É amor ou inimizade? escrita por FaryNeko


Capítulo 4
Calem mal e o afogamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais tá ai o capítulo tomara que gostem o capítulo.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610036/chapter/4

Serena: Calem.

O Garoto corria na direção de Serena e abraça.

Calem: Serena,eu não acredito é você. Dizia abraçado com Serena

Serena: Nem eu,eu já tinha visto você em revistas e de vez em quando na televisão mas eu não tinha certeza que era você.

Calem: Bom é que eu me tornei um modelo.

Serena: Sério.

Calem: Sim...Sabia que eu sou o 1° lugar do ranking de modelo mais bonito. Dizia se achando para garota

Serena: Hum você sempre era um menino bonito desde de pequeno. Dizia sorrindo

Depois os dois sairam da multidão e ficaram conversando...Ash,Max e Clemont se aproximavam da escola até que Ash avistou Serena conversando com seu inimigo Calem.

Max: Ash aquele não é seu inimigo Calem.

Ash: É nem acredito que ele se mudou para cá.

Clemont: E o pior ele tá roubando sua garota Ash.

Ash fingiu não ter escutado o que o Clemont havia dito.seguiu para escola quando chegou perto do portão Calem e mais dois garoto que tava com ele parou.

Calem: Ora ora ora,se não é o meu perdedor. Dizia provocando Ash

Ash: Só porque você ta no 1° lugar no ranking isso para mim não significa nada. Ash retrucava

Calem: Será que não significa?

Serena ficava olhando para os dois sem entender nada.

Serena: Ash de onde você conhece o Calem?

Ash: Ele é de uma agência de modelo que é rival da minha,espera Serena de onde você conhece ele?

Serena: Bom Ash ele é meu amigo de infância.

Ash: Amigo de infância?Deve ter sido traumatizante ser amigo dessa coisa Serena. Dizia provocando Calem

Calem: Você não me atinge Ash,Vamos Serena. Calem dizia puxando Serena pelo braço

Serena vai com Calem dentro da escola,Serena vê suas amigas e apresenta o garoto para elas.

Ash havia ficado de pé com muita raiva de calem.

Ash: Esse cara me tira do sério.

Max: Ei calma Ash se não você brigar de tapas com ele. Dizia deixando Ash calmo

Clemont: E dai Max deixa eles brigarem.

Max: Max se eu deixar isso pode prejudicar o Ash e a carreira dele.

Clemont: Atá tem isso.

Ash (Suspirando): Tudo bem já to calmo,vamos entrar né.

Ai eles entram...Em quantos isso Serena,Mairin,Bonnie ficaram conversando com Calem.

Serena: Calem quando você veio falar comigo,é que é bom saber que não tem rancor que eu fiz com você. Dizia sorrindo

Bonnie: Mas o que você fez com ele Serena?

Serena: Eu queimei o braço dele.

Mairin: Que amizade né.

Calem: Bom a gente era criança eu não guardo nenhuma magoa de você Serena. Dizia com os dedos cruzados escondido

O sinal bate e todos vão para suas salas Serena,Mairin e Bonnie sobem até que Calem sobe mais só que Ash segura no braço dele com força.

Calem: Mais o que... Ash interrompe

Ash: Pensa que eu nao vi você cruzando os dedos quando falo com a Serena. Dizia desconfiado e Bravo

Calem: Espere e verá.

Depois os dois sobiam,Calem havia caído na mesma sala de Ash e Serena as aulas se passaram até que chegou a ultima troca de professor,como o professor não havia chegado Calem chamou Serena para levar para um lugar e Ash viu decidiu ir atrás dos dois.

Serena: Para onde a gente vai Calem?

Calem: Você já vai ver.

Eles andaram a escola inteira nem diretor e professor pegou,assim eles chegam na piscina.Ash havia se pedido deles,lá haviam dois garotos.

Serena: O que está acontecendo aqui Calem?

Calem: Serena você sabe nadar?

Serena: Não.

Calem: É uma pena. Dizia empurrando Serena na piscina

Serena: Rápido Calem me ajuda eu não sei nadar. Dizia tentando nadar

Calem: Deveria ter pensando antes de ter queimado minha braço. Dizia saindo do local

Os três correm e deixa Serena se afogando em quantos isso Ash é detido pela professora.

Ash: Professora deixa eu sair logo. Dizia desesperado

Professora: Não Ash sem a autorização de sua professora você não sai.

Aff que mulher chata.Eu to preocupado com a Serena até agora quem subiu foi o Calem,nesse momento eu empurro a professora e passei eu comecei a olhar em todos os lados e nada quando passei perto da piscina eu vi uma pessoa desmaiada assim eu pulei dentro da piscina.

Ash vai até a garota e viu que era Serena pegou a garota e deixou na beirada da piscina e subiu e começou a gritar por socorro e a diretora aparece.

Asako (Desesperada): O que aconteceu?

Ash: Eu não sei diretoria...ligue para ambulância vou tentar reanima-lo.

Asako: Tudo bem vou confiar em você.

Ash esticou o pescoço de Serena para que o ar pudesse sair,mais era em vão e então Ash afrochou a roupa de Serena,ele fechou a narinas de Serena com os dedos e começou a fazer respiração boca a boca depois de uns tempos Serena acorda e começou a tossir água e depois olha para Ash.

Serena: Ash!? Dizia suavemente

Ash: Ainda bem que você está bem Serena. Dizia abraçando Serena

Serena não entendeu nada e logo aparece a ambulância e leva ela e a Diretora acompanha Serena...Chegando lá os médicos fazem tudo e depois vai até a Diretora.

Asako: Ela tá bem?

Médico: Sim ela tá bem.

Asako: ainda bem,vou ligar para mãe dela. Dizia ligando para mãe de Serena

Assim chega a mãe de Serena que fica preocupada e a Diretora explica.

Grace: Quem é esse garoto que salvou ela?

Asako: Foi o Ash.

Grace: Atá,posso entrar para ver Serena?

Asako: Claro pode entrar.

Assim Grace foi até o quarto de Serena,Serena tava sentada na maca e abriu um sorriso ao ver a mãe.

Grace: Filha eu fiquei muito preocupada você tá bem?

Serena: To bem mãe.

Elas conversaram até que Ash entrou na sala.

Ash: Ainda bem que você está bem Serena. Dizia sorrindo para Serena

Serena: Ash. Diz sorrindo para Ash


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor ou inimizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.