Meu primeiro amor escrita por A Grande Maga


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Me avisem qualquer coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610552/chapter/1

Meu nome é Duda e sou uma princesa. Meu futuro reino está sendo invadido, por isso vou viver em uma cidade humana até tudo se restaurar. A travessia entre os mundos é muito cansativa porque é o encontro da magia e “normalidade”. Coloco entre aspas porque não há um termo muito certo para os humanos da Terra.

Minha nova casa é pequena e simples, mas confortável. Meu quarto fica no final do corredor.

O que mais me preocupa é a escola. Dizem que é difícil conseguir amigos e é cheio de regras chatas. No castelo, os professores vinham até você e não o contrário!

Se tem algo que eu não gostei mesmo foi do uniforme. Não tem saia nem vestido! É uma blusa e bermuda iguais para todos!

Minha mãe vai trabalhar na mesma escola, por isso fomos juntas. Fomos conversando até o pátio.

-- Fique aqui. Nos vemos na aula. – disse mamãe indo embora.

Achei um lugar vazio e me sentei. Na minha frente tinha um menino me encarando. Depois de um tempo percebi que eu fazia o mesmo. Me perguntei quem tinha começado com aquela brincadeira. De qualquer jeito, eu estava gostando. Ele se sentou do meu lado:

-- Oi, qual é seu nome? O meu é Leonardo.

-- Eduarda.

-- Posso te chamar de Duda?

-- Só se eu puder te chamar de Leo.

-- Ok, Duda.

Conversamos o dia todo, até na sala de aula. A professora quase nos mandou embora. Ficou assim por duas semanas, até que resolvemos namorar.

#

Tempo vai, tempo vem. Acabei voltando para meu reino depois de um ano. Já estava acostumada. Sofri muito ao deixar Leo e sei que ele também. Amor como esse nunca mais senti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.