Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 4
Capítulo 4-Jogos Olímpicos dos Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/4

Cap. 4
POV Jasper
Depois de tudo resolvido, fomos para aquela estrada onde a Bella aprendeu a andar de moto para começarmos os Jogos Olímpicos do Cullen.
-“Jogos Olímpicos dos Cullen”?-perguntou o Ed-cabeção lendo os meus pensamentos-Desde quando a nossa gincana viro Jogos Olímpicos?
-Desde agora,quando eu pensei isso e vc perguntou-Eu respondi sorrindo.
Nesse momento escutamos um barulho e quando olhamos pro final da estrada,vemos o Emmett correndo em velocidade humana com uma tocha acesa feita de um pedaço de árvore e pintada com tinta amarela.
Quando Emmett percebeu que nós estávamos olhando pra ele,ele começou a fazer uma dancinha estranha,foi quando o desastre aconteceu.Emmett ficou tão empolgado que deu um pulo e a tocha “voou” da mão dele,caindo direto em uma árvore e botando fogo nela!
Todos começaram a ficar desesperados e eu tentava acalmar eles,mas o desespero era tão grande que eu não agüentei mais e dei um grito.Depois disso eu não vi nem ouvi mais nada.
P.O. V Emmett
Um pouco antes dos jogos começarem,eu fui acender a minha tocha.Depois,eu fui para o final da estrada e comecei a correr até os outros em câmera lenta(velocidade humana). Quando eu percebi que eles estavam olhando pra mim,eu comecei a fazer a minha “dancinha da alegria”.Só q eu me empolguei demais e quando eu dei um pulo a tocha “voou” da minha mão e foi parar direto em uma árvore!E a árvore começou a pegar fogo!!! O.o
Quando todos perceberam o q eu tinha feito,eles me olharam com reprovação e alguns me fuzilavam com os olhos(Rose e Alice).Deu até medo! :s
-Que foi gente,eu não fiz nada de errado! –Eu disse fazendo carinha de anjo
-Nada de errado?NADA de errado?!?!Você botou fogo em uma árvore,Emmett!!-Disse a minha ursinha estressada
-Olhem pelo lado positivo.-Eu disse feliz
-QUE lado positivo?-perguntou a Bella quase explodindo de raiva
-Agora nós temos uma tocha maior!-Eu disse sorrindo
Agora TODOS me fuzilavam com os olhos.Mas antes que alguém pudesse dizer alguma coisa escutamos um grito agudo de mulher.Não...Espera!Não era um grito de mulher, era o grito do...
-JASPER!!!-Todos disseram ao mesmo tempo.
Quando olhamos para a direção de onde tinha vindo o grito, vimos o Jasper parado igual a uma estátua.
-Jazz, ta tudo bem com vc?-perguntou a baixinha chegando mais perto do Jasper.
Assim que ela disse isso e encostou no ombro do emo-estátua,ele começou a dar piti e a reclamar da “vida”.O coitado ñ aguentou tantas emoções juntas!Então aminha ursinha,que já estava irritada por causa do incêndio,se irritou ainda mais com o piti do Jasper.
-O que vc vai fazer ursinha?perguntei quando vi que ela avançava na direção do emo.
Rosalie:Espere e verá!MUAHAHAHAHAHAHA!!!!
Ás vezes a Rose me assusta.Ela chegou do lado do Jasper e arrancou os olhos e as orelhas dele!!!

P.O.V. Jasper
5 minutos depois,devolveram meus olhos e minhas orelhas e eu vi que o Edward,o Jacob e o Carlisle estavam acabando de apagar o incêndio.
Depois que a confusão terminou,Nessie anunciou que os jogos iam começar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!!Eu já ia colocar o primeiro jogo nesse capítulo,mais ele ia ficar muito grande!
Eu ñ sei quando eu vou poder poxtar,mas talvez o cap. 5 saia na quinta-feira!!!

bjs e deixem REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.