Zueras na pizzaria freddy fazbear pizza 2 temporda escrita por Nome editado pela moderação, Nun Tokki


Capítulo 19
Novos animatronics e lobi esta apaixonado


Notas iniciais do capítulo

lobi o mestre zueiro aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609933/chapter/19

espio on

estava treinando minhas habilidades de ninja sim eu sou um ninja! quando chegou 2 caixas de animatronic

vector: vem cara para de fica atirando shuriken que nem um bicho pirueta!

espio: bicho pirueta e teu toba vector!

eu fui la apesar deu preferir ficar treinando!

vector: espio você não e nada simpático!

espio: quem sou eu para negar isso?

saiu 2 animatronics!

espio: nomes?

???: eu sou a toy kika!(ela é uma cueia rosa bem escuro parece roxo, o corpo dela não é uma tábua ela é bem definadinha tipo tão goxtosa que faz algumas Pessoasanimatronics ficarem com sangramento nasal leve, os olhos dela são verde esmeralda e vermelho rubi, as orelhas dela são caídas e amarradas com uma xuxa azul, ela tem uma franja tampando um olho)

???: eu sou mat the hedgehog!(r vermelha,olhos azuis,blusa branca com a frase "Super Sônico" escrito em azul,uma jaqueta vermelha com detalhes azuis e dourados e o símbolo do Sonic X nas costas só que vermelho e com o fundo branco,uma calça branca com detalhes azuis,vermelhos e dourados,luvas brancas,tennis vermelhos com listra branca com o mesmo símbolo da jaqueta só que em volta de um anel dourado,e um pingente com um anel dourado com chamas meio vermelhas e meio azuis com o símbolo da jaqueta no meio.)

espio: bem sejam bem-vindos blablabla vou voltar a treinar!

e assim dito e fui!

lobi on

aceitei ir com a tal da safra ate que ela e bonita acho que estou apaixonado por ela mas acho que não tenho chance alguma com ela porque ela e irmã do lobi.exe! triste! mas tudo bem tomara que a karina porque ela e como se fosse uma irmã pra mim!

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio bosta eu sei mas minha criatividade esta la no cu do mundo e também quem vai fazer eles resgatando a karina vai ser a spring girl br!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueras na pizzaria freddy fazbear pizza 2 temporda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.