Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa escrita por Tarosh


Capítulo 3
Um Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Olá, demorou um pouco, mas agora ganhei um PC então tentarei postar um capítulo por dia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610130/chapter/3

Em outra Realidade bem diferente de Ernas estavam Veigas e Deus apreciando a linda imagem em suas mentes.

_É fascinante! –Os olhos de Veigas brilharam-

_Você realmente caprichou. Então, qual vai ser o nome do seu Mundo?

_Não pensei nisso. –Ele coçou o queixo, pensativo-

Aquele mundo era realmente bonito aos olhos do mal. Era como uma Masmorra de Elementos Negros. Era igual Elyos, porém mais perigoso e mais macabro.

_Que tal... –Ele visualizou bem o seu Mundo- Ekplixi.

_Nada mal... –Deus fez uma cara de confuso-

_Por que essa cara Deus?

_Não entendo. Este lugar está completo de Masmorras, Armadilhas, Elemento Negro, Maldições... Mas falta algo...

_Sim. –Veigas acariciou seu cubo- Sangue

_Vamos buscar nossas vítimas... Os Chasers.

Numa fumaça roxa, ambos sumiram e foram até Ernas atrás dos Chasers.

Vermécia, Serdin...

Basco, o Andarilho treinava na Segunda Divisão de Treinamento de Serdin (2DTS) contra Sieghart na Arena cheia de Espectadores. Basco já estava em sua Segunda Forma, Justiceiro, e Sieghart na sua Quarta Forma, Avatar. A Espada de Sieg era bastante rápida, mas os movimentos de Basco também não eram de se menosprezar. As chamas das Luvas e o Brilho da Espada sinalizam onde estavam com sua velocidade imensa. Sieghart recuou e concentrou sua energia. Foi para cima e realizou muitos ataques rápido, variando a direção de um lado para o outro. No último ataque Basco socou a Espada de Sieghart que voou até a Arquibancada. As roupas de Basco já estavam totalmente rasgadas e a Espada de Sieg estava inteiramente intacta. Seria o último ataque para acabar com o Andarilho. Sieg concentrou sua força e apunhalou a espada no chão. Perto de Basco, as espadas começaram a sair do chão com as lâminas para seu lado. Na última lâmina, ele pulou e a Espada triscou em suas botas em Chamas. Uma explosão e névoa taparam a visão de Sieg que recuou à espera de algum ataque. A névoa foi se desfazendo e mesmo assim ninguém avistava Basco e a multidão se calou. Uma gargalhada já escutada antes ecoou sobre a Arena e sombras roxas corriam como criança sobre a Arquibancada.

_Eu vou levar Basco comigo... –Veigas falou nos céus com o Andarilho sobre seus ombros-

Ao lado dele, Deus carregava Zero que já estava desmaiado e com o cubo na mão.

_Nós voltaremos para buscar o resto... –Deus advertiu sumindo em uma névoa roxa junto de Veigas-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse: Mudei histórias de vários personagens de Grand Chase.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.