Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 21
•• Capitulo I ••




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/21

Meus dedos escorregaram mais uma vez lentamente para as teclas do piano.
A canção surgia novamente,é com ela a letra que eu criará dois anos antes.
Lembro-me de cada nota de sua canção de ninar.
A canção de ninar de Bella.


A vida era como uma noite sem lua


Envolto nas estrelas

A beleza pode ser de um susto

Mas agora você está em meus braços


Lembro-me das diversas noites que papai levantou trôpego para me retirar,aos prantos do piano.
A sala vazia ecoava minha voz,aos quatro cantos.



Você é minha vida agora


Você não pode ver

Eu atravessaria oceanos

Eu nadaria mares

Para estar com você

Isso é suficiente para mim


Eu estava sozinha como em tantas outras noites, então as lágrimas caíram nas teclas do piano.
Meus olhos se fecharam é meus dedos se apoiaram nas teclas. Cantei o último pedaço da música aos prantos enquanto minha voz sumia rouca.



Seu rosto é como um veneno


Inebriante

Como podemos viver para sempre

Quando o nosso amor nunca pode ser




Fechei os olhos com toda a força,então olhei para o piano que estava encharcado de lágrimas.
Aonde estava papai? Eu pensei. Ver papai se tornou um milagre, uma aparição. Quando ele não estava em seu escritório estava procurando senhorita Swan, eu passava metade do dia com senhorita Weber que agora acabará de se casar com bem, agora era um tanto exagerado a um ano é meio após descobrir a gravidez. Meses depois Tyler >nasceu. Me levantei batendo as mãos no meu >vestido.

Eu havia aprendido muito com senhorita Swan,entre eles o hábito de me vestir bem.
Eu já tinha medo que ela nunca houvesse existido afinal ela já sumirá a quatro longos anos,mas papai sempre me fez acreditar que ela era real


Levantei-me é segui para meu quarto subi as escadas vagarosamente então ouvi a voz de Ben.

-Resnemee,venha aqui querida.

Olhei para ele,que me olhava da beira da escada.

-O que precisa Ben? Eu disse calmamente.

-Venha jantar conosco,não fique sozinha ai.

-Ben,perdoe-me estou indisposta quero deitar.

-Porque não desce assim que estiver melhor?

-Oh,é claro.Obrigada Ben.

-Boa noite garota.


-Boa noite!


Entrei em meu quarto olhando, a volta. Nada mudará em quatro anos,tudo permanecia no mesmo lugar. Exatamente tudo,a boneca de louça estava sentada na cadeira de balanço seus cabelos ainda pressos é seu vestido o mesmo,Lany. A boneca que ganhei anos atrás de senhorita Swan,olhei a boneca longamente então me sentei na cadeira a colocando em meu colo.

-Acho que o tempo só não passou para você! Eu disse a fitando. Oh,como eu queria ser Lany,porque o tempo para ela jamais passaria.

Coloquei-a sentada na cadeira novamente então segui para a cama,pegando meu livro de cabeceira 1808,uma das invenções da minha professora que insistia piamente que um livro não é um livro,se não tirarmos algo dele. O abri é comecei a me perder em meio as páginas. Quando me dei conta estava faminta,joguei o livro dentro de uma gaveta do criado mudo a trancando,é desci as escadas,descalça não fiz barulho a casa estava escura é silenciosa. O que já havia se tornado normal para mim, não há nada na escuridão,que não fique lá com os primeiros raios de sol. Eu pensava comigo mesma.

A cozinha brilhava na fraca luz,então abri a geladeira pegando um copo de leite, sentei-me em uma das cadeiras da cozinha branca tomando o leite calmamente. Então a voz delicada me chamou calmamente.

-Querida o que faz acordada tão tarde da noite? Era papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisso da Sol:
 
bem todas estão querendo saber o que houve com a Bella
 
1ª Asseguro ela está viva.
 
2ª Sim,o Edward a encontrará.
 
3 Lembram dos pov's bônus?
 
Sim tem relação com a Bella