Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/16

Senhorita Swan,passava comigo mais uma vez a canção no piano.


— Querida,está perfeito! — Ela elogiou.


— Quero tocar mais uma vez! — Eu disse séria.


— Está ficando com obscessão por perfeição? — Perguntou sorrindo.


— A prática leva a perfeição! — Respondi séria.



— Querida! Não há mais o que melhorar. — ela garantiu.
Continuei tocando a canção então ela disse:


— Se sair do piano lhe dou um copo de leite quente. — Ela propos.


— Oh,isso é um tanto injusto — Eu disse séria.


— Querida se continuar com a testa fincada assim. — Ela disse tocando minhas sobrancelhas que se uniam. — Vai ter rugas antes do trinta.


No momento que ela citou a palavra rugas . Eu larguei as teclas do piano e me coloquei a seu lado rapidamente.


— Senhorita isso é um golpe muito,muito baixo. — Eu exclamei enquanto ela ria baixo,me levando para a cozinha.
Andamos pelo corredor então a voz de papai exclamou.


— Querida se importa se eu roubar,senhorita Swan por um instante?


— Sim. — eu disse séria o fitando.— Mas a roubará de qualquer maneira!


— Sim! — Ele disse sorrindo.


— Tem quinze minutos papai. Quinze minutos. — Eu disse partindo para a cozinha.


POV BÔNUS EDWARD CULLEN
Caminhei juntamente a senhorita Swan, até o escritório do segundo andar.
Definitivamente eu não queria que ela entra-se naquele escritório aonde me vira da primeira vez.
Seus passos silenciosos definitivamente me assustavam.
Certifiquei-me algumas vezes de sua presença,mas ela sempre estava lá a meu lado.

Ao chegarmos na porta do escritório abri cordialmente para que ela entrasse,espalhando seu cheiro magnífico pelos ares, magnifica. Eu pensei em silencio.
Ela se sentou na poltrona que ficaria a minha frente cruzando suas pernas. Demorei-me olhando-a então percebi que ela me fitava rubra. Como uma boneca, Nessie estava correta ela se assemelhava a uma boneca de coleção.

Deslizei para a poltrona ficando frente a frente a ela separados unicamente por uma mesa de mogno.


A olhei longamente, ela estava realmente desconcertada devido a situação.
Abri a gaveta retirando o grosso envelope pardo e colocando-o sobre a mesa,disse:


— Desculpe-me,quanto ao atraso em seu pagamento. Com a morte de Emmett esqueci muitas coisas importantes. — Ela fitou longamente o envelope então,seus olhos castanhos alcançaram os meus.


— Não,é um motivo pelo qual deva se envergonhar.


— A agradeço por ter continuado ao nosso lado,mesmo nesse momento de crise.
Toquei sua mão por sobre a mesa,então ela disse apenas fitando aquilo:


— Realmente,eu poderia fazer isso a qualquer pessoa.


— Mas fez a mim! — Eu disse a fitando longamente.
Seus lábios carnudos me chamavam a atenção como nada no mundo,meu corpo já se debruçava por sobre a grande mesa.
Então eu disse:


— Me desculpe por isso senhorita.


Suas sobrancelhas se uniram devido a dúvida então ,bruscamente peguei senhorita Swan,a jogando sobre a mesa. Ela me olhou longamente antes que eu dominasse seus lábios devido ao desejo que me açoitava'
Seus lábios quentes vieram em contato com os meus que ardiam devido a espera,o coro de sinos foi um acréscimo. Já que nunca havia beijado uma mulher daquela maneira.

Suas mãos se entrelaçaram em meus cabelos enquanto eu a beijava apaixonadamente,nossos lábios moviam-se em perfeita sincronia.

Nossas mãos se entrelaçaram então retirei a luva que estava em suas mãos vagarosamente entrelaçando nossos dedos. Nossos lábios se afastaram devagar enquanto eu permanecia encantado pelos olhos daquela mulher
Isabella Marie Swan

FIM DO POV BÔNUS EDWARD CULLEN



Eu estava na cozinha contando os minutos que se passavam. Eu já havia tomado dois copos de leite que Senhorita Weber havia me dado,ela era descendente de índios uma tribo chamada quileute,mas acabou por ser educada na cidade como todos nós, ela tinha histórias incríveis sobre lendas incríveis o que encantaria qualquer criança. Em minha idade pelo menos!


— Senhorita Swan,está demorando não acha?


— Acalme-se garota. Ela e seu pai devem ter assuntos a tratar!
Assenti com a cabeça consentindo,então senhorita Weber disse:


— O que acha de ouvir uma história pequena?


— Adoraria. — eu disse feliz.

Ang me contou uma história sobre a formação das estrelas,que na realidade eram velhos lideres de tribo que decidiam doar suas almas para virarem guerreiros espirituais e quando esses guerreiros não eram mais requisitados por sua tribo,viravam estrelas que os protegeriam ao longo dos séculos que se passariam.
Ela disse que os guerreiros estão todas as noites a proteger as pessoas e quando a noite fica sem estrelas é porque eles haviam voltado a terra como espíritos para proteger aqueles que estavam em perigo,ou aqueles que os requisitaram.


Eu olhei a Senhorita Weber que estava pressa profundamente na história,seus grandes olhos negros estavam vazios elas estava totalmente distante.

— Alguém já viu os guerreiros? — Eu perguntei.


— Oh, é claro querida. Sempre que precisamos deles é só chamar.


— E eles ajudarão?


— Hun,quem negaria algo a uma boneca como você? — Ela disse sorrindo,enquanto fazia cosségas em me minha barriga.


— Acho que senhorita Swan não virá agora.


— De um descanso a sua babá garota. — Ela está com você desde que chegaram aqui.
Oh isso era verdade,eu pensei.


— O jantar estará pronto em minutos,vá se lavar. — Ela disse me colocando de pé enquanto me dava dois tapinhas leves me guiando para fora. Aonde estaria senhorita Swan é papai? Eu pensei.


•• Pov Bella (bônus)••
Meu lábios tremeram assim que Edward Cullen os soltou lentamente.
Ele se levantou vagarosamente tirando seu peso do meu corpo.
Ele sem soltar minhas mãos me colocou de pé,então disse:


— Me perdoe minha dama.


Eu não tinha forças para dizer nada absolutamente nada. Ele pegou minha luva clara que estava caída ao chão então segurando minha mão a colocou lentamente.


—Me desculpe. — ele pediu novamente.


— Não! — Eu disse baixo.
Ele me olhou com seus olhos verdes penetrantes então disse:


— Entendo se não quiser mais falar comigo senhorita Swan,se não quiser mais me ver. Não fui um cavalheiro e me rendi a meus desejos mais vis,mas por favor não abandone minha filha.


— Não posso desculpa-lo senhor Cullen,por algo que foi bom!
Ele sorriu,maravilhosamente então disse:


— Por um segundo achei que a perderia.
Fiquei sem palavras então ele acariciando meu rosto disse:


— Desculpe-me, estou a tempos me controlando quando estou a seu lado.


Seus lábios doces tocaram os meus novamente,mas eu os separei com uma única palvra:

— Renesmee

•• Fim do Pov Bella (bônus)••

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha opinião foi o Capítulo mais fofo.