Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 32
•• Capitulo VII ••


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/64684/Candy_Shop
Mais uma vez aqui estou eu para divulgar. Leiam meu povo! Vocês vão amar, o primeiro capítulo foi postado, faltam as leitoras e os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/32

Senhorita Swan,conseguiu que a contássemos sobre nosso falho “compromisso”. Jake levava aquilo a serio o que deixou senhorita Swan aprovou nosso possível relacionamento,mas a condição era que, papai tinha que saber.
É tinha que saber hoje no jantar,o que me deixou uma pilha de nervos. Desci as escadas tropeçando em todos os degraus,todos já me esperavam,minhas mãos trêmulas é meu rosto deviam estar mostrando minha ansiedade.

-Oh querida estávamos lhe esperando. Papai disse apertando as mãos de senhorita Swan sobre a mesa.

Eu queria que o chão sumisse quando me sentei de frente para senhorita Swan,que tinha um largo sorriso. Billie e Jake estavam respectivamente a meu lado,é Alice me olhava sorridente pelo outro lado da mesa,logo depois dela estava James.

-Essa é uma noite muito especial! Senhorita Swan,disse empolgada.

-Oh é claro,estamos reunidos novamente. Papai disse acariciando seu rosto. Seu sorriso era magnífico,como eu amava aquele homem. Eu pensei.

-Nessie,tem algo a nos contar! Ela disse feliz. Papai me olhou com a sobrancelha erguida então disse:

-Querida porque não começa? Minha garganta estava seca,é eu queria desaparecer,eu não ia fazer isso sozinha,oh concerteza não.
-Bem,eu é Jake temos um comunicado a fazer. Eu disse entrelaçando os dedos.
Papai ergueu uma sobrancelha então disse:

-Renesmee você está branca o que é?

 

-Senhor Cullen. Jake começou. -Eu gostaria de pedi-lo formalmente para namorar sua filha.

Papai passou por todos os tons até alcançar o violeta escuro,sua face sem expressão. Eu contava quantos segundos haviam se passado depois de 360,ele passou a mão na testa. Senhorita Swan apertou sua mão o incentivando a ir em frente.

-Renesmee você é só uma garota! Ele disse com tom paternalista.

-Me..me des..desculpe papai! É um erro. Eu disse abaixando o rosto.

-Querida,ele chamou carinhosamente. - O que sente por Jacob?

A não na frente de todos eu pensei,olhei para ele com rosto torturado,então ele gargalhou,seriam os nervos?
O ar ficou mais leve apesar de meu pré-colapso nervoso. Então ele segurou minha mão dizendo:

-Não é nenhuma inquisição,querida. Mas entenda sou seu pai,não quero que se magoe.

Apertei minhas unhas contra a palma de minha mão,então ele disse:

-Rapaz entende que ela é meu maior tesouro?

-Oh sim,senhor!

-É que eu mataria se alguém a magoasse?

-S...sim senhor! Jake disse tremulo.

-Então vocês tem minha benção. Papai disse sorrindo,enquanto todos brindavam a felicidade do mais novo casal da tão esperada década de 40. Jacob Black é Renesmee Carlie Cullen!

b34; Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e droga, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor
b34;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje meu papai mafioso, faz um mês, então comentem muito, estamos quase quase na terceira fase bjs