Recordações de um Verão escrita por Yuunyanshi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Os nomes estão como no original japonês, incluindo sufixos; Hikari = Kari, Daisuke = Davis, Miyako = Yolei, Iori = Cody e BelialVamdemon = MaloMyotismon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609723/chapter/1

Quase um ano após a batalha contra BelialVamdemon, durante a última semana antes das férias de verão.
O grupo de digidescolhidos estava junto na sala de computador, mesmo que não houvesse motivo real para estarem lá. Embora os problemas no mundo digital tivessem sido resolvidos e, pelo menos por agora, o lugar estivesse em paz, os laços formados durante suas aventuras ainda os fazia se reunirem quase que diariamente.
"É quase férias de verão, devíamos fazer algo juntos!" Uma empolgada Miyako sugeriu.
"Que tal ir acampar? Nós não pudemos aproveitar nada da última vez." Hikari disse, esperando pela opinião dos outros.
"Aquilo foi apenas desculpa, por isso não conta." Iori respondeu.
"Então, podemos usar esta oportunidade de ir lá para nos divertirmos com tudo!" Após o curto discurso de Daisuke, todos concordaram.
"Alguém deveria avisar ao Ken sobre isso também."
"Deixem isso comigo!" A menina de cabelos curtos que sugeriu a atividade disse, com o D-terminal já em suas mãos.

Aquela era a primeira vez que Ken iria acampar. Não, talvez fosse melhor dizer que era sua primeira vez viajando com amigos.
Era divertido, mas como alguém que não estava acostumada a isso ainda, o garoto sentiu a necessidade de ter algum tempo de silêncio e decidiu fazer uma caminhada sozinho pela floresta para restaurar suas energias, enquanto Wormmon e os outros brincavam no lago.

"Você se importaria se eu acompanhá-lo?" A voz de uma menina veio de trás.
"Não, está tudo bem."

Depois de se certificar que ela não o estava perturbando, Hikari apressou-se a caminhar ao seu lado.
Eles andaram em silêncio e sem rumo por algum tempo, até que o sol começou a sumir.

Tentando procurar o caminho de volta, Ken estremeceu e finalmente falou:
"Temos um problema. Eu acho que estamos perdidos."
Olhando ao redor por um momento, Hikari confirmou seus medos.
"Nós provavelmente estamos, eu não me lembro deste lugar..."
Era isso.
Eles estavam perdidos em alguma parte desconhecida da floresta, enquanto o sol estava desaparecendo da vista deles e não deixando nada mais que escuridão para trás.
"Você por um acaso teria uma lanterna...?"
A menina, procurando na pequena bolsa que levava com ela, negou. "Desculpe, não pensei que isso pudesse acontecer, então não trouxe uma."
"Não é culpa sua. Eu não estava prestando atenção também." Ken suspirou e piscou os olhos, tentando ajustar-se à falta de luz.

A menina ao seu lado reparou o estado tenso de Ken e acabou se lembrando.
Mesmo depois de um ano, ele ainda tinha certo medo do escuro.
Determinado a ajudá-lo de alguma forma, Hikari buscou sua mão e a segurou com firmeza.

"Hikari-sa--"
"Vai ficar tudo bem, vamos encontrar o caminho de volta juntos. Por agora, vamos ficar de mãos dadas, para que não nos percamos um do outro."
"Ok ..."
"Se não voltarmos logo, Daisuke-kun e os outros vão ficar preocupados e vão sair para procurar nós também, então não há nada a temer!"
"Você está certa. Desculpe por causar mais esse problema."
Em um instante, ele conseguiu se controlar. Pensando agora, seu medo era algo ilógico; aquele não era o Mundo Digital ou aquele mar estranho. Não havia ali qualquer coisa que pudesse lhes causar qualquer dano real, além disso, ele não estava sozinho.

Mesmo em uma situação como esta, estou conseguindo manter a calma. É tudo graças a ela. Seu nome realmente combina com você, Hikari.

Os dois decidiram se virar e andar em linha reta. Assim, eles esperavam encontrar alguém em algum momento ou, melhor ainda, talvez o caminho de volta para o acampamento.
Tropeçando em raízes de árvores, ás vezes caindo no chão, Ken e Hikari não soltavam as mãos. Eles só tinham um ao outro no momento, e isso de forma alguma parecia um problema.
Para não deixar sua motivação para baixo, eles se certificaram de iniciar uma conversa animada, que durou provavelmente algumas horas.

Até que ouviram alguma coisa.
Hikari foi a primeira a notar.

"Ouvi a voz do Daisuke-kun! Eles vieram nos buscar!"

"Está tudo bem?"
"Posso te pedir uma coisa?"
"Sim?"
"Por favor, não solte a minha mão."

Seu nome realmente combina com você, Hikari. Você é realmente uma "luz".
Minha luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!