Meu Futuro Meio-irmão escrita por miikaella


Capítulo 23
Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61052/chapter/23

- como assim sabe ? Emmett eu te peço por favor so seja sincero para mim ... SÓ AGORA , JURO QE NÃO IREI TE COBRAR MAIS NADA , só me diga oque eu não seei !
Ele ficou em silencio por longos 2 minutos , eu ja me sentia vencida até que ..
- Um dias antes de você chegar ... Seu pai foi lá em casa , ele disse que te viu na TV nun show de um famoso cantor Latinho , ele falou algumas coisas disconexas , disse que não era justo ele viver sozinho e ele viver com todos os filhos . Esmee estava com medo , e deu umas respostas nada legais , disse que a vida dela e seus filhos , e até então Alice e Jasper adentraram na sala , ficaram congelados , mas logo Charlie não se conteu de emoção , eles se abraçaram e também não ficaram nada felizes com a mentira da mae .. - ele fez uma longa pausa , parecia que ia ser preso ou algo do tipo por estar me contando isso .
- Prossiga Emm , não venha parar na parte mais importante ...
- Esmee fez isso por orgulho Ella , ela fugiu' por que achava que seu pai tinha outra , oque era mentira - ele paroude falar para houvir minha reação , naquele momento oque eu queria mesmo era gritar , gritar o mais alto possível , mas não :
- pr-prossiga - ele deu um sorriso e continuou
- Esmee justificou que era nova e eraestúpida , agia e depois pensava
- há , então ela agiu anos atrás e até agora não pensou em falar a verdade ?
- er ... se pai falou que ia processar ela , ela mentiu para os filhos , e ele queria a gurda de pelo menos um. uma - ele olhou para mim - Alice e Jazz não gostaram muito do que houviu , Alice chegou a perguntar ela e sua favorita não é pai ?
- E ele disse a coisa que ainda me choca ....
- O que é ? Fala Emm
- Ele disse que se pudesse iria pedir a guarda de todos ..mas
- mas ....
- ele tinha direito de ter a guardaa apenas de sua filha
- hãn ? Emmett não entendi
- Ella , sua mãe fugiu com você porque você não era dela , seu pai trabalhava o dia inteiro , e sua mãe pensava que ele estava com a sua mãe ... - ele suspirou
- pera ae ! você ta me falando .. que Esmee não é a minha mãe ?
- nãooo
- Só Charlie é o seu pai , Bella , Alice e Jazz ... eu não seei quem é o pai ...
- euu nao acredito ...- ja tinhamos chegado em casa , Emm contornou o carro e abriu a porta
- Ella , vai tomar um banho .. relaxa um pouco e desce Ok ? - naquele monmento não conseguiua dizer nada , o choque que eu estava ...
Esmee não mentira so para mim , Esmee mentira para todos os meus irmãos , e ela ainda não tem a cara de pau de saber quem é o pai da Bell's .
Ela vivia e nos alimentava de uma mentira ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Futuro Meio-irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.