Entre tu y yo ! escrita por Lolita Pasquarelli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic . Espero que gostem ♥
Boa leitura paçocas ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610782/chapter/1

Personagens

Violetta Castillo : Uma garota sincera , doce e sorridente . Perdeu a mãe ainda novinha , vive com seu pai German e sua super irmã Ludmila . Violetta é mais velha , tem 19 anos .. Ainda não encontrou seu verdadeiro amor , esta sempre protegendo sua irmã e faz o papel de mãe para Ludmila e isso deixa ela muito nervosa ..

Ludmila Ferro Castillo : Uma garota super mimada , porem doce e sensivel , esta sempre se metendo em confusões porem tem sempre violetta ao seu lado para ajuda-la . Nunca se apaixonou , acredita que ninguem sera totalmente ao nivel dela . Ja sofreu muito por amor e principalmente na morte de sua mãe e a ausencia de seu pai.

German : Pai de Violetta e Ludmila , por causa de seu trabalho esta sempre ocupado e ausente de suas filhas , ele viaja todo mes a negocios . Sofreu muito com a morte de sua esposa e esta a procura de uma mulher para ocupar o vazio que existe dentro dele .

Pov´s Ludmila

São exatamente 8h da manha de uma quinta feira , hoje faz 16 ano que minha mãe faleceu , eu não me lembro tanto dela eu apenas me lembro das canções que ela cantava para mim me adormecer !

Pov´s Violetta

Gostaria de pular esse dia . Não um dos meus melhores dias , hoje eu só queria relembrar os melhores momentos com você mãe .. Eu nao consigo esquecer a sua voz , o seu sorriso , as suas canções , até o seu choro . Sinto sua falta !

Olga aparece : olá pequena , seu pai acabou de chegar e perguntou se voce e a ludmila querem ir ao semiterio levar algumas flores para Maria ?

Vilu - diz que vamos sim olga ..

olga - ok . ela sai ..

Vilu segue até o quarto de sua irmã

vilu - ei , o papai esta perguntando se voce gostaria de ir visitar o tumulo da mamae ?

ludmi - não estou muito afim , não gosto muito dessas coisas ..

vilu - ok ! - ela sai ..

Vilu desce as escadas e vê german de cabeça baixa pensando ..

vilu - papai ?

germ - oi princesa ? saudades - os dois se abraçam ..

vilu - a luh não quer ir .. Vou ficar com ela ..

germ - ok , vou sozinho então ..

vilu : pai ?

germ : oi ?

vilu : voce nao vai mais viajar esse mes né ?

germ : nao sei te dizer . A empresa esta alcançando muitos lugares diferentes , a qualquer momento vou ter que viajar !

vilu - a sim .. ok - digo cabisbaixa ! - vou indo ..

Depois de Algumas horas !

Pov´s Ludmila .

Vou me arrumar e ir da uma voltinha , não quero ficar pensando em coisas ruins , acho que vou ligar pro diego e ir pra alguma praça sei lá !

Ligação On

alô ? diego

- eu , falae loira

tem alguma coisa pra fazer hoje ?

- acho que nao porque ?

que tal darmos uma volta por ai ?

- ok , eu passo ai daqui a uma hora ..

ok ! bye ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo nao decepcionar ninguem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tu y yo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.