Uma escolha difícil... ou não! escrita por Ally Moon


Capítulo 1
Capitulo Único- A escolha


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que vocês gostem. Nunca fiz uma fic de capitulo único. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609629/chapter/1

–Austin você terá que escolher ela ou eu! - e ela me olhava com uma cara nada boa.

Sabe quando você se encontra bem perdido, gostando de duas garotas? E essa ainda não é a pior parte, e quando elas sabem quando você gosta delas!

Kira e Piper, a loira e a morena, uma modelo e uma filha de empresário. Como eu fui me meter nessa?

–Por favor, meninas vamos para com isso, não fico com nenhuma e está tudo resolvido, tenham um bom dia! – dou um sorriso de lado e tendo sair.

– Não, você tem que escolher. – fala Kira de braços cruzados.

–Ok. - falo saindo.

–Para onde você vai? - Pergunta Piper.

–Pensar, eu posso?

Então elas se calam e vão embora batendo o pé.

Oh droga! Como vou escolher? Elas são lindas... Espera... Elas são só lindas, não tem nenhuma qualidade. Ahh... Kira ou Piper? Sento-me em um banco e começo a pensa em minha escolha até que a Ally chega do meu lado.

–Oi cabeção, Como vai?

–Ferrado.

–Uau o que aconteceu?

–Nada, só que vocês mulheres são complicadas.

–Kira e Piper?

–Sim. –falo de cabeça baixa.

– Boa sorte, vou ali me sentar com o Dez e a Trish e te deixar pensar.

Então ela vai e me deixa só com meus pensamentos.

Flashback Piper on

Estava só com meus fones de ouvido quando Ally chega perto me tirando do transe.

–Oi cabeção.

–Oi Anã.

–O que ocupa essa cabeça de vendo hoje?

–Piper. – falo olhando para a mesma que estava longe.

–Tá apaixonado?

–Não... mas ela é linda.

Paro e reparo em seus cabelos longos, lisos e loiros. Ela é alta chega a ser do meu tamanho, e sua pele é tão clara quanto a minha ela chega a ser... Linda!

–Vou ficar com ela. - falo para a Ally sem tirar os olhos da Piper.

–Uau, você nunca enxerga o que está a sua frente não é?

–O que? - Eu realmente não havia entendido oque Ally falou.

–Nada cabeção, vai fundo a loira é linda.

...

–Oi Piper.

–Oi Austin, tudo bem?

–Sim, e você?

–Claro, mais então porque veio falar comigo? Tenho certeza que não é para saber como estou. - fala e dá um sorriso encantador.

–Sabe aquele filme que...

–Eu aceito.

–Serio? Mas como você sabia o que eu ia falar?

– Ah eu não sabia, só queria sair com você. Não importa para onde.

–Sexta?

–Claro.

... Sexta à noite

–Ally essa roupa está boa? - perguntava para ela a quarta vez.

–Austin pelo amor que você tem a sua mãe, essa droga de roupa está ótima. Agora vai lá encontra a Piper.

–Tem certeza?

–Claro, agora vem cá deixa eu ajeitar uma coisa que falta.

Então eu vou a ela, e a mesma fica de ponta de pés e passa a mão em meu cabelo, e me abraça forte. Parecia que não queria me soltar e por um momento não quis solta-la também.

–Ok, já chega. Vai lá garanhão, você não pode deixar a Piper esperando.

–Eu vou, até mais baixinha.

[...] Após o filme

–Esse filme foi ótimo. - fala Piper com um sorriso encantador.

–Claro, você estava do meu lado. – falo ajeitando a toca em minha cabeça.

– É sério Moon? Essa é a sua melhor cantada? - fala parando em minha frente.

– Foi muito ruim, porque se não foi posso tentar outra e...

Então ela interrompe minha frase com um beijo, um beijo calmo e cheio de carinho, ela beijava bem e seus pequenos lábios ajudavam a torna aquele beijo melhor, fomos parando aquele beijo bem devagar até estamos dando uns selinhos.

– A cantada funcionou- fala ela rindo.

–É percebi. – Dou um sorriso de lado e a beijo de novo.

Flashback Piper Off

Ah! Droga o nosso primeiro encontro foi perfeito, mas o da Kira também foi... Muito bom.

Flashback Kira On

–Que droga Austin, você não tinha canto melhor para me levar não? Tem que me trazer para esse canto, cheio de mosquitos?

–Ai para de reclamar, é só um acampamento e eu não te trouxe você quis vim.

–Por que eu não vivo longe de você, que saco.

–Então aguenta Anã.

–Quem é a menina?

–Tem que ter uma no meio? Eu apenas não posso querer vim me divertir?

–Não, vamos fale logo.

–Aquela.

–Kira? É sério? A Kira? Não tinha uma melhor não? E você não está com a Piper?

–Estou apenas conhecendo a Piper, mais também estou conhecendo a Kira.

–Des de quando?

–Des da aula de geografia que você faltou e eu fiz dupla com ela. Peguei o número dela e então ela me convidou para vim aqui.

Então Kira passa e me dá um aceno, então olho para Ally que revirava os olhos.

–Ally...

–Eu já sei... Essa é a sua deixa. Até mais garanhão eu vou para o quarto dormi.

Então vou em direção para onde Kira ia, ela ficava me olhando com um olhar bem sedutor, e me leva até a beira de um lago onde a única luz era o do luar. Chegando lá ela se senta na grama e eu a acompanho.

–Você veio mesmo, achei que você não vinha.

–E perde a chance de te ver? Claro que não.

–Já contou as estrelas?

–Não minha mãe diz que nasce caroços nos dedos. – falo rindo e fazendo ela rir.

–Ah deixa disso, vamos contar.

Então ela se deita e eu a acompanho, colocando o braço para que ela deite em meu peito, e é o que ela faz.

–O céu está lindo hoje, acho que não precisamos contar as estrelas, podemos apenas aprecia-lo. – fala.

–Claro, qualquer coisa se eu estiver com você, será ótimo.

Então ela dar uma linda gargalhada e eu a observo. Sua pela morena caia perfeitamente com seus cabelos e olhos pretos e seu olhar ela tão fascinante e sedutor.

–Eu vou fazer uma coisa agora, espero que você deixe.

Falo olhando diretamente nos seus olhos e me aproximo mais de seu rosto, mais parece que ela não estava com muita paciência para esperar, pois me beijo rápido e o beijo não foi calmo e sim rápido, parecia que estávamos necessitando daquele beijo, sessamos o beijo rápido assim como ele começou, então vou para seu lado e ficamos na mesma posição de antes, olhando para o céu.

Flashback Kira off

Porque tem que ser tão difícil?

–Então já escolheu? – pergunta Kira com as mãos na cintura.

– Nossa meninas, tenham calma mais que drog...

Uma coisa me tira atenção, uma coisa não, uma pessoa. Ela jogava seus cabelos longos e castanhos e um lado para o outro, e seu sorriso é lindo. Como nunca a vi com esses olhos... quer dizer, meu primeiro beijo foi com ela.

Flashback On

–Para cabeção, não balança tão alto. Eu não quero morrer de traumatismo craneano quando bater minha cabeça no chão.

–Ah anã deixa de frescura- falo segurando o balanço.

–Anã nada, você que é alto demais.

–Alto- dou uma gargalha bem alta- eu sou normal, você que é pequena.

–Eu quero um sorvete.

–Eu também, vamos comprar está muito calor.

Compramos o sorvete e vamos para baixo de uma arvore que tinha naquele parque.

–Como será que vai ser o ensino médio cabeção? Estou com medo.

–Acho que será tranquilo, muitas meninas lindas.

–Arg, só pensa em garota... E eu aqui...

Finjo não ouvir e continuo tomando meu sorvete.

–Você já beijou? Já deu um beijo gelado?

– Para cabeção eu nunca beijei.

Fico em silencio tomando mais um sorvete, então uma ideia maluca de beija-la vem a minha cabeça. Então tiro a ideia da cabeça a executando, beijo ela com calma, e beijo gelado é muito bom. Ela foi pega de surpresa, mais não recusou e também me beijou, aquele beijo estava sendo magico, queria mais só que faltou o ar, então dou alguns selinhos sem sua boca.

– Esse foi meu primeiro beijo- falo entre os lábios dela.

Flashback off

É claro, ela sempre esteve do meu lado e gostava de mim o tempo todo, até em minha conquista ela estava do meu lado, e não tentava estragar, pois ela queria me ver feliz, mesmo que não fosse com ela, só que... Ela que irá me fazer feliz.

–Então Austin? Você escolheu? - pergunta Piper.

–Sim.

–Então? Quem você escolhe?

–Ela. -Falo apontando para a morena e tinha um sorriso encantador. -Licencia meninas.

Então passo no meio das meninas a minha frente e vou até ela.

–Então podemos conversar?

–Ah claro.

–Você está linda hoje, você sabia ALLY?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem, quem sabe a minha próxima historia será sobre depois desse dialogo de Austin e Ally. Favoritem :*