O renascer de um amor escrita por Leitor Voraz


Capítulo 1
Vida passada -Parte I-Um dia de amor


Notas iniciais do capítulo

Olá fãs de PJO !Essa é uma ideia louca que eu tive decidi escrever .Me digam o que vocês acham .Espero que gostem da Historia!PS: Comentários são bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609531/chapter/1

Se você é um novo leitor, por favor, antes de começar a leitura leia o último capitulo postado ( capitulo 3 ). Obrigada.

~Itália 1933~

Eu não acreditava em meus olhos .Parecia que eu tinha acabado com a papelada mas já havia outra pilha .De onde surgia tanta coisa?!

—Nicolino Di Angelo .-Falou uma voz claramente irritada vindo da porta -Eu disse para você tirar o dia de folga !Deuses ,como você é teimoso !

Na porta de entrada para o meu escritório estava um Percy Jackson bem irritado .Seus punhos estavam fechados ao lado de seu corpo e seus olhos estavam brilhando com raiva mal contida .Para a maioria das pessoas Percy Jackson irritado poderia ser uma imagem bem assustadora ,mas para mim ele parecia lindo quando estava om raiva .

—Desculpe .-Digo me sentindo meio culpado ,eu tinha prometido a ele que eu ia tirar o dia de folga .

Ele continua a me olhar com raiva não acreditando nem por um segundo que eu estava realmente me desculpando ,eu era muito orgulhoso para isso.

—Eu tinha que terminar algumas coisas para amanhã .-Disse tentando faze-lo ver o meu lado .-Eu tinha algumas coisas importantes para fazer .

—Sempre há Nico .-Disse Percy exasperado -Sempre haverá trabalho para fazer ,mas você me prometeu que hoje você iria tirar o dia de folga !Um dia de folga significa SEM TRABALHO Nico ! Será que isso é tão difícil de entender ?!

—Como você pode ser tão bonito ?-Falei sem pensar. Percy pareceu surpreso com o elogio repentino e corou um pouco mas então balançou a cabeça e voltou a me olhar irritado .

—Não .-Disse irritado apontando um dedo acusador para mim .-Isso não vai funcionar .Eu estou irritado com você .

Eu apenas ri e fui até ele .Seus olhos verdes me olhavam com irritação evidente mas ele já parecia mais calmo.

—Calma .-Eu digo colocando as mãos em seu rosto ,ele as empurra .- Tudo bem .-Eu digo bufando -Eu vou tirar o dia de folga .-Percy me olha da um sorriso vitorioso-Mas -Continuo -Eu tenho uma condição .-Ele me olha estranhamente .-Você vai passar o dia comigo.

Percy me olha escandalizado .

—Sem chance. - Rebate mal-humorado -Esse é o seu dia de folga não o meu .Eu preciso trabalhar .

Dou a ele um sorriso arrogante .

—Você sabe que se você não passar o dia comigo eu vou voltar para a papelada .-Digo olhando para a pilha de papeis secretamente implorando para ele aceitar .Ouço-o suspirar e sei que eu ganhei .

—Tudo bem .-Diz Percy com uma carranca .-Eu vou ficar com você .Mas nós vamos sair .Eu não confio em você perto do escritório .

Assinto com a cabeça feliz por passar o dia com meu namorado .Percy revira os olhos e vai para o nosso quarto ,provavelmente pra tirar suas roupas de trabalho .

—Vamos Nico .-Diz Percy da porta .-Vamos almoçar e sair. Fiz um assado de porco ,mesmo achando que você não merece .

Vou até ele e lhe dou um beijo terno sentido o seu inigualável sabor .Beijar Percy era melhor coisa do mundo ,ele tinha o gosto das melhores coisas que você poderia imaginar .Seu beijo era muito doce .

—Vamos .-Diz ele enquanto nos separávamos. -Se não o assado vai esfriar .

Ele estava sorrindo .Deuses, como eu amava aquele sorriso .O sorriso de Percy era terno, doce e reconfortante .Receber um de seus sorrisos ,para mim ,era como receber um premio .

Desci com Percy para encontrar sua deliciosa comida sob a mesa .O assado estava com um cheiro ótimo e eu não duvidava que o sabor estivesse ainda melhor .Percy fazia a melhor comida que eu já havia provado .

—Então. -Eu digo a Percy enquanto estamos comendo .-Como está o seu trabalho .-No instante em que eu disse isso seus olhos verdes brilharam ,mais do que o habitual, essa é uma das coisas que eu mais amo em Percy ,ele adora o seu trabalho e faz com muito carinho ,com um cuidado especial que você só vê naquelas pessoas que realmente gostam do que estão fazendo .

—Está ótimo .-Respondeu animado .-Essa é uma ótima época do ano ,as flores estão crescendo muito saudáveis e coloridas .Eu tenho muitos novos clientes regulares e...- Ele continuou falando .Eu odeio admitir que não prestei atenção ,mas toda a minha atenção estava focada em Percy, em como seus olhos brilhavam ,na paixão com que ele falava ,com a felicidade que ele estava irradiando .Ele era perfeito .

Quando terminamos de comer colocamos os patos na pia antes de sairmos andando de mãos dadas pela pequena cidade italiana onde morávamos .Parecia que toda a raiva de Percy tinha se evaporado ,ele parecia calmo e feliz .Eu amava isso em Percy ,na capacidade que ele tinha em esquecer das coisas tão facilmente .Percy nunca ficava com raiva ou chateado por muito tempo .

—Chegamos .-Diz Percy me quebrando de meus pensamentos . -Eu achei esse lugar um dia desses quando estava voltando da cidade e desde então eu venho cuidando do lugar .O que você achou ?

Olhei em volta .O lugar era magnifico .Em cima de um morro revestido com rama fofa e verde estava um enorme pinheiro (Como havia um pinheiro no sul da Itália será um eterno mistério par mim ) rodeado por inúmeras flores coloridas que eu tinha certeza que foram plantadas por Percy .O lugar irradiava paz e tranquilidade .Era perfeito .

—É lindo Percy .-Digo olhando para ele .Percy sorri para mim e começa a subir o morro comigo em sua cola .

Quando chegamos no topo logo abaixo do pinheiro Percy se senta na grama fofa e eu sento ao seu lado .Ele coloca a sua cabeça sob meu ombro e eu passo meu braço ao redor seu redor .Eu fecho os olhos e sinto o delicioso aroma de flores que irradia de Percy em ondas .Aquele momento es perfeito, como tudo o que envolve Percy .

Ficamos assim por m tempo antes que Percy tira a sua cabeça de meu ombro .Gemo em frustração .Por que ele não poderia simplesmente ficar ali? Abro meus olhos para encarar os verdes vibrantes de Percy .Ele esta sorrindo para mim .

—Como se sente .-Pergunta passando suas mãos suaves pelo meu rosto .-Menos estressado .

Inclino meu rosto para seu toque fechando os olhos para aproveitar a sensação se sua pele na minha .

—Muito .-Digo com os olhos ainda fechados .-Obrigado Percy .

Sinto ele se aproximando e um segundo depois seus lábios estão sob os meus .Passo meus braços em sua volta o abraçando o puxando para perto enquanto deito na grama e ele ri contra a minha boca .Aproveito a oportunidade para aprofundar o beijo ,e nunca parecia o suficiente .Eu precisava sempre de mais e mais dele .

—Eu te amo Nico .-Ele diz assim que nos separamos e eu sinto um sorriso idiota se formando pelo meu rosto .Eu nunca cansava de ouvir aquelas três palavras ,elas me faziam sentir completo .

—Eu também te amo Percy .-Digo apertando ainda mais o meu abraço sob ele .Percy coloca seu rosto na curva do meu pescoço .Aquele momento estava perfeito ,eu não queria que aquilo acabasse nunca .Eu e Percy tínhamos tido uma vida difícil sendo semideuses ,mas naqueles momento s eu sentia que tudo valeu a pena .Eu tinha Percy e aquilo era tudo o que importava .

Olhei para o garoto adormecido em meus braços e sorri .Sendo um filho de Hades eu não esperava encontrar o amor ,nós somos pessoas solitárias e frias ,ninguém quer ficar conosco mas Percy de alguma forma viu o melhor de mim .Ele me acolheu e me deu o amor que eu não sabia necessitar tão desesperadamente .Ele me deu uma razão para viver .

Com esse agradável pensamento eu adormeci .Eu mal sabia o que me esperava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?O que acharam? Por favor comentem!PS: Para aqueles que leem a minha outra história (Um amigo) eu não estou abandonando !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O renascer de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.