O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 47
Cotidiano.


Notas iniciais do capítulo

Diana, Jennifer, Thomas, Eleanor e Meg, aproveitam o ultimo dia na segurança do castelo antes de partirem em uma jornada bastante ousada e perigosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/47

Demorou alguns dias até a Baronesa achar a cópia do livro que possuía o mapa das minas de Miriac e seus trilhos confusos.

Tempo esse que foi o suficiente para Jennifer se tornar bastante amiga de Thomas, e de Diana e Eleanor discutirem bastante sobre assuntos importantes.

O que você veio fazer aqui? — Perguntou Eleanor ao avistar Diana entrando em seu quarto.

Apenas conversar com a minha amiga. Não posso? — Zombou Diana ao se virar e trancar a porta do quarto com a chave.

Nós conversamos sobre as minas durante a manhã inteira. — Indagou Eleanor com a sua voz fria de sempre.

Sim. E agora eu quero conversar sobre outras coisas enquanto minha baronesa estuda aquele mapa ridículo e complicado. — Falou Diana ao se virar e dar um sorriso cruel.

E sobre o que você quer conversar? — Perguntou Eleanor friamente enquanto se ajeitava na cama.

Sobre como os lábios quentes agem no corpo frio de certas princesas... — Falou Diana antes de se aproximar da cama e ficar por cima da garota ao suspirar por sobre a pele branca e fria de Eleanor.

Não. Aqui não. — Respondeu a princesa fria ao segurar o cabelo ruivo da duquesa e impedir os seus movimentos ousados.

Diana: — Aqui não? Então você talvez prefira retornar a aquela despensa? Gostou do cheiro de grãos e carne secas enquanto eu beijava a sua...

Não é isso! — Interrompeu Eleanor rapidamente. — Apenas quero dormir e descansar um pouco esta tarde. Estou muito cansada depois de ler todos aqueles livros enquanto ajudávamos a Meg a achar o livro certo. — Explicou Eleanor calmamente.

Concordo. — Falou Diana com aquele sorriso sádico. — E eu também estou muito cansada de ter ajudado, então acho que vou dormir por aqui mesmo. — Murmurou a duquesa ao se deitar do lado da Condessa e sorrir descaradamente.

Eleanor que não se deixava provocar facilmente apenas piscou um pouco e ao se virar e ficar de costas para a duquesa, falou — Bom descanso.

Diana apenas sorriu e permitiu-se ficar quieta durante alguns segundos.

Então, quando Eleanor já estava começando a acreditar que Diana ficaria quieta, a garota ruiva abraçou a princesa fria por trás, e ao fungar e suspirar em seu pescoço, a duquesa comentou — Adoro sentir o cheiro do seu cabelo quando você está nervosa. Me faz sentir malvada e temida.

Eu não estou nervosa. — Comentou Eleanor sem nem mover os olhos.

Não? Que bom. Não quero que você tenha medo de mim quando eu estou apenas te abraçando. — Sussurrou Diana ao beijar e suspirar na parte de trás do pescoço da condessa.

Não tem mais a Meg para abraçar? — Perguntou Eleanor de maneira dura e fria.

Tenho. Mas apenas quando ela não está na biblioteca ou no laboratório. Quando ela está lá tenho que me contentar com o que tenho. — Respondeu Diana ao começar a levantar a borda do vestido de Eleanor lentamente.

E quando foi a última vez que você dormiu com ela? — Perguntou Eleanor sem nem sequer se preocupar com os toques ou as caricias de sua amiga.

Antes de você chegar. — Respondeu Diana antes de colocar a mão esquerda por debaixo do vestido de Eleanor e começar a acariciar a barriga da princesa fria. — Daquele dia em diante ela mal saiu da biblioteca para comer ou me ver.

E você aproveitou para gastar o seu tempo comigo. — Sussurrou Eleanor antes de suspirar lentamente.

Claro. Jennifer passa o dia todo brincando com aquele tal de Thomas, enquanto a minha amada ler livros e procura mapas. O que você acha que eu poderia fazer? — Indagou Diana inconformada.

Ler um pouco, talvez? — Perguntou Eleanor antes de conter um risinho sarcástico.

Ler? Eu já li demais durante esses dias. Agora eu quero mesmo é descansar... — Sussurrou Diana antes de mover a sua mão esquerda para a parte intima da princesa gelada.

Eleanor sorriu um pouco ao sentir o toque da mão de sua amiga entre suas coxas, e ao tentar manter a calma, perguntou — Vai dormir aqui hoje?

Diana, que já estava beijando e mordendo o pescoço da condessa, parou e respondeu — Apenas durante a tarde. (Mordida no pescoço!) Quero passar a noite com a minha pequena. — Respondeu a duquesa enquanto suspirava e ofegava entre beijos e mordidas.

Vai conseguir retirar a Meg da biblioteca? — Perguntou Eleanor enquanto lutava para não se entregar aos estímulos da duquesa.

Vou sim. Ela já encontrou o mapa, não há mais motivo para ela me desprezar. — Respondeu Diana antes beijar o ombro de Eleanor e brincar um pouco com os seus dedos.

Que pena que você pensa assim.... — Sussurrou Eleanor antes de se render a um gemido e um suspiro provocado pelos dedos pervertidos de Diana.

Oba! É esse o som que eu quero ouvir. — Sussurrou Diana ao virar o rosto da princesa gelada e lhe roubar um beijo profundo.

Enquanto isso, no lado de fora do castelo, Jennifer e Thomas brincavam contentes com Brown, quando o garoto magricelo parou e falou — Ei Jennifer! Você já imaginou se existissem outros mundos além do nosso?

Como assim? — Perguntou Jennifer curiosa sobre aquela conversa.

Eu estou falando de um mundo onde as coisas fossem diferentes. Tipo, quantos meses tem um ano? — Indagou Thomas eufórico.

20 — Respondeu Jennifer sem nem pestanejar.

E quantos dias tem um mês? — Perguntou Thomas de novo.

30 — Respondeu Jennifer novamente.

Já pensou se existissem outros mundos onde os anos não tivessem 20 meses ou os meses 30 dias? — Indagou Thomas com um sorriso aberto.

As idades das pessoas seriam extremamente diferentes das nossas. — Indagou Jennifer pensativa.

Eu sei. Por isso que o mundo seria diferente. Hêhehe... — Falou Thomas antes de sair cantando e pulando em uma perna só.

Jennifer apenas balançou a cabeça e o seguiu antes de voltar a brincar com Brown.

Ao anoitecer Meg estava jantando na própria biblioteca, quando finalmente se convenceu de que já havia lido e memorizado o bastante daquele mapa no livro.

Acho que eu já li o suficiente deste livro. Talvez eu deva tomar um banho antes de ir dormir. — Falou a baronesa antes de devorar o ultimo pedaço de carne em seu prato.

Concordo. — Falou Diana ao se aproximar da garota loira por trás. — Você está até fedendo. — Zombou a duquesa ruiva ao ficar apoiada na parte de trás da poltrona em que a baronesa estava sentada, levantar o rosto de Meg para cima,  e lhe roubar um beijo.

Isso são maneiras de tratar a sua princesa? — Indagou Meg antes de sorrir e retribuir o beijo.

Tem razão, as vezes eu trato pior. — Zombou a duquesa antes de rir e ajeitar os óculos no nariz de sua amada. — Vem, esta noite eu quero dormir com você. — Sussurrou Diana com um olhar devorador.

Hum... — Murmurou Meg. — Se eu fosse você tomaria cuidado e falaria mais baixo, ou as pessoas do castelo saberão que você não é tão má quanto aparenta e que na verdade gosta muito de mim. Hihihi...

Hahahaha... — Gargalhou Diana. — Como se elas já não soubessem de nós. E você é uma tola se acredita no contrário. Elas só não falam ou comentam na nossa frente porque tem medo de você e sua reação. — Falou Diana com um olhar sensual e penetrante.

E qual seria a sua reação? — Perguntou a baronesa com um olhar frio e sádico.

A minha reação? Hahahaha.... Eu só não possuo você na frente deles, porque você provavelmente morreria de vergonha.... Mas se não fosse por isso, eu lhe possuiria na mesa de jantar e na frente de todos os seus empregados. Hêhehehe.... Já imaginou as faces deles enquanto a baronesa a quem serve fosse despida e desfrutada por sobre a mesa? — Ironizou Diana ao sorrir e tocar os lábios da baronesa com o dedo indicador da mão esquerda.

Diana, você é podre. — Sussurrou Meg antes de sorrir, lamber, e depois morder o dedo da garota ruiva.

Ai amor, não me machuca.... Você não sabe o que esses dedos podem ter tocado de diferente hoje. — Sussurrou Diana com um olhar e sorriso pervertido.

Não me importa o que eles tocaram.... — Respondeu Meg ao chupar o dedo com força. — Me importa onde é que eles ainda vão tocar. — Falou a baronesa ao retirar o dedo da boca e guia-lo em direção ao seu ventre.

Vamos para o quarto? — Sugeriu Diana com um sorriso sedutor.

Sim, vamos. — Concordou Meg ao segurar na mão da duquesa e guia-la até o quarto das duas.

Ao chegarem lá, Diana retirou o vestido vermelho e ao atira-lo ao chão, perguntou — Vamos tomar um banho?

Meg apenas balançou a cabeça para os lados e ao fazer força para derrubar Diana na cama, ficou por cima da garota ruiva e falou — Antes eu quero te amar primeiro.

Mas você está suja e suada. — Indagou Diana com um olhar de falso nojo.

E pretendo ficar mais. — Sussurrou Margarete antes de beijar e saborear o delicado e delicioso pescoço da Duquesa.

Algum tempo se passou até que as “brincadeiras” e o banho das garotas fossem terminados. Então, depois de colocarem uma roupa bem leve para dormir, Meg perguntou — Você está feliz?

Diana olhou para o rosto da pequena baronesa que ficava linda sem óculos, e respondeu — Talvez.... Faz tempo que não dormirmos juntas.

Meg se deitou na cama e após dar dois tapinhas no colchão indicando para Diana se deitar também, a baronesa falou — Deita aqui. Quero te falar como vai ser nossa jornada.

Nossa jornada? — Perguntou Diana enquanto se deitava ao lado de Meg.

Sim. Já achei o mapa e já planejei a viagem. E com a ajuda do garoto que Eleanor trouxe, nós temos tudo que precisamos para partir amanhã mesmo. — Falou Meg extremamente ansiosa.

Diana concordou com a cabeça e após acariciar carinhosamente o rosto de Meg, falou — Então, já que temos tudo pronto e essa provavelmente vai ser a nossa última noite aqui.... Vamos aproveitar um pouco mais. — Falou Diana ao se aproximar do rosto de Meg e lhe dar um beijo doce e molhado.

Sim...  Vamos. — Concordou Margarete ao retribuir o beijo e avançar por cima do corpo da duquesa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.