo. –Disse ele –Agora preciso fazer uma coisa. Tyson pode chamar o Leo enquanto eu troco de roupa?

–Claro irmão. Já volto –Tyson se dirigiu a porta do chalé e saiu.

Percy se arrumou, tomando um banho. Colocou sua melhor roupa e passou seu perfume. Quando acordou daquele sono com Annabeth, veio na cabeça de Percy uma idéia que poderia ser muito boa se fosse feita corretamente.

–O que você precisa Percy -Perguntou Leo chegando no chalé.

–Quero que me ajude com uma coisa –Percy contou sua idéia a Leo –Mas quero que seja perfeito. Sem falhas. Chame o pessoal do chalé de Afrodite para ajudar.

–Pode deixar –Disse Leo –Pode ter certeza de que ela vai gostar, mas você primeiro precisa levá-la para outro lugar enquanto nós preparamos a surpresa.

–Certo, vou levar ela para um jantar romântico. Seria bom para o que fazer.

–Então –Disse Leo –Boa sorte

–Obrigado pela ajuda Leo. –Disse Percy estendendo a mão. –Você sabe onde está Annabeth?

–A última vez que a vi, ela estava no chalé de Atena pensando em como poderia aquela excursão para o olimpo.

–Valeu - Disse Percy saindo do chalé de Poseidon.


Quando chegou ao chalé de Atena, Annabeth estava sentada na beira da cama dela. Com papel e caneta em mãos, escrevendo alguma coisa

–Annabeth –Disse o garoto –Será que podemos conversar? –Mas Annabeth continuou com a mente ligada somente ao o que ela estava escrevendo - Annabeth! –Chamou Percy novamente, e dessa vez ela levantou a cabeça.

–Ah, oi Percy –Disse a garota

–O que você está fazendo? –Perguntou Percy lendo o papel. –Excursão semestral ao olimpo. Você está levando isso a sério.

–É claro que estou –Respondeu ela com raiva –Acha que fiz aquele pedido por nada?

–Não e que... me desculpe –Respondeu ele assustado.

–Tudo bem. –Ela suspirou - É por que eu realmente quero isso.

–Eu sei. Pode contar com minha ajuda para o que precisar –Ele pensou por um tempo –Em falar em pedidos, onde estão Bob e Damasen?

–Eles chegaram logo que você foi dormir. Os dois disseram para pedir obrigado, pois nunca vi alguém dormir mais que você, e depois eles saíram e disseram que voltariam logo.

–Ainda bem que eles conseguiram chegar aqui. Não suportaria saber que eles continuariam no Tártaro. –Disse Percy – Agora Annabeth. Gostaria de sair comigo?

–Como um encontro? –Perguntou Annabeth com os brilhantes.

–Sim. –Disse Percy - Um encontro.

–Vejo que você já se arrumou. –Disse a garota olhando para Percy – Só espere um pouco. Vou me arrumar.

–Claro. Mas não demore –Disse Percy sorrindo.

–Certo Cabeça-de-alga.

Percy saiu do chalé de Atena para deixar Annabeth se arrumar. Quando ia saindo Piper o esperava na porta com um sorriso radiante (até demais).

–Leo me contou o que você vai fazer. Percy isso é tão romântico. Mas é claro vai precisar de minha ajuda.

–Ajuda de que?

–O que vai dar para ela? Perguntou Piper -Tem que dar alguma coisa.

–Certo, mas o que?

–Você é filho de Poseidon, pegue alguma coisa no fundo mar.

Percy deu um assovio e dez minutos depois, Blackjack pousou ao seu lado. O garoto subiu no pegaso.

–Obrigado pela dica Piper, diga para Annabeth que eu já volto. Diga que eu fui arrumar as reservas do restaurante.

–Certo, mas volte logo mesmo. Annabeth não iria gostar nadinha se você demorasse.

Depois disso Percy deu sinal a Blackjack e o pegaso voou em direção ao mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.