Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/10

Me sentei na cadeira de descanso de papai. Senhorita Swan, me olhou curiosa e então disse:

— Querida às vezes,temos que nos negligenciar para que nossa vida seja melhor.


— Não entendi senhorita Swan. — Eu disse sinceramente.
Ela acariciou meus cabelos então disse:


— Nem sempre a verdade, pode ser a melhor opção.
Ela se sentou no chão a minha frente então disse:


— Quero que saiba o que é melhor para você querida. Mas a verdade as vezes fere.


— Confio em papai, senhorita Swan. Não se preocupe.


— Nessie podemos conversar? — Papai disse entrando na sala.


— Oh,é claro papai. — respondi satisfeita.
Ele me chamou e seguiu para seu quarto então disse:


— Assim que passar por está porta querida saberá quem é seu papai.


— Eu confio em você,papai. — disse me sentando na cama macia.
Papai fechou a porta do quarto então disse:

— Por onde começamos?


— Que tal no começo de tudo — eu sugeri.

— Bem. — Papai disse se sentando ao meu lado. — Tudo começou a seis longos anos atrás. Éramos os garotos mais populares da faculdade,ambos fazíamos medicina, nada daria futuro como aquilo.


— Quando diz nós? — Eu interrompi.

— Me refiro a sua mãe, Emmett e eu.


— Oh,sim.


— Posso prosseguir? — Perguntou.


— Concerteza.

— Fazíamos medicina, nossos pais queriam ter filhos médicos nada contava mais naquela época, e é isso que conta até hoje. Eu era um bobo encantado com a beleza de sua mãe. E ela me correspondia da mesma maneira. Emmett entraria para os fuzileiros navais era seu sonho. Minha mãe Esme adorava que andássemos juntos,amava sua mãe. Uma dia acabávamos de chegar da faculdade,eu dirigia meu primeiro carro. Então encontramos na entrada da casa vários policiais estavam na porta da casa.


Ele me olhou e então disse:


— Aqueles policiais, eram subordinados a meu pai Aro Cullen . Seu avô; meu pai nunca foi uma pessoa fácil de se levar. Era um homem ultrapassado e agressivo, naquele dia ele havia passado dos limites e os vizinhos chamaram a polícia. Rum eles mal sabiam que meu pai coordenava a policia até o ultimo ponto da escala. Ele havia agredido mamãe novamente.
Entrei em casa altamente nervoso,procurando minha mãe a única coisa que achei foi seu corpo,ele havia a matado. Sua avó foi morta por aquele homem,meu pai.


Não contive um arrepio então papai continuou:


— Nunca fiquei com tanto ódio em minha vida,ele matará minha mãe. Simplesmente porque ela disse que o abandonaria.

— Eu e Emmett saímos de casa neste mesmo dia,jurando vingança aquele homem. Então encontramos Alice uma garota cheia de sonhos,que acabará de perder um filho. Seu primeiro filho ela também sofria em sua casa,ela acabará de se casar com um homem violento que a fez perder o bebê em seu ventre. Pobre Alice,a encontramos perdida em uma viela próxima a um bar,ela estava se vendendo para sobreviver.


Olhei para papai então ele me perguntou:


— Quer que eu continue querida?


— Oh,claro que sim — disse séria.


— Alice se juntou a nos pouco tempo depois, ambos tínhamos o mesmo desejo vingar-se daqueles que causaram nossa dor. Voltei para a cidade poucos meses depois para buscar sua mãe, assim nos casamos poucos meses depois de tudo aquilo. Agora eramos quatro jovens sem rumo,decidimos então investir em algo a lei seca de 1929 acabava de começar porque não vender o que era proíbido? Bebida!


— E o que aconteceu?


— Nossos nomes ficaram famosos, todos os homens nos procuravam. Bebidas,cigarros.Tinhamos o que eles precisaram. Viramos os mafiosos mais novos da época. James se juntou a nos pouco tempo depois, ele tinha o dinheiro nós tínhamos os cliente. Logo estávamos gastando. Ninguém nos prendia afinal, policiais eram corruptos também.Assim que nos mudamos para um casa simples,os negócios cresceram. Assumi o local de líder da máfia,querida.
Então começaram a ocorrer os problemas. Ganhei vários subordinados,e eles eram fiéis é claro. Mas Aro colocu olheiros dentro de minha casa,me vigiando me seguindo. Então sua mãe ficou grávida logo viria você querida. Os subordinados avisaram a Aro e ele veio atrás de nós,assim que descobrimos a traição matamos aqueles que nos causaram tanto mal.


— Fizeram como com a Bela adormecida? — Eu perguntei.


— Como assim querida?


— Queimaram todos os fusos,para não as alcançarem.


— Sim querida,matamos vários homens que haviam se infiltrado,quatro para ser mais preciso. Fugimos para cá e compramos essa casa,então você nasceu querida.

— E então chegamos aqui. — Eu disse séria.

— Sim querida,papai é um mafioso e agora Aro está atrás de nós,ele quer você.


— Ele me quer? — Disse com a voz embargada.


— Sim,ele acha que será bem educada se estiver ao lado dele.


Papai olhou para mim com olhos injetados e então eu disse:

— Papai,não quero conhece-lo;

— Não irá meu amor,não irá.Papai disse sorridente.


-Então meu papai é um mafioso? Eu indaguei.


— Sim querida,um mafioso.


— Um bom saber! — Disse sorridente.


— Não vai me chamar de monstro ou correr querida?


— Pra que?


— Admito matar pessoas e não faz nada?


— Não, só não deveria me esconder isso por tanto tempo.



— Querida só tem cinco anos. Como pode ser tão adulta?
Dei de ombros.


— O que fez mamãe partir?


— Hun,ela decidiu sozinha querida. Disse que minha casa não era o suficiente para ela. Não escolho o destino de ninguém querida,as pessoas que escolhem o que fazer. E eu lhes dou a escolha,não sou meu pai não há castigos. Todos que estão o meu lado,escolheram isso!
Abracei papai ternamente então disse:


— Não importa papai,tenho você. Estamos juntos agora o resto não interessa.


— My girl. Eu nada seria sem você! — Ele disse feliz.


— Papai? — Eu disse dessa vez,olhando em seus olhos.


— Me prometa que tomará cuidado?


— Sempre tomo. Ele disse sorrindo.


— Prometa.


— Eu prometo! — Ele disse.


— “Own.” — O som rompeu a porta.


— Alice e Emmett. É um ato totalmente indelicado escutar atrás da porta. — Papai disse alto.


— Eu disse que era pra ficar calada. — O tom rude de tio Emmett disse.


— Entrem antes que eu vá busca-los. — Papai ordenou.
A porta se abriu então os dois entraram de cabeça baixa.


— O que eu já lhes disse sobre privacidade? — Papai disse como pai dos dois.



— Tudo foi ideia dele! — Alice disse apontando para tio Emmett enquanto corria porta a fora como uma criança.


— Era só ajuda de custo. — Tio Emmett citou.


— Tudo bem, Nessie e eu já acabamos por hoje não é querida? — Papai indagou.


— Oh,sim. Irei procurar senhorita Swan! — Eu disse já de pé.

— Ela estava na cozinha. — tio Emmett citou, assim que eu passei pelo batente da porta.

O piso de linóleo,rangeu assim que eu o ultrapassei.
Senhorita Swan cantava uma música animada,na beirada do fogão.


Me aproximei dela,que mexia os quadris enquanto cantava baixo. Ela se sobressaltou ao me ver então disse:

— Hey garota! Me assustou.


— Desculpe senhorita! — Eu pedi.


— Oh querida não se desculpe. — Eu estava distraída.

— Hun continue cantando! Eu pedi. — É uma música boa!

Ela sorriu então disse:


— A,B,C ! Sabe que alguns anos isso séria uma música proibida?


— Oh não senhorita Swan!

Ela me pegou no colo então me colocou sobre a grande mesa então disse:


— Os tempos estão mudando garota!


— Gosto de mudanças. — eu disse radiante.


— Ouça-me baby, isso é tudo que você tem que fazer! — Ela cantou.


— Gosto da sua voz,senhorita Swan. Parecem sinos tocando em perfeita harmonia.


— Gosto do seu jeito garota! — Ela sorriu e então disse. — Se resolveu com seu papai?


— Sim,agora estou par de tudo.


— Isso é bom. Não lhe disse?


— O que? — Indaguei.


— Tem o melhor pai do mundo.

Dei um risada então ela me sentou na mesa dizendo:

— Que bom que está bem agora pequena.


O aroma de algo deliciava-me o que senhorita Swan poderia estar preparando.


— O que prepara senhorita Swan?


— Bem disse a Renée,para tirar a tarde de folga,então eu mesma prepararei o jantar.

— O que teremos a honra de comer? — Eu disse piscando para ela.


— Hun é uma surpresa. — ela disse piscando em retorno.

— Sabe senhorita Swan,você me lembra mamãe! — Eu disse lisonjeada.
Ela virou-se para me encarar então disse:


— Oh querida,obrigada.

— Adoro seu jeito aventureiro e amistoso. — Eu comecei. — E a forma como nos trata bem,como cuida de mim!

Seus olhos estavam marejados então ela fungou e disse:


— Espero poder ficar ao seu lado para sempre querida. — Ela disse séria.


— Eu também queria que fosse

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como prometido outro capitulo. A Sol (Duda) vai responder aos comentarios eu só posto u.u tenho amor a vida não quero que ela corte minha língua. Besos e comentem ;*