A Estrela escrita por Clara Cardoso


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, então se quiserem me dá uma crítica construtiva eu sou toda ouvidos.
É bem curtinho porque é o prólogo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610482/chapter/1

Olhei para o céu estrelado, a última visão que eu teria seria essa, pelo menos era uma bela visão.
Eu há muito já tinha desistido de lutar, e me conformei.
Eles me queriam morta, e agora vão conseguir, mais não sabe que depois que eu morrer a escuridão reinara em toda terra.
Fecho meus olhos e vejo mortes, desespero, lágrimas, caos.
Abro meus olhos, e percebo que lágrimas escorrem dos meus olhos. Quentes.
Eu queria tanto ajudar vocês, mas eu não tenho esse poder.
Não mais. Vocês me tiraram ele.
Ficar de olhos abertos começa a ficar difícil, depois de um tempo a escuridão chega.
Essa é a história do fim dos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiaram? Amaram? Comentem eu vou adorar saber o que você está achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.