Impérios Cruzados escrita por JulietaCSalvatore


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hoje como estou MUITO boazinha postarei mais dois capítulos
E esse vai dedicado a minha amada
Iamdivergent



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609461/chapter/8

Casal de empresários foi visto ontem saindo de um restaurante onde, dizem algumas fontes passaram para comprar o almoço. Outras fontes também afirmam que o casal a todo instante trocava carinhos e olhares apaixonados. Até agora não tivemos nenhuma resposta de ambos, mas alguns funcionários tanto da Johnson’s Cosmetic como da Eaton Inc. afirmam que, além de levar Tris todos os dias na empresa, Tobias a visita diariamente e a mesma o faz visitas rotineiras. Há rumores que o casal planeja morar junto já que Tobias dorme todos os dias na casa de Tris.

Tobias ria sem parar ao meu lado de algo que nem eu entendia, analisei nossa foto que estampava a revista e entendi, essa foto foi tirada minutos antes da bandeja com nossa salada cair, a foto marcava bem o momento em que a mesma começou a escorregar, acompanhei ele no riso e ficamos assim alguns minutos até que minha barriga doeu de tanto rir e encarei o teto tentando recuperar o folego, Tobias deitou a cabeça em meu peito passando seu braço por cima de minha barriga e sua perna por cima da minha. Ele sempre fazia isso quando estava com preguiça, acariciei seu cabelo.

– Eu te amo Tris. – disse carinhosamente e eu senti meu sangue congelar e depois voltar a bombear com toda força. Fazia um mês que estávamos juntos, Tobias havia quase se mudado pra minha casa, eu tinha até feito uma reforma no meu closet para deixar um pouco de espaço para ele. Mas ele nunca tinha dito essa palavra antes, por mais que soubéssemos toda vez que nos olhássemos, nunca tínhamos externado nossos sentimentos.

– Eu te amo Tobias. – disse e meus olhos encontram os seus e eu sabia que meus olhos estavam refletidos nos dele.

– Não é má ideia comprarmos uma casa e irmos morar juntos. – diz brincando com meus dedos beijando os nós.

– Ah claro Eaton! – brinco revirando os olhos – E sua mãe mandaria me matar no segundo seguinte que soubesse disso. – o olhei seria mesmo que em tom de brincadeira.

Embora meu relacionamento com Tobias estivesse indo bem não se podia dizer o mesmo do meu relacionamento com a mãe dele, Evelyn arrumava qualquer desculpa para implicar comigo a começar por eu não ter ido para o evento da empresa de Tobias e Christina ter ido no meu lugar, algumas semanas depois de Tobias e eu estarmos juntos Evelyn me visitou na empresa, nunca disse isso a Tobias e assim o faria não queria estragar seu relacionamento com a mãe e não é como se eu fosse uma garota indefesa eu sabia me defender e me virar, Tobias me enchia de mimos e carinhos dizendo que eu deveria ser tratada como a princesa delicada que eu era, muitas vezes eu ria até chorar disso e outras eu me permitia chorar com o peso de suas palavras.

– Evelyn é difícil eu sei, baby. Mas prometo que as coisas vão mudar quando ela deixar de ciúmes. – disse se levantando da cama e me permitir revirar os olhos.

Olhei para Tobias descaradamente e seu corpo nu, eu não sabia se era errado ou bobo cobiçar um homem que já era meu mas eu o fazia, Tobias virou para mim e me flagrou o olhando, soltou um sorriso charmoso.

– Cobiçando meu corpo senhorita Johnson? – pergunta brincalhão engatinhando pra cima de mim na cama

– Corrigindo senhor Eaton, MEU corpo, você me pertence e cada centímetro desse corpo gostoso também. – digo enquanto enlaço seu pescoço com meus braços e trocamos beijos apaixonados. Tobias desce beijos por todo meu pescoço e depois para sentando-se em cima de minhas pernas pondo as suas em cada lado do meu corpo me fazendo cocegas.

– Para Tobias! – grito entre risos que fazem meu corpo coberto pelo edredom tremer.

– Diz que me pertence e eu paro. – pede ele me fazendo mais cocegas

– Eu te amo Tobias Eaton e pertenço a você de corpo alma e coração, para todo o sempre. – digo entre risos e Tobias me liberta da tortura de suas cocegas me puxando para si fazendo com que eu me sente em seu colo, o lençol é a única coisa que impede que nossos corpos se toquem. Tobias agarra meus cabelos carinhosamente prendendo meu rosto próximo ao seu, sua mão livre desce até a base de minhas costas puxando minha cintura para si.

– Eu te amo Tris Johnson e saiba que sempre vou te amar, te pertenço por inteiro desde aquele feliz dia que nos esbarramos naquela esquina. – sussurra próximo aos meus lábios e eu o beijo como nunca antes. Nos amamos sem pressa e delicadamente sem nos preocuparmos com nossas empresas ou com o mundo lá fora éramos só Tobias e eu na nossa bolha.

Algumas horas depois...

– Vai comigo hoje no baile beneficente do Albert? – perguntei enquanto prendia minha cinta liga a meia e colocava meu tubinho preto, Tobias apareceu atrás de mim assim que o tecido cobriu meu corpo e eu o olhei pelo espelho. – Sobe o zíper pra mim? – peço o olhando com carinho e sorrio ao ver sua gravata torta, Tobias toca minha bunda e a aperta enquanto sobe o zíper e deposita um beijo em meu pescoço .Me viro para ele endireitando sua gravata e vejo os olhos de Tobias no decote do meu vestido, aperto mais do que deveria a gravata e ele se espanta começo a rir.

– Pare de me olhar assim, ou nunca sairemos daqui e não tenho a vida ganha como você. – digo fingindo estar brava com ele que sorri quando eu afrouxo o nó.

– Tudo bem senhorita “não estou afim de transar com você” – diz e sai correndo antes que eu o acerte com algo, droga de homem gostoso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava caminhando com Tris de mãos dadas pela calçada da rua da empresa ignorando todos os olhares e cochichos alheios, nossos dedos estavam entrelaçados e eu acariciava a região do seu polegar, Tris recostou sua cabeça em meu peito e soltou minha mão passando seu braço por minhas costas e entrelaçando novamente seus dedos em minha outra mão, passei meu braço por seus ombros e me permitir beijar seus cabelos.

Ao entrarmos na empresa Tris resmungou algo sobre vadias sem medo de morrer que eu não entendi, Zeke que estava no elevador o segurou para que entrássemos. Tris e ele se cumprimentaram animadamente e eu a puxei para meus braços, deixando seu corpo grudado ao meu beijava seus cabelos vez ou outra.

– Cara nem te conto recebi uma ligação enquanto vinha do cartório e Eric Matthew disse que queria rever alguns pontos do contrato. – diz calmamente e sinto Tris ficar tensa ao meu lado a aperto mais contra mim sei o quanto ela não gosta de ouvir minhas conversas de trabalho para manter a ética profissional e a admiro por isso.

– Sem problema cara pra quando ele marcou a reunião? – pergunto

– O horário está a decidir mas ele sugeriu hoje a noite. – diz me olhando e depois pra Tris.

– Não vai dar hoje eu tenho um evento para acompanhar minha linda namorada. – digo fazendo Tris me olhar com os olhos cheios de lágrimas, não imaginei que ela ficaria tão feliz assim.

– Você vai? Ah meu Deus obrigada! Você é o melhor namorado do mundo! – diz ela ficando a minha frente e enchendo meu rosto de beijos deixando a marca de sua boca por onde seus lábios vermelhos passavam, ri de sua reação e Zeke revirou os olhos.

– Por favor me respeitem! – disse com falso tom de revolta

– Como se você não tivesse seus momentos assim com a Shau perto de mim Zeke. – rebato o fazendo me mostrar o dedo do meio.

Assim que o elevador se abre aperto a mão de Tris e caminhamos até a minha sala, Zeke vai na direção oposta a nossa que é onde fica sua sala. Passamos por Cara que está com um sorriso gentil e suas bochechas coradas, provavelmente por meu rosto está pintado de vermelho vivo com marcas da boca da minha linda namorada.

– Bom dia senhor Eaton, senhorita Johnson.- diz abrindo a porta da minha sala para que entremos, carregando habilmente algumas pastas e a agenda com meus compromissos.

– Bom dia Cara. – dizemos quase juntos e soltamos um risinho cumplice.

Sento em minha poltrona e Tris senta em minha perna direita passando os braços por meus ombros, Cara cora levemente e dá um sorriso sem jeito e começa a passar meus horários. Tris observa tudo ficando tensa algumas vezes, ela odeia se meter em meus negócios mesmo que sem querer ela não quer saber com quem negocio ou como negocio para manter nosso relacionamento saudável e sem brigas empresarias.

– Senhor Eaton sua mãe ligou minutos antes de o senhor chegar, ela está vindo para a empresa chegará a qualquer minuto. – diz com receio e eu dou de ombros, Tris fica tensa e Cara se vai fechando a porta atrás de si.

– É melhor eu ir Tobias. – diz se levantando de meu colo mas eu a puxo.

– Nada disso senhorita Johnson, vai ficar comigo hoje você prometeu. – faço bico de forma manhosa que a faz derreter e se acomodar novamente em meu colo. Tris acaricia o lado direito do meu rosto com sua mão e me beija calmamente, a aperto entre meus braços retribuindo enquanto faço carinho em sua nuca a fazendo suspirar baixo enquanto sua língua passa entre meus lábios, quando estava pronto para aprofundar o beijo minha mãe entra na sala fazendo com que separássemos nossos lábios.

– Bom dia filho! – cantarola minha mãe ao entrar na minha sala ignorando completamente Tris que tenta sair de meu colo a todo custo e eu não permito.

– Bom dia mãe, ao que devo a honra? – pergunto a olhando de cima a baixo, ainda não entendia o que a fazia odiar tanto Tris e o que fazia Tris sempre evitar a sua presença. Perguntei uma vez e Tris disse que não era nada com o que eu devesse me preocupar mas olhando para as duas no mesmo ambiente sei que tem algo a mais nisso.

– Só vim conferir se você está vivo meu filho, faz dias que não te vejo em casa dormindo sabe-se lá onde e em que companhias. – diz acidamente e vejo Tris cravar as unhas na minha mão me fazendo tirar de seu redor.

– Estou indo para a empresa baby, te vejo a noite. Tenha um ótimo dia de trabalho, eu te amo. – diz Tris antes de me dar um selinho e sumir as pressas pela minha porta, encaro Evelyn que estava rindo triunfante até me ver a observando e mudar seu rosto para um falso pesar.

– Qual o seu problema com ela? – pergunto irritado

– Ela não serve para você querido, simples assim. – diz como se estivesse comentando sobre uma roupa brega e de mal gosto, reviro os olhos exasperado.

– De acordo com você mamãe nenhuma mulher serve para mim, se Tris não servir não sei quem serviria. – digo a analisando a fazendo dar de ombros

– Sou sua mãe e só quero o melhor para você, desde que começou a se envolver com essa garota você mal para em casa sinto sua falta, aquela casa é tão grande e sem graça sem você. – fala enquanto seus lábios formam uma linha tremula de tristeza, suspiro.

– Mãe hoje eu tenho que acompanhar a Tris em um evento, mas prometo que amanhã durmo em casa e passamos a noite juntos. – digo tentando animá-la, seu sorriso aparece mas não ilumina seus olhos.

– Antes você ia a esses eventos comigo e não como acompanhante. – funga

– Esse é um evento do amigo de Tris mamãe sou namorado dela e não quero que algum idiota pague de otário e tente roubar minha mulher. – falo e ela encurva os ombros.

– Tudo bem filho então te vejo amanhã, vou te esperar sem falta mocinho. – diz enquanto caminha até minha poltrona e dá um beijo em minha bochecha me deixando sem ação e saindo da minha sala. Ela nunca tinha feito nada parecido antes, nem quando eu era criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Comenteeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impérios Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.