Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/18

Senhorita Swan, entrou para dentro da casa silenciosa.
Os primeiros pingos de chuva caíram em tamanha precisão que em uma segundo de atraso,
eu ficaria ensopada.
Senhorita Swan deu um meio sorriso por sobre o ombro,então seguiu até a sala.

Acendendo a lareira com uma precisão calculada. A sala logo se iluminou.
Nunca o dia esteve tão escuro desde que chegamos,ela rodopiou pela sala sentando-se a meu lado no sofá.
Ela me olhou com um poderoso sorriso então disse:

— Eu sabia que iria chover.


— Como? — Eu indaguei.


— Na vida,meu amor. Se aprende muitas coisas.


— Aprenderei? — Eu disse séria.

— Querida o homem só não aprende aquilo que não está disposto,ninguém ensina a ele que o dia de sol pode ser tão magnifico como o cheiro de uma rosa. Ou que a morte é só uma passagem da vida,ninguém ensina as pessoas a temer ou a lutar. Ninguém pode dizer a ninguém o que é certo ou errado! A vida é cheia de aprendizado,basta a você dar a chance a ela de ensinar.


Como ela podia saber tanto sendo tão nova? Como sempre fiquei embasbacada, com o poder chocante de suas palavras,ela fechou minha boca que ainda estava escancarada então disse:


— Mas a vida,pode cobrar pelos ensinamentos querida. Nunca deixe que ela passe por cima de você.

A chuva estava caindo abundante lá fora disso eu tinha certeza,ficamos observando a lareira quando a porta da frente se bateu me fazendo saltar.


— Acalme-se garota sou só eu! — Papai anunciou sorrindo,ele estava seco apesar de que algumas gotas se espalhavam por seu sobretudo,ele beijou minha testa então realizou o mesmo movimento em senhorita Swan,estranhei tal ato,então ele acariciou de leve sua bochecha sorrindo.

Olhei para ela que me abraçou com mais força contra seu colo,enquanto ficava rúbra olhando papai.


— Nessie querida. — Papai começou. — Preciso falar com você.


— Os deixarei a sós. — Senhorita Swan disse calmamente. Papai a segurou pela mão então disse:


— O assunto,é sobre seu interesse.
Ela o olhou incrédula então ele disse se pondo de joelhos.


— Querida,o que acha de senhorita Swan?
Olhei para ela que ansiosa aguardava uma resposta então disse:


— Uma boneca Lany,original.


— É se papai dissesse que quer,uma divisão sobre sua boneca viva?
Pensei por dois minutos então disse:

— Está um tanto adulto para brincar de boneca papai.

Ele deu uma risada baixa então disse:


— E se essa boneca também cuidasse de papai?


— Hun. — eu pensei. — Iríamos colocar regras afinal ela é minha boneca.



— Então me permite ficar com a boneca?


— Edward Cullen. Eu disse um tanto adulta. — Se quer brincar com bonecas serei capaz de entender,mas se está me pedindo permissão para namorar senhorita Swan,serei obrigada a dizer um sim.
Ambos me olharam estatificados. Ok!Simplesmente fui sincera,odiava rodeios.


— Me deixaria namorar sua babá? — Papai disse bobo.


— Oh porque não? Afinal tem que ser feliz,não importa se ela tenha oitenta anos,ou um olho a mais.


— Ei,não tenho um olho a mais! — Senhorita Swan disse brincalhona.


— Mas e sua mãe?

— Minha mãe sempre será minha mãe! Senhorita Swan nunca tomará seu lugar. Amamos várias pessoas ao mesmo tempo sabia?


— Anda dando aulas de filosofia a ela? — Papai perguntou.


— Algumas vezes. — Senhorita Swan concordou.


— Então tenho sua permissão,minha senhora? — Ele perguntou-me.


— Oras,ela seria sua dama.Porque não pergunta isso a ela? — Eu disse impaciente.



Ele ajoelhou-se então disse:


— Senhorita Swan,aceita ser minha dama até o fim? — Papai não se cansava de ser galanteador,eu pensei. Ela ficou rubra então disse:


— Seria uma verdadeira honra.


Isso foi um sim? Eu pensei. Dei uma risada baixa então eles disseram.


— O que foi?


— Nunca imaginei que papai ficaria enrubescido também!
Ambos riram então eu disse:

— Lembre-se papai. É minha boneca se não cuidar direito tomo novamente, e lembrando que ela foi dada a mim anteriormente,então tenho mais direitos!


— Ok fuzileira! — Papai disse saudando-me.


— Vou deixa-los sozinhos! — Eu disse me levantando.


— Aonde vai?


— Bem,acho que senhorita Weber tem histórias novas a contar. — Eu disse piscando,enquanto rumava para a cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, 4 posts como prometido. Muitas emoções nos próximos capítulos então comentem!