Meu Futuro Meio-irmão escrita por miikaella


Capítulo 27
Fugindo de mais mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61052/chapter/27

Capitulo 9 - Fugindo de mais mentiras

PDV ELLA

E fiquei cerca de 10 seg parada ali .
- Psii !! Oq você ta fazendo ? - Endry falou comigo
Eu acordei do meu transe e pedi para ele começar a música de novo - coreografia-
Musica para o post
**http://www.youtube.com/watch?v=NTdDCfBOalw**
- Tivemos apenas alguns problemas técnicos .. mas agora vai ... Preciosa !!!
Começei a fazer a típica coreografia ...
Os homens gritavam , os ricos ( senadores , deputados , etc ..)
Pagavam de bobo , falando que faria tudo por mim .
A música mal tinha começado e ouvi umas 3 pessoas gritando
vadia !
Aposto que foi Rosalie e suas amiguinhas ....
Dois Homens subiram no palco , mas foram interceptados pelos seguranças ..
A música estava no fim e eu queria um final triunfal ..
Hm .. talvez podesse ficar de cabeça pra baixo no final da coreografia no Pole
Estava na parte de ir na frente e oegar os dinheiros dos coroas'
E foi ai que e vi .. pareçe que tinha carne nova ...
E nao era uma simples carne nova ..
Eu conheçia aquela face ...
O lugar estava escuro demais , me impossibilitando de ver , eu podia apenas ver o contraste Jovial do Homem .. ele era grande .
Eu corri para o Pole e fiz a minha saída triunfal , os homens foram á loucura , de menos o mais Jovem .
Eu sai do Pole e me encaminhei para a saída do palco , na esperança que com as luzes acessas agora , eu pudesse ver quem era o homem me virei .. e vi ...
Emmett Cullen
Eu sai do palco e corri para o camarin
eu ofegava de surpresa ... e espanto
a Mary minha maquiadora notou
- oque esta acontecendo querida ? OH MEU DEUS ! vc esta tremendo !!
- eu .. eu ... Mary ... aonde esta as minhas roupas ?
- aonde vai ?
- lá fora ...
- querida , vc sabe que nao pode ir 'normalmente' pra lá , apenas vista uma roupa que cubra mais o se corpo ....
- Mikaella ! Boas noticias !! - Michael - o dono do lugar - veio falar comigo com um grande sorrizo no rosto
- e preciso mesmo Michael !
- é uma oferta
- que tipo de oferta ? - ele piscou pra mim
- que droga Michael !! eu nao vou me vender ! Nen por 5 mil eu iria dar para um cara !
Eu ja falei ! Nao é nao !
- foi alto
- nao importa ! e nao aceitei quando pediram por 20 mil , nao vou aceitar agora ...
- por 100 mil - O.O Mary congelou no meu lado
- co-como ?
- bom.. na verdade é 150 , mas 50 pra mim 100 pra você , vou deixar você pensar um pouco .
- Oh querida ! 100 mil ! , lembra que você disse que quando consegiçe 100 mil você não iria embora ? Ta ae a sua chance !
- Mary ! eu nao sou prostituta !
- Não quero te interromper mas ... ele so quer dança ! Teremos seguranças na porta , se ele tocar em você , é só você chamar os seguranças .. E ainda por cima .. ele paga antes ;)
- Aceite qerida - Mary pressionou - não quero que você continue com esse tipo de vida ...
- Aceito ! - murmurrei
- Perfeito , Katie vai arrumar uma roupa para você !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Futuro Meio-irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.