É amor ou inimizade? escrita por FaryNeko


Capítulo 1
Primeiro dia de aula e um garoto idiota


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal essa é minha 2° Fic no Nyah espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610036/chapter/1

Era um dia lindo na cidade de Gimle,uma garota de cabelo mel do olhos azuis vestia uma roupa da escola e uma calça jeans e um tênis preto,seguia em direção sua nova escola.

ON P.O.V Serena

Hoje será meu primeiro dia na escola Kouryou eu caminhava lentamente pós já estava próxima a escola,chegando lá vi vários estudantes entrando e eu entrei também e fui para diretoria eu entrei na escola da diretora ela tava sentada numa poltrona e quando me viu abriu um enorme sorriso e falou.

Diretora: Entre minha jovem,eu me chamo Asako fique a vontade. Ela dizia simpaticamente

Eu me sentei meio acanhada e logo ela falou comigo.

Asako: Bom Serena eu vi na sua ficha que você tá 1 ano atrasado isso é bom...Bom vou te explicar uma regra básica,não beijar na sala de aula e nem fora,não sair em trocas (Ai ela falou aqueles monte de baboseiras) se você completar 3 ocorrência é suspensa por 3 dias,mas creio com você não terei problemas (ela dizia e sorria) bom agora vou te levar para sua sala.

Assim eu comecei a seguir ela eu não tinha falado um "A" para ela pois eu estava nevosa e com muita vergonha,chegando nu ultimo andar ela abre a porta e entra comigo.

Asako: Bom dia alunos essa é a nova aluna de vocês nome dela é Serena Grace. Ela dizia me apresentando para os alunos

Eu fiquei muito vermelha de vergonha entrei e a professora abriu um sorriso ao me ver e disse que eu poderia me sentar na ultima cadeira,assim a diretora sai e me sento na ultima cadeira atras de uma menina de cabelo vermelho e curto e do lado uma menina de cabelo amarelo e curto...Assim depois de algum minutos o sinal e a professora vai embora,a menina de cabelos vermelhos fala comigo.

???: Ei você é a menina que passou na prova (Eu aceno que sim) Muito prazer eu me chamo Mairin.

Serena: Muito prazer Mairin eu sou Serena.

???: Ei menina (Ela me cutucava) Também quero me apresentar eu sou Bonnie.

Serena: Prazer em conhece-lo Bonnie eu sou Serena.

Mairin: Ei Serena como é estudar em escola pública?

Bonnie: Também quero saber.

Assim eu contei tudo para elas,que legal elas são boa vou tentar ser amigas delas.

Mairin: É muito legal.

Bonnie: Sem dúvidas.

Serena: Hehe (Com gota de anime na cabeça) hã?

Mairin: O que foi Serena?

Serena: Aquele garoto (Eu aprontava) Já vi ele em algum lugar.

Mairin: Claro que já viu ele é modelo.

Serena: Hum ele é bonito.

Mairin: Hum (Ela olhava com maliciosamente para mim) Ei Ash vem aqui. (Ela gritava)

Serena (Corada): Ei Mairin o que tá fazendo?

Mairin: To chamando seu bonito para você.

Serena: Ficou maluca?

O garoto se aproximava,ai meu deus ela vai me fazer pagar mico no meu primeiro dia de aula.

Ash: O que foi Mairin. Ele dizia bocejando

Mairin: Já viu a aluna nova.

Ash: (Ele estende a mão para garota) Prazer em conhece-la sou o Ash.

Serena (Corada): O prazer é todo meu Ash.

Ash: Você deve ser muito inteligente por ter passado na prova.

Serena: Há nem muito.

Ele da uma risadinha meio sexy,ai o que eu to pesando acabei de conhecer,nesse momento aparece a menina de cabelo roxo que chama ele.

Ash (Gritando): Ei espera tou indo.

Ash: Vou deixar minha revista aqui meninas depois veio pegar.

Serena: É ele (Me referindo a Ash) Ei meninas aquela menina que acabou de chamar ele é namorada dele?

Bonnie: É não,ela gosta dele mas ele não gosta dela mas ela é uma patricinha muito mimada e nogentinha. Ela dizia com uma cara de nojo

Mairin: Né.

Eu ri muito com elas...As horas se passaram e chega na ultima aula que era Ensino Religioso só ficamos na sala porque estava chovendo muito,ficamos livre para fazemos o que quiser assim fizemos uma rodinha para conversar até que chegou Ash.

Ash: Oi meninas posso ficar conversando com vocês.

Nós dissemos que sim.

Ash: Serena você viu eu na revista.

Serena: Vi sim.

Ash: E me acho bonito? Ele dizia isso querendo deixar eu envergonhada

Serena: Bom si-sim eu achei. Dizia muito corada

Ash: Hum...Você é muito fofinha,ingenua gosto de meninas assim. Ele apertava minhas bochechas

Bonnie: Quem diria Ash então meninas bonitas e ingenua são seu forte né.

Ash: Não eu só estava brincando. Ele falava sério

Nesse momento eu fiquei irritada.

Serena: Então com qual menina você se interessa?

Ash: Bom tem quer ser bonita,sexy,inteligente e que não se preocupe com ela mesmo...Serena não leve a mal mas as meninas que eu gosto são oposto de você.

Nesse momento fiquei irritadíssima

Serena: Você tá querendo dizer que eu não bonita,sexy,inteligente e acha que eu preocupo comigo mesmo? Ela dizia com uma veia na cabeça

Ash: Bom pelo que eu analisei de você sim.

Serena: Sabe que eu analisei de você um menino rico,mimado que quer tudo na mão.

Ash (Tentando me provocar): Olha não sou muito mimado.

Serena: Dane-se se é mimado ou não.

Ash (Se levantando): Pelo menos eu não me apaixono pela primeira pessoa que vejo pela frente...a partir de agora somos inimigos ok Grace.

Que infeliz odeio ser chamada assim.

Serena: Por mim tudo bem Ash. Eu cerrava os dentes para ele

Assim ele sai e vai conversar com aquela anabel.

Mairin: Que tenso Serena.

Serena: Ele feriu meus sentimentos.

Bonnie: Bom vimos que ele feriu você mas você já tá arrumando briga com o modelo famoso.

Serena (Dando ombro): E daí que ele é famoso.

Mairin: Ele pode transformar sua vida um inferno.

Bonnie: Mesmo que ele fizer isso estaremos no seu lado Serena.

Mairin: Verdade.

Eu nem conhecia elas direito e já nos tornamos amigas.

Serena: Ele pode vim com tudo não tenho medo dele. Ela encarava de longe e ele também

Assim o sinal bateu todos foram embora menos Ash que veio na minha direção que me segurou.

Ash: Ei Serena eu sou perigoso sabia. Ele fala maliciosamente

Serena: Eu não tenho de você. Eu empurrava ele

Chegando do lado de fora da escola todos estavam indo em seus carros em quanto eu tinha que ir no ônibus depois de uns 20 minutos chego em casa jogo minha mochila no sofá e minha irmã Mika veio até mim e fala.

Mika: Então Serena como é a escola Kouryou?

Serena: É muito legal só que lá tem muitas regras. Ela com uma gota na cabeça

Assim fomos jantar minha mãe fez uns montes de pergunta e logo fui me deitar porque eu estava exausta...Quando peguei no sono o meu celular toca e caio da cama.

Serena: Alô. Dizia feito um zumbis

Ash: Serena o que ouve porque essa voz,já estava dormindo.

Serena: Como você sabe meu número sua coisa horrível.

Ash: Simples olhei no seu caderno e memorizei,queria te perguntar algo você tem medo de que?

Serena: Ratos porque?

Ash: (Começa a fazer: tu tu tu)

Que garoto idiota desliga na minha cara,bom eu quero mais é dormir,assim eu me deito e adormeço.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado,comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor ou inimizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.