Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa escrita por Tarosh


Capítulo 9
Necromante Reerguido!


Notas iniciais do capítulo

Er... Eu sei o que eu disse, mas eu não vou conseguir acabar com a Alvorada assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610130/chapter/9

Mari guiou o grupo até uma Montanha enorme. Eles escalaram pelas pedras enormes da montanha e ao chegarem lá em cima viram dois Cérberos em chamas. Em cima de ambos, Basco soprava a fumaça de sua Luva e se alegrou ao ver os Companheiros.

_Basco! -Paige foi a primeira a gritar abraçando o companheiro-

Luna revirou os olhos e sacou suas Lâminas. No alto, Veigas e Deus observavam os Chasers se matando e de lá lançou uma poeira roxa tapando a visão dos heróis. Quando a fumaça diminuiu, todos viram Bangkok e Basco lá no alto. Basco segurava Deus pelos pés e Bangkok batalhava com Veigas. Deus se desgarrou de Basco e o lançou no chão. Hall o segurou e Luna lançou sua Adaga em Deus que parou no ar e segurou a lâmina entre os dedos. Ele a lançou em Bangkok que rodou defendendo da Adaga e perfurando o braço de Deus com sua lança. Deus sumiu em matéria roxa e apareceu atrás de Bangkok o segurando. Veigas desapareceu e Hall lançou duas correntes em Deus e o puxou.

_Veigas se foi... Para mim nada mais importa. -Deus gargalhou macabramente nos braços de Hall-

O garoto começou a se explodir em raiva e seus olhos começaram a ficar vermelhos. De repente, em sua mão um Livro de Magia apareceu e abriu na página de Matéria Negra. Do livro, espíritos negros como sombras arredondaram Hall e entraram em seu corpo.

_Nos deixe sair daqui! -Ele gritou-

_Eu não posso garoto... -Deus desapareceu-

Bangkok segurou Hall pelo braço e o mesmo lançou Bangkok para longe. Ele se revoltou, se levantou e partiu para cima de Hall. Quando se aproximou, uma mão negra o segurou pelo pescoço. A mão saia das costas de Hall que nem se mexia. Apenas virou o rosto para Bangkok e suspirou.

_EU VOU ACABAR COM VEIGAS! -Ele gritou desaparecendo e deixando uma Marca no pescoço de Bangkok-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que da para continuar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.