Amor Impossível escrita por JC Forbes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Gente a fic de capítulo único, mas se por acaso eu ficar louca e quiser dar uma continuação eu postarei. Espero que vocês gostem de ler como eu gostei de escrever :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610044/chapter/1

Era mais uma noite fria no castelo dos Stark, todos já estavam em seus aposentos. Sansa porém ainda estava na sala de jantar a espera de Jon, que havia saído logo pela matina.

Ás horas se passavam e Jon não chegava, Sansa já estava pensando no pior “Quantas vezes já dissemos que é perigoso andar por ai sozinho à noite, mas ele nunca escuta”. Ela ouve a porta do fundo bater, então se levanta rapidamente e não demorou muito a figura de um homem com cabelos e olhos negros e com um casaco escuro com neve por cima, surge na sala de jantar.

—Onde você estava até agora?– Sansa pergunta assim que o vê.

—Por aí– ele responde tirando o grande casaco pesado.

—Tenho que te contar uma coisa– a menina diz seguindo Jon, que estava indo a direção da lareira acesa.

—Pode falar– ele disse se sentando e convidando-a para sentar na poltrona oposta

—Acho que não é certo– ela disse se sentando e desviando o olhar

—O que não é certo Sansa?– Jon olhava com um olhar preocupado

—O que sinto– ela o encarou, seus olhos agora estavam cheios de lágrimas.

—Como assim, o que você tem?– ele estava confuso, Sansa chorava e ele não sabia o que fazer ou o que dizer.

—Jon– ela falava baixo deixando as lágrimas correrem sobre seu rosto pálido– eu... Não posso– Sansa saiu correndo pelo corredor.

—Sansa– Jon chamou correndo atrás da menina– espera– ele segurou firme o pulso de Sansa, seus olhos se encontraram e ela começou a chorar mais ele a abraçou.

—Jon, porque isso? Porque comigo?– ela falava em meio aos soluços.

—Sansa o que está acontecendo? Eu posso te ajudar?

—Não, ninguém pode me ajudar– ela disse se afastando– Boa noite Jon Snow– ela foi até o seu aposento, deitou se e continuou a chorar em silêncio até que dormiu.

Jon voltou para lareira e ficou pensando no que estava acontecendo com Sansa.

A noite foi embora, agora no café da manha todos estavam reunidos.

—Bom dia– Sansa foi a última a chegar.

—Nossa Sansa dormindo até essas horas? Esse não é um bom comportamento para uma futura rainha– Arya falou debochando da irmã.

—Arya– repreendeu Catelyn Stark.

Depois disso o silêncio invadi-o a sala de jantar, todos estavam saboreando o café da manha. Depois de alguns minutos:

—Onde se encontra Robb e Jon– Sansa pergunta quando percebeu a ausência dos dois rapazes.

—Estão treinando– a senhora Stark respondeu.

—Com licença– Sansa se levantou e saiu.

Foi até Robb e Jon que estavam sentados conversando, algumas risadas circulava o ambiente frio e calmo. Ela foi se aproximando sem ser notada, para em frete deles, que se viraram e a encararam.

—Jon preciso conversar com você– disse respirando fundo e tomando coragem.

—Com licença– Robb disse se retirando ao perceber que a conversa era particular.

—É sobre ontem?– ele perguntou.

—Sim– ela falou, ele se levantou.

Os dois estavam andando em um caminho qualquer. Até que ele rompe o silêncio.

—O que aconteceu?– perguntou olhando para baixo.

—O que você diria se eu estivesse apaixonada por alguém da família?– ela disse parando.

—Não sei... Depende quem que é?– ele disse já imaginando a resposta.

—De... – ela não encontrou mais forças, olhava para baixo seu coração estava acelerado e apertado, queria chorar, mas se segurava.

—Mim– ele completou o que ela havia começado, Jon ergueu a cabeça de Sansa e encarou– isso não é possível à gente somos irmãos.

—Meio irmãos– ela tentou se explicar, mas sabia que essa resposta não significava nada– eu não sei o que aconteceu– ela estava apavorada com a situação queria sair correndo o mais rápido possível e sumir.

—Faz quanto tempo?– ele perguntou era uma coisa frágil e muito delicada para se conversar.

—Alguns meses– ela falou, ele não tinha palavras e ela estava envergonhada– Jon– ele olhou para Sansa confuso– você não vai disser nada?

—Não tem o que falar Sansa, isso não é algo fácil, é complicado não quero te magoar, mas...

—Você só me vê como irmã, uma menina tola– ela disse, mas isso era o que ela pensava e não ele. As lágrimas começaram a correr novamente.

—Isso não é verdade, você não é uma menina tola– ele a abraçou forte, e sentiu o coração de Sansa batia forte e o desespero que estava tomando conta dela– você é uma mulher, uma linda mulher, uma futura rainha você sabe que não é você que escolhe já esta tudo decidido.

—Mas eu não quero, não quero ser rainha, não quero me casar com outra pessoa– ela falava, sua voz saia abafada.

—Não fala isso, você sempre sonhou em ser uma rainha em um casamento real.

—Não mais, agora nada disso importa, ninguém se importa com meus sentimentos– ela se afastou e encarou Jon– nem você.

—Sansa– Bran estava correndo e atrás dele Rickon que arrastava sua manta– A mãe está te chamando.

—Com licença– ela disse andando sem olhar para trás seus passos eram rápidos e pesados.

Cat estava sentada no jardim arrumando Arya que estava com cara feia, quando a rainha viu a filha mais velha largou Arya que por sua vez saiu correndo, se levantou.

—Sansa, sente-se vamos conversar– Cat voltou a sentar Sansa estava na sua frete já não chorava, mas as marcas do seu choro ainda estava estampadas– o que aconteceu?

—Nada– disse ela com um dom seco, mas não ignorante.

—Diga-me o que você sente pelo Jon?– Sansa se espantou com a pergunta da mãe.

—Como você sabe?

—Já faz uns dias que havia notado seu comportamento– a rainha falava calma, mas com autoridade.

—Eu não sei esta tudo muito confuso– Sansa desviava do olhar da mãe.

—Ele é da patrulha da noite.

—Eu sei, também sei que ele é meu irmão.

—Todos esses anos se preparando para ser uma boa rainha, e apenas em alguns meses tudo isso não foi para nada, seu futuro marido já está escolhido você não pode recusar já esta tudo preparado.

—Eu sei, eu sei de tudo isso, mas não posso fazer nada– Sansa se levanta– e você não precisa se preocupar Jon não sente o mesmo por mim– e se retira.

Sansa estava confusa com tudo, mas tinha certeza que esse amor era impossível ela só não sabia se um dia ela aceitaria isso. Como lutar contra o coração e até mesmo contra o pensamento, pois Jon era a primeira coisa que ela pensava ao acordar e a última ao se deitar.

Quando a noite chegou, a família Stark estava na mesa do jantar apenas Rickon ainda estava comendo.

—Porque Jon não jantou com a gente?– Bran perguntou.

—Ele a partir de hoje vai morar com a Patrulha da Noite, não vai mais frequentar esta casa– a rainha disse Sansa a encarou se levantou e saiu sem disser nada.

—Sansa precisa se casar– Cat pensou em voz alta.

—Mas porque tão rápido ela ainda não está pronta– Robb comentou.

—Ela já está preparada o suficiente e vai se casar– a rainha falou e ninguém a contra disse.

—É por sua causa né Sansa– Arya seguiu a irmã.

—Minha causa?– Sansa perguntou confusa.

—É, o Jon não vai mais morar com a gente por sua culpa, só porque você disse que gosta dele.

—Como você sabe?– Sansa perguntou baixo.

—Eu ouvi você e a mãe conversando mais cedo– Arya não escondia sua raiva.

—O que importa agora, vou me casar e ele vai ficar com a Patrulha da Noite– Sansa continuava andando sem direção.

—Sansa– Jon apareceu e a chamou.

—O que foi?

—Você está bem?– ele perguntou encarando Sansa e observando que ela estava diferente.

—Bem? Ela fez você sair de casa e vai se casar com Joffrey Lannister – Arya respondeu pela irmã.

—Joffrey Lannister?– Jon agora estava indignado– Que?

—Isso o que você ouviu vou me casar com ele e vou virar uma rainha já que sempre foi meu sonho. Boa noite– ela se retirou, agora ela sentia raiva pelos seus sentimentos.

—Acho que é isso cada um segue um caminho– Jon se virou e se foi.

—O que não Jon volta– agora era Arya que chorava pelo irmão que partirá sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler,
Bjss
Até ♥