Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa escrita por Tarosh


Capítulo 5
Sobre o Olhar do Necromante!


Notas iniciais do capítulo

Vagas Abertas para 3 Fichas. Os primeiros a mandarem serão qualificados. Ficha aceita por comentário ou Mensagem Privada.

Ficha:
Nome:
Apelido:
Arma:
Em que Local de Ernas viveu o seu Chaser?
História (Resumida):
Transformações (Nomes e Mudanças) e Armas de cada Transformação:
Aparência (Normal e de Cada Transformação):
Se não entender alguma desses requisitos da Ficha é só dizer que eu explico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610130/chapter/5

Em um relance de fato, os novos competidores encararam Bangkok e entraram na Arena. Dois dos mais novos se enfrentariam. O Mago Portador, Hall e a Mercenária D’ Black. Hall usava um cetro, roupas bastante chamativas azuis com alguns pequenos detalhes em branco, em sua mão direita, carregava um Livro de Magia e na outra, seu Cetro. D’ Black tinha uma espada nas costas e segurava várias Shurikens nos dedos, suas roupas eram apenas um topear e um colete por cima, sua boca era coberta com um pano e seus cabelos cinza eram amarrados em um rabo de cavalo. O Líder deu o inicio da luta e com 1 segundo de luta, Hall já sangrava com uma Shuriken penetrando em seu braço. D’ Black continuava em seu mesmo lugar, girando as Shurikens até que resolveu se mexer. Seus movimentos variavam de um lado para o outro indo em direção a Hall que invocou uma massa de Magia Negra que afastou D’ Black por uns 4 metros. Sem hesitar, lançou uma esfera na Mercenária que a cortou no meio lançando a sua Shuriken. A Arquibancada tremeu no delírio quando a Mercenária sacou a espada e o Mago largou o Cetro no chão. Hall entrou em sua segunda forma, Necromante, lançando uma onda de explosão, mudou totalmente. Ele que tinha a aparência de dócil e carismático passou para Irônico e Cruel. Sua voz alterou, seus olhos amarelos se tornaram vermelhos e por fim seu livro pulsava um brilho forte. D’ Black também mudou para sua forma de Espadachim e soltou uma energia forte e seus cabelos soltaram flutuando de tanta harmonia com a Espada que reluzia um brilho Cristalino.

_Que comece! –Hall grunhiu-

O mesmo lançou sobre D’ Black uma névoa tapando sua visão e na mesma hora lançou também uma rajada de Elemento Negro que explodiu em meio a Névoa. Atrás dele, o Brilho da Espada de D’ Black a entregou, mas já era tarde demais para Hall sobreviver. D’ Black acertou em cheio com a Espada no oponente e a poeira da Arena levantou com tamanha força da Espada. Em meio a tosses a poeira sumiu e o Necromante não estava ali.

_Me procurando? –Atrás de D’ Black, Hall se postava de pé, ileso-

A torcida ficou de boca aberta junto da Mercenária.

_Não precisa nem perguntar, eu respondo. –Hall jogou o livro no chão e fez um símbolo com sua mão- Com meus poderes de Necromante, além de conseguir invocar espíritos posso fazer um clone de mim mesmo... E assim, te enganei... –Ele bateu palmas e seus clones começaram a crescer de um em um até completar 10 clones-

Com um sinal, todos foram para cima de D’ Black que se preparou. Com um golpe de relance, acabou com três deles. Rodou lançando suas Shurikens e acabou com mais quatro. Sem dificuldade alguma e na velocidade, ela acabava com os clones até sobrar mais três. Um deles conseguiu segurar sua espada e a lançou no chão, mas ela foi rápida e acertou com uma Shuriken na barriga. Então, sobraram dois e uma Shuriken. A espada estava perto dos dois e não havia como pegá-la.

_Enfim, vai ter de arriscar... –Hall e seu clone disseram juntos-

_Cheguei a um ponto vergonhoso. –D’ Black abaixou a cabeça-

Olhou bem ambos e lançou a Shuriken para o Hall da direita e quando a Shuriken o acertou, o sangue jorrou pelo seu braço. Ela havia acertado, mas não era suficiente para derrotar Hall. O Clone desapareceu e Hall pegou a Espada da Mercenária e numa velocidade tremenda já estava frente a frente com D’ Black com a Espada apontada para seu pescoço.

_Acabou! –O Líder gritou vindo para separar-

Hall largou a espada e se virou para buscar seu livro e seu Cetro. D’ Black se lançou no chão e não acreditava no que havia acontecido. Suas lágrimas desciam pela bochecha e caíram sobre sua espada. Era seu único motivo de Orgulho. Apesar de sua história de vida. Era a única filha de quem o pai não gostava, e na Arquibancada o pai a assistia e ela tinha a esperança de deixa-lo orgulhoso, mas falhou. DESCLASSIFICADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hall não me pertence,e não é de minha autoria. O Leitor Lorran Marques tem toda os Direitos sobre ele. Algumas mudanças são de minhas demandas.

História Hall:
Filho de Grandes entidades em Serdin, Hall nasceu em presença da Guerra e perdeu seus pais em sua Cidade Natal. Cresceu sozinho e solitário com seus treinamentos pesados e viveu nas sombras da sua Solidão. O que Hall não sabe e nem deve saber é que o Poder do Demônio mais temido de Ernas está em seu corpo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.