Enfrentando Tudo por Amor escrita por Mila-chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61083/chapter/6

Passou-se uma semana, Sasuke e Sakura cavalgavam – depois de muita insistência por parte da Haruno – pela propriedade Uchiha. O moreno conduzia devagar, tomando todo cuidado com sua noiva, afinal ela estava grávida.

- Sasuke! – uma figura um pouco longe chamava, ou melhor, gritava, acenando estrepitosamente para chamar a atenção enquanto se aproximava.

- Já vi essa cena. – comenta se virando em direção a Naruto. – Espero que ele não comece a me provocar, se não a Hinata vai ficar viúva antes de casar. – murmura antes de o loiro alcançá-los. A rosada dá uma risada nervosa, ao ouvir o comentário do noivo.

- Oi Sasuke, demorei a te achar! – diz estrepitosamente.

- O que quer Naruto? – pergunta Sasuke impaciente.

- Nossa que mau humor! Como você agüenta Sakura? – debocha o amigo. – Hei, eu fiquei sabendo que você vai ser papai, Sasuke, que pressa, hein?! Coitada da criança. – fala o amigo com um sorriso zombeteiro. – Nem se casaram ainda e já encomendaram um Uchihazinho. – cai na gargalhada, irritando o moreno.

- Esse aí não tem amor à vida. – diz entre dentes, se controlando para não matar o melhor amigo.

- Por que veio aqui Naruto? – pergunta a rosada tentando mudar de assunto.

- Ah sim, ia me esquecendo. Vim convidá-los para serem meus padrinhos no meu casamento com a Hinata. – fala com um enorme sorriso.

- Quando vai ser? – pergunta Sasuke se esquecendo momentaneamente da raiva.

- Daqui a cinco meses. O de vocês vai ser muito antes, não? – pergunta zombeteiro.

- A propósito, como soube da gravidez de Sakura? Quem é o informante? – pergunta arqueando a sobrancelha, ignorando o comentário do amigo, curioso por saber que era o fofoqueiro de plantão.

- Hum, eu soube pela Hinata, que ouviu do Neji, que ouviu da Tenten, que ouviu da Temari, que ouviu do Shikamaru, que ouviu do Gaara, que ouviu da Ino... Acho que foi isso. – fala o loiro pensando se não tinha esquecido ninguém.

- Bando de fofoqueiros. – resmunga o Uchiha.

- Essa Ino, não tem jeito mesmo. – suspira resignada.

- Ah, soube também que a Sakura se mudou para o castelo Uchiha. – comenta com um sorriso malicioso, fazendo os dois corarem.

- Idiota. – murmura o moreno entre dentes, tomando o caminho de volta ao castelo.

Os três vão conversando durante o percurso de volta. Sasuke se controlava ao máximo para não mandar o Uzumaki para a cova, Sakura tentava acalmá-lo e Naruto provocava constantemente o Uchiha.



O casal estava deitado na cama do Uchiha, Sakura dormia tranquilamente, estava cansada do passeio da tarde, Sasuke acariciava delicadamente os cabelos rosa da Haruno, encontrava-se perdido em pensamentos, contemplando o anjo em seus braços, até que é despertado de seus devaneios por uma batida na porta.

- Entre. – responde o moreno calmamente.

- Filho, vim ver se estão precisando de alguma coisa. – fala a rainha num tom baixo ao perceber que a rosada dormia nos braços do filho.

- Estamos bem. Não precisa se preocupar. – responde no mesmo tom.

- E como está a Sakura, ainda tem tido enjôos? – pergunta se sentando na beira da cama.

- Um pouco, principalmente pela manhã. – responde suspirando.

- Gosta muito dela, não é? – pergunta com um sorriso, vendo como o filho olhava para a noiva.

- Amo muito, não sei o que faria sem ela. – responde com um pequeno sorriso. A rosada se mexe um pouco, aninhando-se mais nos braços do Uchiha.

- Acho que ela pensa a mesma coisa. – comenta rindo baixo, sendo acompanhada pelo filho. – Daqui a pouco o jantar será servido, acorde-a para que jantem, não é bom que Sakura fique sem comer. – fala se levantando e indo em direção à porta.

- Dá uma pena acordá-la. – sussurra o Uchiha, arrancando pequenos risos da mãe.

Os dois descem para o jantar, após muita hesitação do Uchiha em acordá-la.

- O casamento de vocês será daqui a uma semana. – anuncia o rei Uchiha quando estão todos à mesa.

- Mas já? – pergunta Sasuke surpreso.

- Vocês que apressaram isso. Não podemos ignorar o fato de que Sakura carrega no ventre o herdeiro Uchiha. – fala sem alterar o tom de voz, deixando a rosada corada. – Amanhã irei anunciar ao Conselho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!