A Nova Seleção escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 25
Quando você percebe que a competição está acirrada


Notas iniciais do capítulo

Tuts tuts tuts u.uuu cheguei de novo gente linda! Demorei? Sim! Mas era por uma boa causa hehe. Estava pensando em como deixar o capítulo e bem, consegui deixá-lo do jeito que queria kk. Amei os comentários genteeeee!! Dedico esse cap. á Ms Sparrow, lala Di Angelo, Louquinha Negra, Kyuubi, Kamille e The Queen ♥
— Sarah X
— Melony/Benedct X
— Àghata/Princesa Reina X
— Monyra/Katie
— Beverly/Princesa Lara
— Kamille/Katie
— Helena
Reina mandou para nós: http://weheartit.com/Hotome/collections/98764541-fanfic
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609674/chapter/25

"Não me importo em ser diferente. Só quero ser quem realmente sou" - Selecionada Luna Scarlett

Princesa Reina

Fios do meu cabelo caíram em meu rosto quando saltei dois degraus até o porão. Senti uma ardência nos joelhos quando eles rasparam no chão e pedaços de vidro e farpas o penetrarem. Segurei um gemido de dor e me pus a engatinhar pelo túnel que me levaria para fora daquela prisão, mais conhecida como palácio. Muito embora eu estivesse confortável e criado amizades, como Alyna (uma das selecionadas), eu não estava nem um pouco feliz em ficar sentada ouvindo Christy recitar seu dia e o quanto Sebastian estava equivocado em aceitar "as cobras sugadoras de coroas" (como ela chamava particularmente as selecionadas) em sua casa. O que custava-me compreender era o fato de Sebastian ainda aguentá-la com aquele ciúmes insuportável.

Lara dizia que os dois eram muito próximos para simplesmente ignorarem-se e a mesma tinha certa razão. Quando pequenos, ambos estavam sempre juntos, um dos motivos para finalmente passarmos uma boa temporada fora e longe dos meus tios e primos.

Arranquei a grade, avistando a luz que vinha até meu rosto. Suspirei e coloquei meu corpo para fora. Fazia anos que não me aventurava para fora do castelo - sem permissão.

Ajustei minha toca e meu cabelo e peguei o óculos escuro, que milagrosamente não quebrara quando pulei dos degraus altos até o chão. Joguei a grade em qualquer lugar e tirei o pó da minha roupa. A passagem que começava em meu quarto terminava ao lado da rua principal, numa rua sem saída, abaixo de um muro.

Caminhei e me juntei á multidão apressada daquela manhã. Corri até o mercado aberto, dando uma grande observada no local. Havia mais espaço e algumas lojas haviam mudado de lugar, outras continuavam intactas pelo tempo e sendo administrado pelas mesmas pessoas. Sorri ao ver as várias pulseiras de contas que sempre tivera vontade de comprar. Corri até a banca. Meus olhos estavam vidrados nos objetos quando alguém á minha frente chamou-me.

– Posso te ajudar?

– Ergui meus olhos, encontrando um jovem de cabelos longos. Seus olhos eram profundamente negros e sua barba era rala. Eu tinha sérios problemas para relacionamentos amorosos e aquele garoto era um perigo para mim.

Ele pigarreou e sai do torpor que estava. Minhas bochechas coraram ao perceber que o encarava tempo demais.

– Posso te ajudar? - Ele repetiu.

Engoli em seco.

– Estou decidindo qual combina mais comigo...

Ele me fitou.

– Você é turista? - Indagou.

Um alerta em minha mente se acendeu e eu o ignorei.

– Sim.

Ele se abaixou atrás do "balcão" e depois voltou com uma pequena pulseira verde nas mãos.

– Pode ficar - ele a estendeu.

Franzi a testa, intrigada.

– De graça? - Perguntei. Ele assentiu. - Mas...

– Leve-a.

Suspirei e peguei a pulseira. Dei-lhe as costas mas depois me virei, perguntando:

– Porque está me dando?

O jovem me olhou profundamente.

– Você é especial e nunca mais vou te ver, acho justo.

Sorri e caminhei de volta ao castelo. Tentei não esboçar minha confusão e felicidade, sem ao menos um motivo. Aquilo tinha realmente mexido comigo e eu estava muito ferrada.

Selecionada Àgata

– Meninas! - Maeve bateu as mãos, chamando nossa atenção. - Agrupem-se em grupos de cinco, hoje teremos uma atividade especial.

Um burburinho se iniciou e começamos a nos arrumar.

Barbara, Kamille, Helena, Monyra e Jasmine foram para um lado. Queen, Kristen e suas outras "afiliadas" para um canto distante da sala. Alyna se juntou a Angela, Melony, Luna e Lucy. O resto deu de ombros e se juntou.

– Tragam as caixas - Maeve ordenou.

Guardas entraram no Salão das Mulheres com caixas douradas, sendo seguidos pela rainha e as princesas.

– Arrumem-se.

Nos ajeitamos da forma que podíamos e voltamos nossa atenção á nossa instrutora.

– O príncipe e seus conselheiros tem permissão para entrar - a rainha Esther dirigiu-se docemente ao guarda mais próximo.

Sebastian entrou, logo atrás de si, dois jovens. Um com cabelos loiros, o qual não me chamou a atenção, ao contrário do outro: o colete cinza perfeitamente alinhado no corpo, o óculos de grau e a postura rígida. Ele parecia estar "perdido" no meio de tanta gente; ele avaliou o salão e sorriu quando o amigo lhe deu uma cotovelada discreta. Os dois ficaram ao lado das princesas e voltaram a ficar sérios.

– Hoje a seleção terá um novo rumo. - Esther começou. - Estamos preocupados com a capacidade da nova princesa de Greshtor, tendo isso em mente, meu filho e eu pensamos numa forma de testamos vocês.

Sebastian deu um passo a frente.

– Cada caixa contém uma tarefa que cada grupo terá de cumprir em uma semana, as caixas acabam em um mês. As câmeras estarão mais perto para registrar esses momentos e vocês terão mais entrevistas sobre suas funções. As tarefas devem ser realizadas em grupo e em alguns casos, apresentadas somente por uma integrante. - Ele sorriu amigavelmente. - Creio que algumas precisarão de ajuda. Por isso, meus conselheiros - apontou para os rapazes -, Scott e Benedct, as princesas Reina e Cristhy e a intrutora Maeve e o estilista Blue, que não se encontra aqui no momento, estarão representando cada grupo. A cada erro do grupo, uma componente será eliminada, a menos que eu não queira. Sempre há exceções.

Sebastian prosseguiu falando, ao passo de que eu admirava Benedct. Ele estava atento ao que o príncipe falava e erguia suas sobrancelhas, franzia a testa. Era impressionante.

Ao final, os grupos ficaram divididos:

Barbara, Kamille, Helena, Monyra e Jasmine - Blue

Alyna, Angela, Melony, Luna e Lucy - Scott

Àgatha, Beverly, Samantha, Taissa, Ella - Benedct

Amanda, Sara, Amanda, Clarissa Wild, Audrey - Reina

Blair, Thalita, Clarissa Lovegood, Catherine - Maeve

Queen, Kristen, Daisy, Heidi e Eliza - Christy

Sorri internamente ao saber que Benedct nos ajudaria, era um bom começo. Nem todas ficaram felizes com seus instrutores, dei de ombros, satisfeita com o meu.

– Os encontros continuarão normalmente - Sebastian prosseguiu. - Senhorita Luna Scarlett e Helena Collins, poderiam me acompanhar?

Helena abriu um sorriso tímido, logo coberto por suas longas madeixas ruivas, olhou para Luna e ambas seguiram o príncipe, após ele pedir licença.

Senti-me curiosa, como todas as meninas da sala. Era impressão minha ou o príncipe teria um encontro duplo?

**

Artigo Um

Esta semana, recebemos a triste notícia do falecimento de Stacie Johnson. As autoridades ainda buscam informações sobre a verdadeira causa da morte, ainda desconhecida. Familiares dizem que após sair da competição, a jovem entrou numa profunda depressão. No entanto, sequer isto pode explicar como ela pôde ser encontrada morta dentro de seu próprio quarto, sem visíveis sinais de violência ou ingerimento de substâncias prejudiciais á saúde. Teria causado A Seleção, a causa de sua morte?

Muitos acreditam que não. Temos a consciência de que sua exclusão foi feita de forma correta e com motivos, já que Stacie era modelo e pertencente a casta Dois, tal qual diversas e belas competidoras. Os pais de Stacie estão desolados e disponibilizaram uma entrevista á nós....

Artigo Dois

Não poderíamos deixar de lado a escolha do público ás selecionadas. Estamos torcendo para que nossa próxima princesa e futura rainha seja querida como Esther Clark Klíphius. Sua história de amor envolvente nos lembra a cada instante de que a próxima princesa deve superar os objetivos.

Conforme a decisão do público, a lista das 10 selecionadas que têm mais chances de tornarem-se princesas, são:

1 - Queen Faller, da Dois

2 - Heidi Gerhardt, da Quatro

3 - Luna Scarlett, da Cinco

4 - Helena Collins, da Cinco

5 - Barbara Frost, da Cinco

6 - Kamille Dandara, da Cinco

7 - Melony Luxx, da Três

8 - Monyra Stain, da Três

9 - Àgata Rajaram e Alyna Parker (da Cinco, da Quatro)

10 - Samantha, Ella Mitchell e Jasmine Jessamine (da Três)

Apesar das belas escolhas, não podemos deixar de lado o fato das meninas da Cinco estarem em maior êxito. Pelo visto, a história de America Singer, uma jovem da casta dos artistas, que participou da Seleção e saiu-se vitoriosa a mais de dois séculos atrás se repete. Porém, não iremos nos precipitar. Há muitas garotas que se mostram qualificadas para o cargo, e as conheceremos ainda melhor no próximo Jornal Oficial.

_Reportagem por Emily Monroe

______________

Aviso:

Peço que todas as selecionadas deixem nos comentários, o nome das personagens que criaram, já que algumas mudaram de nickname (nome de usuário) e fica difícil identificar ;)

Grata, a autora.

(Lembrando que há somente 29 garotas na competição e entre seis caps, 6 ou mais selecionadas, serão enxotadas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Altos romances hein? Essa lista não interfere na decisão final, ok? Não é porque você está em último ou não está na lista, de que será enxotada. Só para avisar ;)
Gostaram do capítulo? ^^
A fanfic terá cerca de 40 caps. ou mais, então estamos quase lá.
Beijos e até o próximo!