Entre Abraços e Socos -Cobrina escrita por Team Simas


Capítulo 1
Um sorriso


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou eu uma novata. Já escrevi diversas fanfics, mas todas relacionadas a animes e era no social spirit. E eu como uma grande fã que me tornei dos personagens Cobra e Karina, resolvi apostar nesse pequeno projeto. Se vocês gostarem irei adianta. Detalhe: escrevo de modo simples, e ainda sou inexperiente, então peço perdão antecipado se houver pequenos erros.Que tal embarcarmos nessa ouvindo - Green Day - The Forgotten.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609895/chapter/1

Diria que tenho uma boa vida e uma familia maravilhosa, porem não e bem assim. Aqui o que vós pode ver e mas uma família buscapé, uma irmã totalmente diferente de mim e um pai ogro e turrão que me impede de seguir meus sonhos.

Moro proxímo a praça José Wilker, e treino Muay Thay na academia do mestre Gael.

Sou uma garota comum, apesar de parecer bizarra e uma louca esvarecida, e que não sou tão delicada e muito menos gosto de frescurinhas de mulher. Uso roupas de homem mesmo e dou supapos em qualquer um que se intrometa no meu caminho.

Bianca sempre tenta me enfiar roupas bonitinhas e no estilo, mas nunca caio na pilha dela. Esses pequenos detalhes traduzem a minha vida, só que pra ser sincera me sinto sozinha e as vezes sinto medo disso se estender e nunca mais acabar.

Tive um relacionamento com o senhor Pedro Ramos, eu o amava e até podíamos nos encaixar naquela frase clichê de "Os apostos se atraem" pois eramos totalmente diferentes.

Pelo sonho de cada um ser diferente, temíamos que pudesse desgastar a nossa relação, e então ele optou por aceitar uma bolsa, para estudar música fora do país. E eu decidi por não me apaixonar novamente, e perda de tempo.

Mas anseio que pelo menos surja um alguém que se pareça um pouco mais comigo, as mesma ideias, os mesmos gostos. E quem sabe até um adversário na luta.

– Karina em que mundo essa sua cabecinha tá. - Bi chegou me dando um cutucão no ombro.

– No mundo no qual uma irmã chata não interrompa minhas reflexões. - Ecoei totalmente grossa, virando o rosto e fazendo uma careta feia.

– Foi mal interromper sua reflexão mental. - joguei um travesseiro na mais velha. - Ai K, faz um tempo que não gama em alguém, os caras da academia não a agradam? - Observei Bianca me perguntar aquele absurdo enquanto retorcia a ponta de seu travesseiro.

– Irmanzinha querida, não vamos ter a conversa? - Bufei. - Você sabe que tá fora de qualquer chance, da Karina aqui se apaixonar de novo. - Bi soltou um riso abafado.

Essa patricinha não se manca, falar de garoto nessa altura do campeonato, dai me paciência. Esperei até que a tagarela dormisse pra que tivesse um sussego e pudesse dar uma espiada pela rua. Gostava de gastar uns minutos na sacada do quarto antes de dormir, o vento me relaxava, e fazia com que esquecesse aquela monotonia chata.

Percebo que a loja na esquina toma uma movimentação intensa de dois caras, um moreno de cabelos negros, e o outro e Thawick, o cara que sempre ta lá atendendo e que me atende quando vou comprar coisas. Olhei involuntariamente pro estranho que estava lá, ele atravessou a rua e veio perto da minha casa, parecia levar coisas de um carro para o estabelecimento, preciso parar com essas curiosidades. Seus olhos vêem de encontro ao meu, acompanhado por um pequeno sorriso galanteador, como não dou o braço a torcer, viro a cara e entro pra dentro.

Nenhum cara me compra com um sorriso sínico.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei se dara certo, depende do que acharem, estou bastante insegura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Abraços e Socos -Cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.