Delirios de Blair Waldorf por Gossip Gi escrita por Binaia


Capítulo 1
Blair nas COMPRAS


Notas iniciais do capítulo

Sei q naum ficou muito bom mais a ideia veio e ai naum pode deixar ela escapar e pinba saiu isso ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61013/chapter/1

Isso mesmo meus caros amigos nossa Rainha B foi flagrada saindo de uma loja desconhecida.

Blair Waldorf

Segundo minhas fontes mais confiáveis (eu) nossa Rainha B. comprou varias peças de roupas, será que B está caindo de produção. Alem disso ficamos sabendo que ela vai viajar a França para visitar se pai e o namorado dele.

Segurem seus namorados francesas aqui vai nossa falsa anja Rainha B. livre de seu namorado o N. e nunca querendo assumir seu caso com nosso querido C. B com suas “mercadorias” sem marca indo para França.

Bom aguardamos ansiosos por noticias de sua viagem.


Anngioon para GG:

Ouvi dizer que ela comprou vestidos, sapatos, laços creio que será para suas novas pupilas que fará na França.

Crei q naum nossa rainha esta é falindo.

Denov para GG:

Bom acho que ela assumiu o caso sim com o C pois no casamento da mãe da S ela o beijou perante toda festa.

Hum interessante teremos bastante material a comentar.


Sei que vocês me adoram,
Bejinhos,
GG.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews mesmo que seja pra dizer que ficou ruim. e tambem sujestoes de novas fofocas com nossa blair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delirios de Blair Waldorf por Gossip Gi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.