Visita escrita por Li Uchiha


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, essa história é a versão sasusaku, a primeira vez que escrevi o casal era o Ichigo e a Orihime.
A história é bem pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609709/chapter/1

O telefone pegou - a de surpresa. Atendeu sem paciência, os olhos presos a um livro que tinha nas mãos, um drama que não conseguia parar de ler. Era bom estar só, lendo uma dramaturgia numa noite de tempestades. A sexta já estava quase no fim e ela ali, presa naquelas páginas. O som do telefonema era uma interferência, um obstáculo. Atendeu a contragosto.

A rosada se arrependeu logo em seguida, pois não era nada de importante, desligou e voltou a sua atenção para o livro, a história era emocionante, viciante, ela estava tão concentrada na leitura. Mas foi interrompida mais uma vez, só que agora por seu irmão, ele disse que tinha alguém esperando - lhe na sala. A garota então se vestiu adequadamente já que antes usava apenas o pijama, desceu as escadas e em seguida viu uma pessoa que não esperava reencontrar antes das férias de verão, porque o garoto tinha ido estudar em uma das melhores escolas do país e a mesma era um internato e que só permitia a saída dos alunos durante o recesso escolar, tanto que esse não era o caso.

A rosada vendo que ainda estava parada no último degrau da escada e com um moreno de olhos negros a encarando, esperando alguma reação da mesma. Ela vendo isso andou até ele e o abraçou, matando enfim a saudade que sentia, ele que era seu melhor amigo, conheciam – se desde pequenos e fazia um ano que não se viam, quando o abraço terminou a garota teve uma breve conversa com o garoto e descobriu que ele havia acabado de chegar na cidade e que iria voltar a morar e estudar ali.

Mas como era tarde ou melhor madrugada eles decidiram sair no outro dia para por o papo em dia, porém, antes ir embora ele diz:

____ Senti sua falta Hana . - E então se vira a fim de ir para casa, contudo não sem antes de ouvir Sakura dizer:

____Eu também senti sua falta, Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém leu até aqui??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.