Um pesadelo onde você não me pertencia escrita por Yuunyanshi


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609784/chapter/1

Uma vizinhança pela qual ela costumava passear.
Uma casa que ela conhecia muito bem.
Duas figuras familiares que estão juntas na frente da porta.
Uma delas, perfeita como sempre; a outro parecia um pouco fora de lugar.

O que estavam fazendo lá? Por que estavam juntos?
O menor deles, uma bela garota que usava uma fita vermelha, lentamente abriu a porta da residência e entrou, nervosa. A outra figura apenas a seguiu em silêncio. A-ya.
Por favor, que não fosse o que ela estava pensando.
Os dois tiraram seus sapatos e se dirigiram para a sala de estar, onde os pais da menina estavam assistindo ao noticiário.
Meio sem jeito, B-ko entrou na sala, sozinha.
"Mãe, pai, eu... Tenho alguém para apresentar a vocês..."
"Sim, querida?" Sua mãe foi a primeira a falar.
"Bem ... Se lembram do que eu disse sobre um bom amigo que tenho na escola ...? Uh, nós dois... "
"... Começamos a namorar." O rapaz falou em seu desinteressante tom usual, entrando na sala.
-
Um grito alto pôde ser ouvido vindo do quarto de B-ko.
"D-ne?? O que houve?? Você está bem?? "
Uma surpresa B-ko acordou, preocupada com a outra.
Ao seu lado, D-ne estava ofegante e chorando incontrolavelmente por algum motivo.
"Eu tive um pesadelo. Um pesadelo em que eu não era aquela a... estar com você ... "
B-ko sorriu suavemente, o que poderia facilmente derreter o coração de sua namorada.
"Está tudo bem, foi só um pesadelo! Eu estou aqui com você, assim como sempre vou estar! "
Assim que D-ne começou a parecer mais aliviada, B-ko a abraçou com força e sussurrou, fechando os olhos.
"Está tarde, vamos voltar a dormir... Eu vou estar aqui ..."
D-ne assentiu e a abraçou de volta.
B-ko era dela e apenas dela. Dane-se aquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pesadelo onde você não me pertencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.