Troubled Heart escrita por Lins Girl


Capítulo 6
Capítulo 6- Book's Conection


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, dessa vez não demorei tanto!
Tenho duas coisas para falar... A primeira é que amei os comentários de vocês! A segunda é que essa história está no final, ela terá oito capítulos.
Bem, chega de enrolação.
Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610404/chapter/6

"Stella caminhou em frente a estante, observando os livros que ali estavam e não deixando de notar a organização perfeccionista de Mac. Stella encontrou um livro de capa velha e amarelada, e fora justamente essas características que prenderam sua atenção; Ela sorriu ao perceber de que se tratava o livro.

– Obra completa de Edgar Allan Poe. Não achei que você ainda guardasse ele. - A mulher percebeu Mac encostado à porta do escritório, observando-a, assim como ela fizera com os livros, com plena atenção.

– Você quem me deu, acredite, eu não jogaria fora algo que veio de você. - Um sorriso preguiçoso formou-se nos lábios dela. - Você sabe, ele só está assim, sujo e amarelado de tanto que eu o li.

– É, eu sei. Imagino que você tenha decorado ao menos metade do livro.

Mac sorriu e Stella teve sua confirmação.

A detetive caminhou mais um pouco e parou defronte a uma prateleira de livros com capas coloridas. O nome do autor em um branco chamativo.

– Eu não sabia que você tinha todos os livros dele. São vinte e cinco e você realmente tem todos. - Stella primeiramente ficou surpresa, mas logo sua expressão deu lugar ao encantamento.

– Richard Castle é um ótimo escritor e desde que ele começou a série Nikki Heat só tem melhorado.

– Eu soube que ele e a musa se casaram. - Mac olhou para Stella perguntando-se se ela era uma fangirl do escritor ou coisa do tipo. - Eles formam um belo casal. - O detetive teve sua resposta.

– Sinto decepcionar o seu coração shipper, mas eles estão separados.

Stella respirou fundo.

– Como sabe?

– Digamos que a minha equipe precisou trabalhar com a dela. Don tem trabalhado muito com a Capitã Beckett e ele disse que o humor dela não está dos melhores. E acho que a conversinha que está por aí não ajuda muito.

– Ah! Certo. - Stella largou o último livro da prateleira e voltou-se para Mac. - Preciso voltar para New Orleans ainda hoje.

– Mas hoje é domingo, pensei que só precisasse voltar ao trabalho na terça-feira.

– Eu não sei o que aconteceu, mas o meu chefe quer que eu esteja lá, amanhã.

– Então, acho que precisamos conversar sobre nós.

Aquela pequena palavra fez um outro sorriso surgir no rosto dela. 'Nós', algo novo para eles.

***

– Nós vamos fazer isso dar certo, não vamos? - A pergunta dele soou confiante aos ouvidos dela.

– Sim, isso será ótimo. - Ela contornou o pescoço dele com os braços, e selou os seus lábios em um longo beijo.

Eles ouviram o voo dela ser anunciado. Tinham esquecido completamente que estavam no aeroporto.

– Vejo você em alguns dias? - Ele perguntou enquanto ela se afastava.

– Claro!

Após vê-la sumir no corredor de embarque, Mac sorriu sem acreditar no que estava acontecendo, mas era tudo real e eles fariam funcionar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, eu sei, mas como eu sempre digo: Foi o necessário.
Então, alguém pegou as referências desse capítulo?
Vejo vocês nos comentários. Aliás, eu os mereço?
Beijos :3