Cross Thalia: Rondo of Angels and Dragons escrita por Shizuii Aster


Capítulo 1
O Pilar da Alvorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610592/chapter/1

Thalita Misurugui Olympus fazia dezesseis anos hoje, estava nervosa pois seu Ritual de Batismo começaria em poucas horas, e todo Império Olympus assistiria. Thalita desceu as escadas do palácio e foi em direção aos portões, onde sua família lhe esperava. Silena, sua empregada principal a acompanhou. Ao chegar lá, Thalita abraçou sua mãe Marie, seu pai Zeus, sua irmãzinha Melody e seu primo Luke... todos entraram na carruagem que os levaria para o desfile e foram conversando sobre suas expectativas para o dia.

Meia-hora depois o teto da carruagem se abriu e Thalita subiu, acenando para seus subordinados enquanto uma voz feminina narrava: “As ruas estão cheias de cidadãos desejando celebrar o décimo sexto aniversário da Senhora Thalita. A Senhora Thalita se juntará aos membros da família real na frente do Pilar da Alvorada e o Ritual de Batismo começará.” Subiram no Pilar da Alvorada. O Ritual Começou.

O Grande Imperador Zeus usou sua mana para amplificar sua voz.

A partir de agora, a Princesa Thalita praticará política. Ela, sem dúvida, trará grande paz e prosperidade ao nosso Império de Olympus

Os cidadãos apludiram. Thalita entrou na “câmara” que se abriu, posicionou os braços e fechou os olhos

A luz branca começou a preencher o Pilar, quando de repente tudo se apagou, um alarme começou a soar, e um dos guardas disse tenso:

-Alerta de Norma.

A Imperatriz Marie começou a tentar abrir a câmara para Thalita fugir.

-Impossível, certamente eu liguei o dis... – disse o Imperador Zeus. Mas Luke o interrompeu.

-Eu desabilitei o disfarce.

-Por que você fez isso?

-Porque? Eu é que te pergunto. Encobrir uma Norma e tentar colocá-la na política? Isso é um ultraje no estado!

A Imperatriz finalmente conseguiu abrir a câmara e ela e Thalita fugiram para dentro do Pilar.

-Mamãe, o que está acontecendo?

-Usem munição letal, peguem-na a qualquer custo! – Gritou Luke para os guardas.

-Não posso te dizer agora Thalita, mas me siga.

*Bang*Bang*

-Barreira! – gritou a Imperatriz, e colunas de aço se levantaram, bloqueando as balas.

As duas correram por entre os corredores, quando dois guardas surgiram. Marie apenas levantou uma mão e as portas se fecharam, ela puxou Thalita e foram correndo para saída. Assim que Thalita saiu, ela foi cercada por uma barreira de luz verde.

-Thalita Misurugui Olympus, a senhora é suspeita de ser uma norma, por favor, não resista. – disse um dos guardas.

-Como ousa?! Eu sou a primeira Princesa do Império de Olympus, jamais seria uma nor...

-NÃO VÁ THALITA! – gritou a Imperatriz. Tarde demais, Thalita já estava andando em direção a barreira, e, assim que sua pele tocou nela, a luz de mana explodiu em vários pedaços.Ao redor, todos olharam chocados. Todos os guardas apontaram as armas para ela.

-De acordo com o Primeiro Artigo, Seção 3, do Código de Gestão Norma, este indivíduo é por meio desta uma Norma, designada com a Nº 1203-77. – disse o guarda em choque.

-Eu NÃO sou uma Norma! – disse Thalita puxando a espada. O Guarda atirou em defesa, a Imperatriz se jogou na frente de Thalita com um escudo de luz mágica. O escudo se partiu e a bala atravessou o peito de Vossa Majestade.

As câmeras flutuavam em volta delas. No Pilar da Alvorada, Luke olhou na sua “televisão” de mana e disse para Lizzie.

-Prenda o Imperador e prepare um funeral de estado para a Rainha.

-Entendido!

A Imperatriz disse para Thalita, que gritava incansavelmente.

-Isto é para você, Thalita, eu só queria te proteger da verdade. Sobreviva, sobreviva a qualquer custo. Que a Luz a proteja. – Disse entregando o anel da família e fechando os olhos.

-Mamãe!MAMÃE! – Gritou enquanto os guardas a levavam para dentro de um carro de polícia.Como se não bastasse,suas amigas de classe estavam em choque, depois começaram a gritar e xingar Thalita por ter mentido e por ser uma Norma,o povo vaiava e diziam o quanto foram enganados.

As câmeras focaram em Luke,que disse:

-E meus amados subordinados. Irei lhes mostrar a verdade! Thalita é... uma Norma! E o Imperador Zeus, ou melhor, Ex-Imperador, tentou usar o Ritual de Batismo para tornar um monstro parte da família real. A partir de agora, irei assumir o nome de Sagrado Imperador Luke Primeiro.- Melody desmaiou, e, Silena, que ainda estava em choque por o disfarce ter falhado a acudiu.

...

Uma nave a levou para um lugar muito, muito distante do continente. Uma pequena ilha no meio do nada... Uma tempestade uivava do lado de fora da nave. Thalita estava com vários tipos de algemas.

-Atenção, nave número 107 pedindo permissão para aterrissar, trouxe resíduos.- Ela pousou, e Thalita foi levada para uma pequena sala escura. Haviam duas mulheres. Uma com vestimentas de oficial e a outra com vestimentas vermelhas e brancas.

-Norma Nº1203-77 : Thalita Misurugui Olympus. Nascida no Império de Olympus. Dezesseis anos. Você será alistada aqui em CHB a partir de agora. Será exigido que lute como soldado. – Disse a oficial que se apresentou como Perséfone.

-Que lugar é este? – perguntou Thalita. – O quê está acontecendo comigo?

-Como você tem dezesseis anos, você será educad... – ia dizendo Perséfone.

-Minha mãe! O que houve com minha mãe? Me deixe ver ela agora mesmo! – A oficial andou com as duas mãos estendidas para Thalita. – O- o que você vai fazer?

-Irei tomar seus pertences. – Ela tirou seus brincos e seu colar. – E seu anel também.

-Pare! Não me toque! Isso pertence a família real de Olympus! Uma oficial baixa como você não tem direito de tocá-lo!

-Como ousa? Sua Norma! – disse a Oficial tirando seu cinto, prestes a bater em Thalita, quando a outra mulher presente se manifestou.

-Eu farei isso, Oficial Perséfone. Uma norma deve ser tratado por uma Norma. Sou a comandante de CHB, Atena. Desculpe a brutalidade. – disse soltando as algemas de Thalita.

-Não sou uma Norma – ela disse esfregando os pulsos. Isso é tudo um mal-intendido... O império de Olympus irá... – Atena deu um chute no estômago de Thalita, que bateu as costas nas barras de ferro.

-Ora, ora... estou impressionada. Você fez dezesseis anos sem nunca usar mana na vida. Nunca pensou que isso era estranho? Nenhuma vez? – disse a Atena.

-Do quê você está falando?!

-Eu soube que ela tinha uma empregada usuária de mana. – disse a oficial.

-Dezesseis anos de esforço para nada. E sua mãe morreu em vão. – disse Atena de um modo frio.

-Mo-morreu? – sussurrou Thalita. – Atena arrancou o anel da mão de Thalita.

-Devolva! – disse a menina tentando pegar de volta. Atena a empurrou de volta para a parede e perguntou:

-Por que não vem pegar? Use sua Mana.

-Luz de Mana – disse Thalita confiante segurando seu pulso com a mão direita e apontando para a mão de Atena, onde o anel estava. – Luz! Luz de Mana!

Atena abaixou a mão do anel

-Agora você não tem mais nada. Nem privilégios de realeza. Nem direitos como pessoa, Bem vinda ao Inferno. – Atena pegou sua adaga e rasgou ao meio o vestido de Thalita. – Agora você é uma Norma.

-Eu sou a Primeira Princesa do Império de Olympus, Thalita Misurugui Olympus.

-Não. A partir de agora você é Thalia. – e Atena apagou Thalia com um soco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cross Thalia: Rondo of Angels and Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.