Um novo mundo escrita por mytigertail


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo olhar


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, pois é resolvi me aventurar no Incrível mundo de Gumball tbm e deixar de lado um pouco o Apenas um show
Bem, essa historia é bem diferente das outras fics que geralmente vemos por aqui de gumball
nessa fic a turma já está com 17~18 anos e estão passando pela adolescência de uma forma bem complicada, o mundo deixa de ser infantil para se tornar uma realidade.
Originalmente o titulo da Fic seria 'O novo mundo de Gumball' mas achei que ficaria brega kkk xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609506/chapter/1

Darwin e eu sempre fomos muito ligados, desde pequenos quando nossos pais resolveram adotar um novo irmão para mim, o pequeno garoto ruivo cheio se sardas que se tornou meu melhor amigo e irmão. Nós tivemos varias aventuras quando eramos crianças, ou pelo menos achávamos que tinhas, corríamos pra cima e pra baixo na rua de casa, Darwin por suas bochechas grandes e cabelo ruivo ficou apelidado de peixinho dourado e eu sempre fingia ser um gato, vivíamos atordoando nossos vizinhos e aprontando na escola, mas esses tempos mudaram. E agora aqui estou eu, parado em frente aos degraus na meu colégio para o primeiro dia de aula no meu ultimo ano antes da faculdade.

As coisas foram difíceis nos últimos anos, acabei me afastando um pouco de Darwin quando comecei a andar com a turma de Carrie, uma garota pálida e meio revoltada, assim como eu, comecei a tingir meu cabelo de azul e andar com uma blusa se couro preta ao invés dos meus suéteres de lã.

Fui bastante criticado por não ser igual minha irmã, a pequena menina prodígio que conseguiu uma vaga na faculdade com apenas 14 anos e se mudou pra longe assim que teve a oportunidade.

Eu não tive a mesma sorte e tive de ficar aqui na pequena Elmore. Quando eu dura menor a cidade parecia bem mais colorida e divertida, mas quando cresci percebi que a cidade de Elmore não era mais que uma cidade do subúrbio comum, suja e que minha imaginação infantil tivera o trabalho de mudar para que pudesse ser no minimo aceitável.

- Vamos Gumball - Disse Penny me agarrando e puxando escada a cima e me lembrando que mais um dia chato estava por vir. - Já estamos atrasados, nossa primeira aula é na 105B.

Penélope Fitzgerald era minha paixão no primário, era gordinha parecendo um amendoim, o que lhe rendeu o apelido de Penny. Começamos a namorar no incio do colegial e garotinha gordinha agora cresceu se tornando uma uma uma garota sexy. Apesar disso não gosto tanto da "nova" Penny, ela só quer saber de malhar e manter o corpo e não costuma mais ser a garotinha dócil e sensível por quem me apaixonei, a adolescência muda as pessoas.

Arrastei minha mochila pelo corredor enquanto Penny corria para cumprimentar suas amigas lideres de torcida e me dirigi para meu grupo que estava encostado perto dos armários fazendo o que faziam de melhor, nada.

- Eae Gumball? - comprimento Carrie enquanto tirava sua longa franja do olho com um movimento de cabeça

- Eae... -disse ríspidamente abrindo meu armário e tirando alguns livros de dentro e jogando em minha mochila quando um barulho de livros caindo seguido de risadas cortou meu pensamento

- EEE alá é aquele 'peixinho' idiota - gritou Carrie rindo sem mudar sua expressão

Olhei para o fim do corredor e lá estava Darwin caído com seus livros esparramados pelo chão e todos apontando e rindo dele. Fechei com força porta do armário de metal fazendo um grande barulho que sessou as risadas e agora todos olhavam diretamente para mim.

-Relaxa ai Gumball - disse Masami uma garota mimada que sempre está vestida de cinza - ele nem é seu irmão de verdade...

- Mas ainda é meu irmão - gritei de forma rude.

Minha relação com Darwin não tem sido uma das melhores nos últimos anos, e isso piorou drasticamente nos últimos 3 meses quando ele finalmente 'saiu do armário' para mim. Sempre desconfiei que por trás daquela bondade e daqueles cachinhos ruivos ele fosse gay, no entanto aquela conversa naquele dia me fez sentir estranho...

Estávamos entrando de férias, mas uma chuva repentina de verão fez com que ficassemos presos sozinho em casa

- Gumball - ele disse da forma meiga que ele sempre diz que chega a me dar nojo - preciso falar com você...

- Diz aí... - eu retruquei da minha forma desinteressada de sempre.

- Bem... É que....

- Vamos Darwin desembucha, não tenho o dia todo. - eu falei deitado no sofá e empunhando o controle remoto da TV e trocando os canais

- Você acha errado um garoto gostar de garotos? - disse ele de forma bem rápida e fechando os olhos com força.

- O que? - retruquei não conseguindo esconder minhas bochechas ficando vermelhas - não, não , quero dizer... Cara, isso é nojento.

- Oh - disse ele de forma desanimada e sentando no chão.

- Er... Mas, mas... Se você gosta eu... Não vou ter nada contra você é claro, eu só.. é... Não que eu vá fazer mas se você gosta eu entendo. - eu disse sem graça tentando encontrar as palavras certas.

- Jura? - ele disse levantando o olhar pra mim e com um rosto meio esperançoso.

- Claro, você ainda é meu irmão , não é?

- Sim - disse ele se levantando e me dando um abraço - obrigado maninho, mas não conta nada pra ninguém ok?

- Ok - acenti

...

- Hey, vai com calma ai... -alguem gritou e então uma batida em meu braço me traz de volta ao presente. Viro para o lado e vejo Darwin que acabou de esbarrar em mim correndo e chorando indo para o banheiro.

O sinal tocou da filma alta avisando que as aulas já teriam início. Peguei um lápis e um pedaço de papel e rabisquei rapidamente algumas palavras e passei por debaixo da porta do banheiro e corri para a sala .

- Senhor Watterson.. - disse a conhecida voz velha e antipática - atrasado no primeiro dia de aula.

- Até aqui você vai me encher o saco Senhorita Símio? - respondi grosseiramente. A 'senhorita' Símio é minha professora desde que entrei no primário, e velha e tem cara de chimpanzé e com certeza tem mais de um milhão de anos

- Vamos pegue seu lugar logo, hoje teremos a história da humanidade, da qual eu mesmo tive o prazer de estar presente e blá blá blá ...

Mal vejo a hora de sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!