Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 30
•• Capitulo V••




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/30

•• Capitulo V••


Ainda tropega sai do quarto de senhorita Swan,como alguém poderia sofrer tanto? As imagens da garotinha de cabelos claros inundaram minha mente,eu imaginava como eles a mataram,um calafrio cortou meus devaneios. Quando a voz de Jacob saiu entrecortada.

-Renesmee,chegou uma carta para você!

-Uma carta? Eu disse sem entender o significado daquela palavra.

Ele me passou o envelope pardo que se endereçava a mim,as letras finas era de mamãe. Rasguei o envelope rapidamente passando os olhos por aquela carta perfumada,não acreditei no que ela dizia:

Para:Renesmee

De :Rosálie Hale
Querida não sabe como tua falta fere meu coração,oh como os anos são tortuosos sem ua presença. Minha filha!

A anos lhe procuro tentando estabelecer um contato,mas agora percebo que está a meu alcance,praticamente na mesma vizinhança.

Venha me encontrar na praia amanhã,te espero hoje é sempre

Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.
Rosálie Hale 
Mamãe...


O papel caiu de minhas mãos,então tremulando parou a meus pés.

-Algo errado? Jake disse.
-Acho que alguém quer me ver! Eu disse baixo.

-Nessie,ele disse me balançando. O olhei estática. -Quem quer lhe ver?

-Minha...mãe. Eu disse com voz entrecortada.

Jake já sabia o porque de minha mãe ter ido embora, afinal o pai dele também fazia parte da máfia. É ninguém,me entenderia melhor que ele. Acho que por isso eu o amava como ninguém.

-Dará tudo certo,eu irei com você. Ele prometeu.
-Espero que sim! Eu sussurrei.

Acordei com a luz de um novo dia em meu rosto, as janelas estavam abertas espalhando o cheiro de relva molhada. 

Joguei o corpo para fora da cama,me lavando rapidamente. Peguei um simples vestido floral, meus cabelos ficaram soltos como sempre.
Desci as escadas na ponta dos pés,a sala estava vazia então Jake me esperava no fim da mesma.

-Vamos? Ele disse baixo.
-Aonde está meu pai? Eu sussurrei.
-Ainda está dormindo. Vamos antes que ele acorde!

Passei pela cozinha pegando um pera,enquanto saíamos pela porta dos fundos.


Jake segurou minha mão enquanto seguíamos para a praia.

Eu não cometerei os mesmos erros que você 
Eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao
meu coração
Eu não vou me permitir
Eu não vou cair aos pedaços
que nem você caiu 
Eu aprendi da maneira difícil, a nunca me deixar
chegar até esse ponto

A praia estava vazia,é uma lufada de ar frio bateu de frente a nós. Quando vi uma mulher de cabelos loiros ela usava um macacão vermelho sangue. Mamãe.

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada 
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco
Por sua causa 
Eu acho difícil confiar 
Não só em mim, mas em todos a minha volta 
Por causa de você
Eu tenho medo


Apertei mais a mão de Jake,então ele sussurou:
-Ficarei a seu lado,não a o que temer!

Retirei o sapato dos pés,então pisei na areia que era fofa em contato a minha pele,mamãe contemplava o mar maravilhada,tanto que mal percebeu nossa aproximação.



Eu perco meu caminho
E não leva muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos 
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava inteiro para começar


Mamãe virou-se para me encarar,me abraçando assim que me viu. Soltei a mão de Jake é a abraçei com força.

-Minha pequena você veio.

-Sim mãe! Eu disse baixo.


Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada 
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco
Por sua causa 
Eu acho difícil confiar 
Não só em mim, mas em todos à minha volta 
Por causa de você
Eu tenho medo


Ela soltou-me do abraço,é olhou em meus olhos seus olhos azuis ainda eram os mesmos. Olhos indomáveis de uma mulher aventureira.

-Como cresceu meu amor!

-Se passaram alguns anos. Eu disse a fitando.







Eu vi você morrer


Eu ouvi você chorar

Todas as noites, no seu sono

Eu era tão jovem

Você deveria ter pensado melhor antes de se apoiar em mim

Você nunca pensou em ninguém

Você só viu a sua dor

E agora eu choro

No meio da noite

Pelo mesmo maldito motivo






Mamãe contemplou o mar,por longos minutos então Jake disse:

-Darei uma volta,estarei por perto se precisar de mim!
Assenti com a cabeça,então ele partiu,mamãe sorriu maliciosamente então disse:

-Quem é aquele rapagão?
-Jacob! Aquele é Jacob Black. Eu disse ácida.
-Tome cuidado com esse tipo de garoto querida. Ela começou.
-Sei muito bem,mamãe. Não se >preocupe.Eu terminei o assunto.

-Vamos dar uma volta! Ela sugeriu

Andamos alguns passos então mamãe já se considerava cansada o suficiente para sentar. Ela sentou-se na areia branca então disse:

-O que fez nesses anos? 
..

-Fiquei ao lado de papai esses anos todos.

-Oh, Edward como ele está? Ela perguntou sorridente.

-Está muito feliz! Ele mais que ninguém merece isso.

-Com quem ficou,enquanto seu pai saía? Ela disse curiosa.

-Com Senhorita Swan, eu não poderia querer melhor companhia. Eu a amo!

Oh! Ela disse surpresa. -Ela é sua babá?
-Oh não,é a nova esposa de papai! Eu disse frisando tal palavra,eu sabia que estava sendo um tanto mal-criada mas estive guardando aquilo a anos,ela mais do que ninguém precisava saber.

Ela sorriu então disse:

-Espero que ela o faça feliz!

-Oh,como ninguém! Ela alegra a todos nos.

-Vejo que a ama!

-Sim,ela sempre esteve a meu lado. Eu disse baixo,mamãe tremeu com minhas palavras então disse:

 

-Também irei me casar querida! Ela disse rodando o anel no dedo.

Olhei para ela então disse:

-Você o que?

-irei me casar,com Nahuel. Um francês muito bem apessoado,vim lhe fazer uma proposta querida,venha morar comigo! Ela disse sorridente. 

Dentre todas as propostas indecentes que eu já receberá na vida,essa foi a que mais me chocou. França? Como ela esperava,que eu deixasse papai para ir para a frança, afinal ela nos abandonara primeiramente.

-Sinto muito mas terei que recusar! Eu disse claramente.

-Tudo bem querida,eu já esperava essa proposta! Ela disse me fitando. -Mas não custava nada tentar não é? Eu ri mamãe ainda tinha o mesmo ar,de anos atrás. -Sabe querida,me orgulho de você,vejo que já virou uma mulher decidida,diferente de mim. Que coloquei tudo a perder por um sonho.

-Como é esse Nahuel? Eu disse a fitando.

-Oh >Nahuel,é magnífico seus olhos são claros mas nada que fuja ao normal,seus cabelos são lisos e ele a pessoa mais amável que eu já conheci. Mamãe passou horas listando as qualidades de seu novo marido,ela estava apaixonada! É eu estava feliz por isso. Enfim todos ganharam algo não foi?
Levantei-me arrumando minha roupa,então disse:

-Papai deve estar preocupado.

-Não quero ter problemas com ele! Mamãe disse baixo.A beijei a face,então disse:
-Venha jantar conosco essa noite,será bom a todos!
-Querida,vou embora ao por-do-sol. Sinto muito! Ela disse calmamente.

A abracei sentindo toda sua força então ela disse:

-Me desculpe por tê-la abandonado. Eu te amo!Minha filha minha Nessie.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do Capitulo 
Bacause Of you
Comentem
Beijos
Sool