Breath Again escrita por ReLane_Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611095/chapter/1

Medo.

Ele tinha experimentado antes.

Ele o tinha sentido pelas suas veias. Muitas vezes, ele sentiu o perigo tanto quanto a impotência de salvar aqueles que ele amava.

Mas, de alguma forma, dessa vez era diferente.

Ele tinha seus poderes. Ele poderia estar lá em um segundo.

Mas, lá...onde?

Onde estava Caitlin Snow?

A polícia estava procurando por ela e ele sabia que Joe faria tudo para encontrá-la e trazê-la de volta para ele.

Porém, ele queria fazer alguma coisa. Alguma coisa mais do que apenas sentar e esperar pelas boas notícias.

Ele a queria de volta.

Não, aquela sensação queimando em seu peito não era apenas um desejo. Era mais do que isso, uma necessidade. Ele precisava dela de volta.

Quando ela se tornou tão essencial para ele?

Eles eram amigos, ele tinha certeza disso.

Ele sorriu.

A relação deles poderia ser definida apenas como...única.

Ele a enlouquece. Ela se preocupa com ele.

Segredos, sentimentos, sorrisos, risadas.

Ela era a única garota que sabia do segredo dele.

A única garota que podia vê-lo sem uma máscara.

Seu coração falhou uma batida, lembrando de todos esses momentos em que ela ser preocupou com ele. Ele nunca tinha ouvido alguém colocar tanta emoção em apenas uma palavra.

E aquela palavra era o nome dele.

Será que era assim que ela se sentia, todas as vezes que ele se machucava?

Será que ela sentia como se alguém estava esmagando seu coração, todas as vezes que ele era ferido?

Será que ela conseguia respirar?

Ar.

Era isso o que ela representava para ele.

Ela era um sopro de vento fresco.

E agora ele temia que ele nunca respiraria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breath Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.