Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 28
•• POV BÔNUS EDWARD•• Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/28

A pele dela estava mais fria que o comum,eu tinha a certeza que seu rosto estava corado.

-Saia daqui. Ela pediu com voz rouca,mais baixa do que eu me lembrava.

-Bella! Eu disse a segurando em um abraço.

-Você está aqui,está viva. Ela ficou imóvel em minhas mãos,sua respiração alterada. Suas mãos me abraçaram com a pouca força que ela tinha,então aos prantos ela disse:

-Não,pode ser real!

-Hey,eu estou aqui. Vamos pra casa! Eu garanti. -Eles vão nos matar também. Ela disse baixo.

-Não Bella,não haverá mais mortes. Ela tremeu,então disse:

-Eles a mataram Edward,mataram meu bebe. Minha Sophie! Suas lágrimas encharcavam meu casaco pesado,então afagando seus cabelos disse:

-Me perdoe,pela demora. Não sabe quantos anos,eu perdi procurando em lugares errados. Se eu pudesse me rasgar eu me definharia por sua dor,por toda sua dor.

-Não importa mais,nada importa. Você está aqui! Alcancei seus lábios rapidamente,lembrando-me de quão doces eram aqueles lábios macios. Movendo-os sobre os meus rapidamente,então dois fortes socos na porta me fizeram pular.

-Eles chegaram! Ela disse baixo,com voz trêmula.

-Tenho que ir negociar sua liberdade,meu amor. Arrume tudo volto para busca-la em minutos. Eu disse me levantando.

-Edward,eu amo você! Ela disse baixo.

-Eu sempre vou te amar Isabella! Eu disse batendo a porta.

 

[...] Eu acredito que os sonhos são sagrados Pegue meus medos obscuros e toque-os Como uma canção de ninar, como uma razão por que Como um jogo das minhas obsessões Fazendo-me entender a lição Então me encontrarei, então não me perderei outra vez

 

 Uma lufada gélida de ar,me fez tremer.Olhei os vários homens armados que cercavam agora meus capangas.James gritava algo a Billy,me aproximei então consegui entender.

-Diga a ele que se quer armas é grana,daremos mas o que for combinado.

-James ,ele quer mais uma mala de dinheiro para liberta-la.

-Não! Diga a ele,que daremos uma maleta é as armas. O homem bebericando o uísque,disse algo. Então gritei:

 

-Billy de a ele o que o que ele quiser. -Mas Edward. James argumentou. -De a eles,logo.

O homem que comandava o grupo apertou minha mão satisfeito com o negócio,então mandou trazerem Isabella. Ela trajava um sobretudo branco é uma boina da mesma cor,seus cabelos estavam enormes muito maiores do que eu poderia me lembrar,é sua face magra, morribunda. Ela sorriu é com esse sorriso fraco parecia que ia se rasgar devido ao esforço.

-Ele disse para a pegarmos é irmos logo. Assenti com a cabeça então corri até Isabella,tocando seus lábios devagar.Então segurando sua mão disse:

-Vamos embora daqui.

[...]

Acho que pensei que teria que mudar o mundo Para fazer você me ver Para ser a única E poderia ter corrido para sempre Mas até onde eu teria chegado Sem lamentar pelo seu amor?

Isabella descia trôpega sobre meu abraço forte em sua cintura,Billy comemorava alegremente assim como os outros mas James mantinha sua postura séria. -O que foi James?

-Você colocou tudo a perder Edward,mostrando a eles que podia pagar o quanto exigissem. -Tudo acabou agora! Eu disse sorridente. Quando o barulho de tiros me fizeram pular,automaticamente.

-Tudo está começando! James disse baixo. Isabella me olhou desesperada, o terror passava por seus olhos,mais do que terror era o pavor que eu sentia de perde-la.

-Corra Bella,corra!Eugritei. -Eles nos pegaram,Edward.Ela disse com voz embargada.

 

-Hey,estou aqui confie em mim! Eu disse baixo. Começamos a correr,os carros já estavam próximos os tiros mais altos a cada momento,então meus homens arrancaram os carros atirando em qualquer sinal de sombra.

-Ficaremos bem querida,eu disse a abraçando no banco do carro.

-Temos que sair daqui. Ela disse baixo.

-Assim que chegarmos ao hotel ficaremos bem. Eu disse.

-Edward acorde. James começou.

-Eles coordenam tudo aqui! Bella disse.

-É como sabem que tem dinheiro. James prosseguiu.

-Acham que ela,é mais importante que tudo. Billy disse por fim

. [...] Deveria doer te amar? Deveria me sentir como eu me sinto? Eu deveria fechar a última porta aberta? Meus fantasmas estão me alcançando […]

Coloquei Isabella rapidamente sentada no banco do avião. É segurando sua mão eu disse.

-Ficaremos,bem estamos indo para casa. Ela concordou enquanto beijava docemente meus lábios. Segurei a firmemente próxima a meu corpo. Meus lábios seguiram urgentes pelo pescoço de Isabella,tateando cada centímetro  de sua pele

-Preciso de você! Ela disse baixo.

-Estou aqui. Eu disse selando seus lábios por fim.

 

Desejo que você Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

  Augusto Cury

 

••FIM DOS POV'S BÔNUS EDWARD••


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!