Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 24
•• Capitulo IV••


Notas iniciais do capítulo

Não é um capitulo grande
pois nele estão incluidos os Pov's Suiça
que são os do Edward na suiça'
Mas só posto quando tiver comentários
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/24

Após Jacob repetir pela terceira vez,decidiu que estava cheio.
Afagou a barriga então apoiou os pés sobre a cadeira ao lado.
Remexi mais uma vez a comida já fria de meu prato,então ele disse:

-Não vai jogar isso fora,não é?

-Não,estou com fome! Eu disse o fitando.

-Mas mal se alimentou. Sua comida está intocada!

-Não quero comer! Eu disse abaixando os olhos.

-Nessie querida está perdendo peso.Senhorita Weber disse.

-Como uma maça depois. Eu garanti me levantando. -Vou para meu quarto,com licença. Eu disse me retirando.

-Querida acorde! A voz de papai me chamou,seguida de uma sacolejada.

-Mais dez minutos,eu disse me virando de lado.

-Querida é importante,tenho que falar com você! Sua voz aveludada dizia baixo,abri os olhos involuntariamente o fitando. -Bem-vinda ao mundo dos vivos. Ele disse sorrindo.

-Muito engraçado! Eu disse mal humorada,odiava que me acordassem depois do almoço.

-Primeiramente,posso saber porque não almoçou? Ele disse com ar autoritário.

-Falta de fome. Eu disse sorrindo torto.

-Não pode ficar sem comida Nessie,sabe que não posso é não aguentaria se ficasse doente.

-Não ficarei,eu prometi.

-Bem,quero avisar a você que vou viajar.

-Novamente? Eu disse o fitando.

-É rápido meu amor,logo voltarei. Em uma semana no máximo.

Isso queria dizer que ele se esqueceu novamente de meu aniversário.

Meu rosto se retorceu involuntariamente,então ele me olhando disse:

-Não me diga que eu esqueci algo! Ele me olhou no fundo de meus olhos.

-Não! Eu disse dando de ombros.
Ele olhou o relógio então disse:

-Tenho que ir querida.

-Para onde vai? Eu disse baixo.

-Suiça! Temos uma pista lá,talvez eu volte com Isabella.

Meu rosto se iluminou então eu disse:

-A traga de volta!

Suiça,eu mal sabia onde era a Suiça. Meu rosto deixou a mascara de lado assim que papai saiu do quarto,uma lágrima desceu por meu rosto que a saquei rapidamente então alguém bateu duas vezes na porta.

-Entre! Eu ordenei.

Jacob sorrindo entrou em meu quarto,trazendo um copo de leite

-Ângela pediu para que eu lhe entregasse.

Ele me olhou longamente então disse:

-O que aconteceu?


-Nada. Eu disse o fitando.

Ele se sentou em minha cama então disse:

-Está chorando porque ele,se esqueceu de seu aniversário! Ele disse me olhando.

-Saia Jacob,não preciso de sua compaixão! Eu disse o expulsando.
Me levantei na tentativa inútil de tira-lo de meu quarto,após perceber que
nunca conseguiria algo tão impossível. Devido a sua força disse:

-Ok,eu saio!

Dei dois passos em direção a escada então uma de suas mãos agarrou meu braço,ele me girou obrigando a fita-lo

-O que quer? Eu virei o rosto

-Quero que me escute. Ele pensou então argumentando continuou. -Não senhorita Cullen,quero que olhe pra mim.

-O que quer Jacob? Eu disse nervosa.

-Quero saber o que faço,para quebrar suas barreiras. chegar a você!

-Sinto muito,essas barreiras estão construídas a muito tempo.

|...|

....

2 dias depois-


Acordei abrindo os olhos demoradamente,cantando um desafinado parabéns pra você.

Ótimo eu estava perdendo a voz. Tomei um banho demorado deixando a água relaxar cada pedaço de meu corpo.

Abri uma caixa retirando o >vestido preto. Que eu encomendará meses antes pra essa data
esperando que papai se lembra-se.

Duas batidas na porta me fizeram pular,Jake. Nos últimos dias andava como um cão de guarda a meu lado.Jake oh jake,era uma pessoa maravilhosa que me fazia rir quando eu queria chorar,me fazia me sentir viva é amada depois de tantos anos.
Como eu amava a presença de Jake.

-Happy Birthday. Ele disse sorrindo.
O abracei assim que ele passou pela porta,então beijando minha face ele disse:

-Venha!
-Aonde vamos? Eu disse aturdida.

-Não importa,só venha comigo. Ele pediu


Enquanto me puxava aos tropeços escada a baixo.


O jardim dos fundos estava claro,o sol irradiava em toda a propriedade. Ele me puxou até estarmos longe o suficiente.

-Escute Black,não sei o que quer. Mas não vai conseguir.

Eu sabia das intenções de um rapaz com uma moça. É eu não deixaria Jacob tirar minha virtude.
-Está totalmente enganada Nessie. Ele mostrou o pique nique montado a frente com uma caixinha rosa em seu meio. -Como pode pensar algo assim de mim?

Me senti corar,então ele tocou minha bochecha com um dedo,então sussurrou em meu ouvido.

-Queria que se orgulha-se dessa data

Sorri para ele que se afastando pegou a caixinha rosa,é me entregou dizendo:

-Espero que goste!

Abri a caixinha é então vi a linda >pulseira,envolta em papel de seda rosa.

-Oh Jake é perfeita.

-Posso coloca-la em você? Ele disse sorrindo.

Estendi meu braço para ele então ele abotoou a pulseira sem tirar os olhos dos meus.

-Obrigada por se lembrar Jake.

-Não posso mais me esquecer de você, Renesmee Cullen.

Jake puxou-me para mais perto de si,então ele disse:

-Pode me bater depois!

Seus lábios quentes atingiram os meus,sua língua pedindo passagem.
Meu corpo se amoleceu no mesmo instante então o beijei deliciando-me com o beijo.
Meu primeiro beijo,com Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!