O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 66
Decisão.


Notas iniciais do capítulo

Rainha Wendy toma uma decisão que poderá por a vida dela mesma em risco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/66

Do lado de fora da passagem secreta por trás do quadro, Amanda, que ainda estava sentada em uma confortável cadeira acolchoada, observava Brown que vasculhava as várias estantes empoeiradas da sala de reunião do castelo branco a procura de pequenos camundongos que se escondiam em tocas construídas atrás dos vários e velhos móveis, e enquanto isso também pensava no que deveria fazer até as princesas retornarem; isso se elas “realmente” retornassem.

Talvez eu deva avisar a Eleanor e as outras.... Droga Brown, o que eu faço? — Perguntou Amanda totalmente indecisa sobre o que deveria fazer.

Talvez você devesse sair da sala de reuniões da princesa do reino do litoral. — Respondeu um homem alto e misterioso que aparecera silenciosamente por detrás da cadeira da garota gordinha.

Você!?  O que faz aqui? — Perguntou Amanda ao se levantar e já se preparar para invadir e dominar a mente do homem fera.

Eu vim exatamente para o lugar onde você e a sua mestra me ordenaram a vir. — Respondeu o antigo cavaleiro com um olhar tão vazio e ilegível que parecia que todos os seus sentimentos haviam sido arrancados dele.

Sim, mas a princesa não mandou você vir para cá para devorar as crianças e as pessoas do reino! — Gritou e esbravejou Amanda totalmente inconformada por ter levado uma ameaça e advertência da princesa Wendy e Clara.

Vocês falaram para eu vir até o reino do litoral e esperar por vocês duas. Eu vim, e eu esperei. Vocês não falaram nada sobre não contar para a princesa Sereia sobre a chegada de vocês ou de não me alimentar do povo dela. — Retrucou Gregory sem esboçar nenhuma emoção nas palavras.

Amanda apenas reclamou de raiva novamente, mas ao invés de invadir totalmente a mente do estranho homem, apenas ameaçou e disse — Pois agora fique sabendo que se você se alimentar de mais algum humano enquanto você estiver nesse reino, eu vou entrar tão forte em sua mente que você vai me implorar para matá-lo! — E então a princesa de coração pequeno entrou um pouco na mente de Gregory o fazendo sentir a dor angustiante que era ter a sua mente invadida.

Eu prometo! — Gritou Gregory ao se ajoelhar e segurar a cabeça ao sentir a dor de Amanda penetrando em sua mente.

Promete o que? — Perguntou Amanda que desejava ouvir a promessa completa e bem-feita.

Eu prometo não devorar humano algum enquanto estivermos nesse reino! — Respondeu Gregory o mais rápido que pôde, antes de sentir sua mente sendo liberada novamente.

Muito bem, agora vamos sair daqui, pois esse lugar me dá arrepios. — Falou Amanda ao assoviar para chamar Brown, e sair acompanhada por Gregory e o belo canino amarronzado.

Enquanto isso, nas masmorras, Jennifer, Wendy e Clara, subiam algumas escadas que as levariam até uma outra passagem secreta que daria na sala de jantar do castelo.

Jennifer ainda estava bastante chocada com tudo o que vira e ouvira, mas Wendy estava mais preocupada em como agiria agora, e cogitava seriamente uma reunião com as outras garotas.

Clara, se você começar a me ensinar magia agora, você acredita que eu vou estar preparada para enfrentar a bruxa Martha quando? — Perguntou Wendy extremamente preocupada com a possibilidade de não ter o necessário para enfrentar a poderosa feiticeira.

Hahahahaha... — Gargalhou Clara, mais uma vez — Minha doce, inocente e adorável rainha.... Eu acredito que nem eu seja capaz de derrotar a bruxa Martha sozinha. E é por isso que eu vou estar ao seu lado quando a hora chegar. Hihihi....  Mas mesmo assim nós vamos precisar que você esteja bastante poderosa até lá, então iniciaremos as suas aulas assim que nós saímos daqui; pois pretendo partir no máximo em uma ou duas semanas. — Finalizou Clara ao finalmente chegar na entrada da passagem secreta.

Concordo! — Falou Wendy com firmeza — Porém peço um tempo para me reunir com as minhas governantes e explicar a elas o nosso plano.

Parece sábio. — Comentou Clara enquanto abria a pesada porta de pedra com uso de magia — Sugiro que faça isso agora mesmo, pois eu estarei te esperando no salão de treinos do castelo. Quando você terminar a reunião e estiver pronta para começar, peça para qualquer criado do meu castelo te levar até mim, pois eles sabem o caminho. — Explicou e finalizou Clara sem sequer se despedir das garotinhas e ir até o enorme corredor do outro lado da sala de jantar.

Jennifer apenas observou como a princesa Clara era uma figura assustadora e asquerosa até mesmo fora da escuridão, e ao se aproximar do ouvido de Wendy, sussurrou — Como foi que ela ficou assim?

Wendy, porém, não entendeu de primeira a pergunta de sua doce amada, e ao sorrir e acariciar o rosto macio de Jennifer, perguntou — Assim como, minha vida?

Jennifer: — Assim tão.... Feia?

Hahahaha....! — Gargalhou Wendy sem querer. — Ah minha bela, amada e inocente Jennifer. A resposta para essa sua pergunta é a magia. A magia cobra um preço muito caro daqueles que a usam muito.

Mas você não vai ficar feia como ela, vai? — Perguntou Jennifer extremamente preocupada com a saúde e a aparência da rainha a quem ela tanto amava.

Hahahaha.... Riu Wendy mais uma vez — Não, meu amor. Eu acho que talvez eu não fique tão parecida com ela. Hihihihi.... Mas me diga, você continuaria a me amar mesmo que a minha aparência fosse aquela? — Perguntou a rainha com um olhar de extrema curiosidade no rosto.

Não sei com certeza.... Mas quem sabe.... Talvez? — Zombou Jennifer com um sorriso bastante sapeca no rosto.

Hihihihi.... Só o seu talvez já me tranquiliza. Mas agora tenho que me encontrar com as outras meninas. Amor, você poderia encontrar a Amanda por mim e dizer a ela que nós precisamos fazer uma reunião urgente?  — Pediu Wendy com uma voz gentil e carinhosa.

Eu posso sim, minha rainha; mas antes eu gostaria de falar sobre o que nós vimos nas masmorras hoje. — Respondeu Jennifer ficando bastante incomodada por ter que tocar naquele assunto.

Wendy então percebeu que Jennifer queria provavelmente se aprofundar e questionar a decisão que a rainha tomara mais cedo, então, antes mesmo de permitir que Jennifer retomasse a palavra, Wendy falou — Sobre as sereias e todas as outras coisas que nós vimos hoje, falaremos ao anoitecer em nossa cama. Agora, por favor, me ajude a reunir todas as garotas e o resto da comitiva com quem viemos, sim? — Pediu Wendy mais uma vez com um sorriso gentil falso e bastante forçado.

Como minha rainha desejar. — Respondeu Jennifer antes de se virar e começar a procurar pelo caminho que levara até a sala de reunião onde Amanda havia sido deixada com Brown algumas horas atrás.

Ao anoitecer, toda as governantes e o resto da comitiva estavam reunidos sentados em cadeiras de madeira ornamentada com conchinhas brancas e que estavam posicionadas em torno de uma enorme mesa feita com madeira de carvalho, onde todos eles já estavam sabendo do plano louco e arriscado da princesa das rosas vermelhas.

Jennifer, que encontrara Amanda dividindo um filé de “peixe gigante” com Brown na cozinha mais cedo, agora se questionava do porquê o homem alto que estava próximo da princesa glutona, correra rapidamente para fora da cozinha no momento em que avistara o rosto da garota azarada. (Por um momento Jennifer até pensou que já avistara aquele homem antes, mas como ele fora tão rápido na hora de fugir da cozinha, a garota sequer conseguira ver o seu rosto direito!)

Mas o mais estranho nesse caso não foi a escapada do estranho homem, e sim a resposta de Amanda, que apenas falou que o homem era um cavaleiro bastante tímido e que não gostava de conversar com menininhas, e logo em seguida já perguntou para Jennifer o que ocorrera depois da garota azarada entrar com a rainha e a princesa Clara, naquela passagem secreta e misteriosa.

Jennifer então teve que mentir e dizer que Wendy e ela apenas avistaram livros antigos e segredos da construção do castelo, e logo após acariciar Brow para apaziguar a saudade que sentia pelo leal animal, a garota azarada falou que a rainha desejava fazer uma reunião com todas as pessoas da comitiva.

Amanda aceitou, e não se falou mais no assunto. Porém, agora que Wendy já havia explicado o plano para todas as pessoas presentes na reunião, Jennifer percebera que o olhar de Amanda era o menos preocupado e apreensivo depois de o de Eleanor, que sempre fora conhecida por sua personalidade fria, calma e controlada.

Talvez ela saiba de algo que nós não sabemos.... — Sussurrou Jennifer ao olhar para os lados e perceber que todo mundo ali, exceto por Eleanor, Amanda e Wendy, estavam temerosos e calculando que o plano da princesa das rosas vermelhas não era nada mais além do que um suicídio coletivo.

Porém, apesar da descrença no olhar de quase todos os presentes, o salão estava em silêncio total, e apenas quando Meg ajeitou os seus óculos antes de dar uma tossezinha falsa, que todos se prepararam para ouvir a opinião sensata da esperta e meticulosa princesa de olhar sábio.

Minha rainha, com todo o respeito que eu possuo por vossa majestade e por vossa arriscada ideia, eu até concordo que o plano para derrotar os imps parece bastante eficaz; mas essa parte em que vossa realeza enfrentará a bruxa com a ajuda da princesa Clara, parece bastante.... Perigosa. — Comentou a baronesa Margarete com extrema sabedoria e sensatez.

Não parece, vai ser. — Respondeu Wendy com toda a sinceridade possível — Mas ainda assim é a nossa única opção. Eu prometi para a princesa Clara que lutaria ao lado dela, e pretendo manter minha palavra até o final.

As palavras da resposta de Wendy foram sinceras e bastante verdadeiras, mas ainda temerosa pela vida e segurança de sua rainha, a baronesa retrucou — Mas vossa majestade, e se vossa senhoria se machucar nesse embate, ou até mesmo.... — Se recusou a completar a frase, Meg. 

 Morrer! — Completou Diana de maneira clara e direta — E se a rainha cair dura e morta durante esse embate; o que nós faremos? — Questionou a duquesa ruiva com extrema coragem e falta de delicadeza.

Foi naquele momento que Jennifer realmente percebeu que talvez o medo das outras pessoas fosse válido. E se a princesa das rosas vermelhas viesse a falecer? O que seria da pobre garota azarada sem a sua amada?

Porém, os pensamentos na mente de Jennifer logo foram interrompidos pela voz da rainha que disse — Caso eu venha a falecer em embate contra a bruxa, espero que vocês consigam derrotar os imps e fugirem o mais rápido o possível do local. Não arrisquem as suas vidas por mim, ouviram? — Ordenou Wendy em alto e bom som.

Ouvimos, majestade. — Respondeu Eleanor sem sequer mostrar um pouco de empatia pela situação da rainha.

Porém Meg não conseguiu conter a preocupação novamente, e ao fechar os dedos da mão direita em um punho fechado e nervoso, a baronesa falou — Vossa majestade, supondo que vossa senhoria venha, infelizmente, falecer no embate contra a bruxa, e que nós consigamos escapar com vida do local.... Quem é que vai, ou melhor, quem poderia....

Quem é que vai reinar no seu lugar? — Completou Diana sem medo de finalizar a temida pergunta.

Foi então, naquele momento, que o silêncio total retornou ao salão, e até mesmo a respiração de quase todos, exceto a de Eleanor e Thomas, ficaram em hiato, enquanto todos olhavam ansiosos para Wendy, esperando uma resposta sensata da rainha das rosas vermelhas.

Jennifer também estava bastante nervosa e ansiosa pela inesperada resposta que a sua amada teria que dar, porém acalmou um pouco mais o coração ao perceber um sorriso divertido e sapeca se abrir nos lábios de Wendy, que com toda a calma e tranquilidade do mundo, respondeu — Sobre esse assunto eu ainda estou ponderando as várias possibilidades. Eu prometo que antes de partimos eu vos darei a minha resposta. Porém, agora, eu quero a de vocês. Quem navegará comigo e com a princesa Clara, contra a terrível e temível bruxa Martha que tanto assolou e desgraçou os nossos reinos?

E foi então que quase todos os presentes no salão se levantaram e gritaram o seu apoio a causa da princesa das rosas vermelhas.

Porém, as últimas a responder foram Diana, Amanda, Meg e Jennifer; mas após ver que até mesmo o magrelíssimo Thomas, a fria Eleanor e todos os outros cavaleiros apoiaram a causa, Diana e Amanda foram as próximas a anuir, seguidas por Meg que ao ver a sua amada aceitar a aventura, se sentiu obrigada a fazer parte e concordar com toda aquela loucura.

Porém foi Jennifer a ultimar a responder, e ao se levantar e se ajoelhar perante a princesa das rosas vermelhas, falou —Minha rainha, eu prometo que lhe acompanharei até o final; em nome de nosso pacto sagrado na floresta ao norte.

Wendy então sorriu ao perceber que Jennifer estava se referindo ao ritual de casamento das duas, e ao se levantar e ordenar que Jennifer se levantasse também, a princesa das rosas vermelhas falou — Eu sei que sim, Sir Jennifer do bosque ao norte. Você é a pessoa em quem mais confio minha vida.... Mas agora tenho que pedir licença a todos vocês, pois tenho um treino para iniciar. — Falou Wendy ao ir em direção a um dos vários guardas do castelo branco e pedir para que ele o guiasse até o salão de treino do castelo.

Horas mais tarde, Wendy abre a porta do quarto onde Jennifer, Brown e Sir Peter repousavam; e completamente exausta do pesado treinamento, a princesa das rosas vermelhas apenas trancou a porta por dentro, e retirou as roupas suadas, antes de se aproximar do pequeno Miraj branco e falar — Peter, meu bebê. Cof,cof... Você já comeu alguma coisa essa noite?

Sim, eu o alimentei com algumas folhas de repolho e duas cenouras. — Respondeu Jennifer que ainda estava acordada enquanto descansava deitada por sobre a grande, bela e confortável cama para convidados especiais.

Obrigada. — Agradeceu Wendy ao alongar os braços para cima e conseguir impedir mais uma crise de tosse.

Não tem o que agradecer. Como foi o treinamento? — Perguntou Jennifer ao se sentar na beirada da lateral da cama e encarar a rainha seminua e iluminada pela luz do luar que adentrava pela janela.

Foi exaustivo. Cof,cof... Mas acho que eu me sai bem. Cof,cof... Eu estou apenas um pouco cansada.... Cof,cof,cof.... E bastante suada. — Respondeu Wendy enquanto sofria uma crise de tosse terrível.

Eu pedi que enchessem uma banheira para você. A água agora já deve estar fria, mas eu deixei uma chaleira cheia esquentando na lareira. — Falou Jennifer ao se levantar e ir até a pequena, porém decorada lareira que aquecia e ajudava a iluminar um pouco o grande quarto.

Muito obrigada. — Falou Wendy ao ir até a enorme tina de madeira que estava em um canto do quarto e conferir a temperatura da água que já não estava tão quente quanto provavelmente estava quando foi colocada ali.

Não é o suficiente para aquecer completamente, mas já não fica tão frio para um banho noturno. — Falou Jennifer enquanto despejava a água morna da chaleira, dentro da enorme banheira de madeira.

Wendy então sentiu o calor da temperatura da água aumentar um pouco, e ao sorrir e agradecer Jennifer mais uma vez, perguntou — Você me acompanharia nesse banho?

Jennifer corou de imediato após ouvir o pedido de sua rainha, mas como já fazia bastante tempo desde que as duas se banharam juntas pela última vez, a garota solitária apenas concordou com a cabeça e retirou as roupas antes de entrar com Wendy na límpida água morna.

Fazia tempo que eu não tomava um banho tão bom assim. — Comentou Wendy com um olhar de felicidade e admiração para com Jennifer.

Jennifer, que também estava bastante contente de estar ali com sua princesa, sorriu bastante de felicidade, e após dá uma tapinha leve em sua própria perna direita, em um sinal para que Wendy viesse sentar em seu colo, a garota azarada falou — Eu também não.... Mas agora que você está aqui comigo, deixe-me lavá-la como nós fazíamos antes.

Wendy que simplesmente sentiu seu coração bater mais forte com o pedido de sua amada, apenas aceitou e ficou de costas para a garota azarada, e ao se sentar delicadamente no colo da mesma, permitiu que Jennifer lhe abraçasse por trás, enquanto ouvia a princesa das rosas vermelhas sussurrar — Eu sou a garota mais sortuda do mundo, apenas por te ter ao meu lado.

Jennifer, que agora cheirava e se inebriava com o cheiro do cabelo dourado e liso da rainha, deu um beijo carinhoso na nuca da princesa, e ao suspirar lentamente, falou — Eu também tenho sorte por te ter ao meu lado.... Mas agora gostaria de perguntar.... E sobre as sereias?

A pergunta fez o coração da rainha pausar uma batida de imediato, e naquele momento Wendy percebeu que teria que conversar sobre aquele assunto extremamente complicado e delicado que ela conseguira evitar até aquele momento, mas que agora teria que encarar se quisesse que Jennifer parasse de importuná-la com aquela mesma pergunta pelo resto da semana.

É complicado, meu amor.... Você mesma viu e ouviu que por agora nós dependemos completamente da ajuda da princesa Clara. — Falou Wendy enquanto olhava Brown que se aproximava da banheira para beber um pouco de água.

Eu sei, minha rainha, mas depois que isso tudo acabar e você derrotar a bruxa.... Você não vai realmente perdoá-la, certo? — Perguntou Jennifer com uma falsa, porém desejada esperança.

Wendy então inspirou e suspirou profundamente, antes de responder — Meu amor.... Cof,cof.... Eu dei a minha palavra e fiz uma promessa de que perdoaria Clara por todos os seus crimes. Cof,cof.... E uma rainha não pode voltar atrás em um acordo.

Jennifer então pareceu não acreditar no que havia acabado de escutar, e ao controlar o seu impulso de falar uma besteira bem grande, a garota azarada falou — Mas Wendy, você também aceitou que ela poderia fazer o que quisesse com a sereia de cabelo verde e o Sir Hoffman! Você viu o que aquela louca fez com eles dois e com todas aquelas pobres criaturas! Você vai mesmo permitir que algo como aquilo aconteça apenas por causa de sua palavra?

Wendy: — Eu não tenho opção. Cof,cof.... Esse é o reino dela, e ela é a lei aqui.

Mas você é a rainha! — Argumentou Jennifer aumentando o tom de voz.

E eu não posso fazer nada! — Esbravejou Wendy ao perder um pouco a paciência e deixar escapar um rápido grito — Cof,cof,cof.... Eu tenho um reino para salvar e proteger Jennifer, e eu nem sei se eu vou voltar do embate contra a bruxa Martha viva, e você ainda quer que eu me preocupe com as sereias? Cof,cof,cof,cof..... Se caso eu vier falecer na batalha final, e Clara também morrer ou não, você poderá decidir o que fazer com as sereias e o reino do litoral. — Finalizou Wendy com um pouco de raiva na voz.

Jennifer, porém ficou bastante confusa com a última frase da princesa, e ao perceber que Wendy não pretendia falar mais nada, a garota azarada perguntou — Como assim eu decidirei o que fazer com as sereias e o reino do litoral?

Foi então que Wendy fechou os olhos e ao inspirar e suspirar mais uma vez, a princesa das rosas vermelhas deitou a sua cabeça por sobre o peito quentinho e aconchegante de sua amada, e respondeu — Eu vou deixar você como rainha substituta, caso eu venha a falecer no embate.

As palavras proferidas pela rainha, quase fizeram o coração de Jennifer parar de bater, mas mesmo espantada com a novidade da revelação, a garota azarada tomou coragem para replicar e dizer — Wendy, você não pode! Eu nunca....

Posso e eu vou fazer sim! — Exclamou Wendy cortando a iniciativa de argumentação de Jennifer. — Eu sou a rainha e tudo o que eu quiser é lei. Cof,cof... Quando eu anunciar para todas as outras no dia de nossa partida, você vai apenas aceitar e confirmar tudo o que eu disser, entendeu? — Perguntou Wendy sendo autoritária com Jennifer pela primeira vez na vida.

Então Jennifer, que se sentira extremamente oprimida pela autoridade de sua amada, falou — Você quer que eu responda com sim senhora, ou com sim, vossa majestade?

Wendy que não queria se deixar provocar pela insolência de Jennifer em uma noite tão calma e tranquila, apenas suspirou e falou — Você pode me responder como desejar, contanto que me obedeça quando for a hora. Cof,cof.... Mas por agora, vamos por favor esquecer todos esses problemas cansativos e complicados? Eu estou muito cansada e tudo o que eu queria era aproveitar o resto da minha noite com você.... — Murmurou a rainha fazendo uma voz doce e dramática.

E o que a minha rainha deseja de sua serva? — Ironizou Jennifer ao fazer uma pergunta em tom sarcástico pela primeira vez na vida.

Wendy, porém, apenas riu ao perceber a tentativa de provocação de Jennifer, e ao beijar carinhosamente o queixo pequenino e afilado da garota azarada, respondeu — Eu desejo que a minha amada pare de tentar me provocar por coisas que estão além do meu alcance e que me beije como nunca me beijou antes em toda a sua vida. Cof,cof...

Não vou se você continuar tossindo desse jeito. — Provocou Jennifer com um sorriso bobo e sapeca no rosto.

Mas vão ser os seus beijos que vão curar a minha tosse, meu amor. — Resmungou Wendy ao enterrar o seu rosto no pescoço claro e delicado da garota azarada e beijar a sua pele carinhosamente.

E se eu me recusar a te beijar? — Provocou Jennifer um pouco mais.

Então eu vou continuar tossindo e ficarei feia igual a princesa Clara. Cof,cof.... Você quer beijar uma garota que nem a Clara? — Perguntou Wendy ao rebater a provocação de Jennifer com uma outra.

Hahahahaha... — Riu a garota azarada — Eu acho que eu me esconderia de você, caso você ficasse tão feia quanto a Clara. Hihihihi....

Ah é? E o que aconteceu com o “talvez” de hoje mais cedo? — Perguntou Wendy quase se rendendo as provocações e implicâncias de sua amada.

Ah, eu acho que eu menti para você. — Respondeu Jennifer tentando conter um sorriso bobo que teimava em escapar de sua boca.

Mentiu, é? Pois saiba que por causa disso eu devo puni-la com no mínimo uma noite de prisão, já que o crime de mentir para a rainha pode até mesmo ser punido com a morte. — Ameaçou Wendy ao se virar e ficar de frente para Jennifer.

Então por que você não manda me matar? Assim você mantém a sua autoridade e não terá que ouvir mais as minhas afrontas e insolência contra vossa majestade. — Ironizou Jennifer novamente com um sorriso bastante safado e brincalhão.

Eu não posso. — Respondeu Wendy antes de tossir mais um pouco — Cof,cof.... Se eu te matar quem vai curar a minha tosse?

Hihihihi.... Não sei, talvez a Clara? — Provocou Jennifer mais uma vez antes de começar a rir.

Wendy então também riu bastante, antes de tossir um pouco mais novamente e dizer — A Clara poderia me curar com poções e feitiços, mas eu ainda prefiro o seu beijo.    

Então, tocada pelas doces e adoráveis palavras da rainha, Jennifer sorriu uma vez mais e sussurrou — Bom, se for assim, eu mesma irei iniciar a cura agora. — E beijou a princesa das rosas vermelhas profundamente; antes de iniciar uma noite de amor e paixão que duraria até o amanhecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.