Impérios Cruzados escrita por JulietaCSalvatore


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oláa meninas lindas do meu coração

Capítulo de hoje terá homenagem a America Prior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609461/chapter/15

Acordei sentindo os braços e as pernas de Tobias entrelaçados ao meu corpo e sorri, senti tanta falta de acordar assim todas as manhãs e o encher de beijos para acordá-lo. Mas hoje seria diferente, olhei mais uma vez boba para meu anel de noivado que Tobias havia posto em meu dedo noite passada, era perfeito e segundo ele representava o modo como nossas vidas se cruzaram se tornando uma só para o todo sempre. Sorri para meu agora noivo e retirei seu braço de cima de mim saindo o mais devagar possível da cama para que ele não acordasse e estragasse minha surpresa pra ele. Desci as escadas sorridente e encontrei com Janine na cozinha.

– Bom dia Nine! – cantarolei indo beijá-la na bochecha

– Bom dia Tris está animada hoje. – diz me analisando – preparei o que me pediu só não entendo porque acordar tão cedo.

– Surpresa para o Tobias. – digo piscando para ela enquanto como uma maçã e os olhos de Nine caem sobre meu anel.

– Ah. Meu. Deus! – ela fala entre arquejos de felicidade – Ele fez o pedido?

– Sim, ontem a noite e foi tão perfeito - digo dando gritinhos de felicidade

– Vocês nasceram um pro outro Tris, nunca o vi tão feliz como quando está com você. – diz e sorri pra mim afetuosamente

Pego a sacola de papel que Janine tinha preparado para o meu café da manhã e sigo para meu carro rumando para a empresa de Tobias, hoje eu iria mimá-lo um pouco como ele sempre faz comigo. Tobias era o namorado perfeito desde o nosso começo inesperado e surpreendente, nunca neguei que ele fosse gostoso mas quando ele apareceu na minha casa na noite onde eu estava com a libido louca pela TPM aconteceu e eu não me arrependo de ter começado tão rápido e de um modo tão louco, meu amor por Tobias foi construído a cada momento de carinho entre os momentos de sexo tórridos que tínhamos.

Cheguei a empresa de Tobias e vi os flashes sobre mim, quase nunca tínhamos privacidade mas desde que nos tornamos um casal isso piorou e muito sorri para alguns fotógrafos e dei tchau enquanto entrava no hall da sede da Eaton Inc. todos me olhavam e admiravam minha enorme barriga de 5 meses da qual eu fazia questão de acariciar e sorri triunfante para algumas vadias que eu sabia sonhavam ter meu noivo na cama.

Cara estava em pé na frente do elevador quando eu cheguei ao andar da sala de Tobias com Max atrás de mim, alguém deveria ter avisado que eu havia chegado aqui o que me poupou trabalho de explicar algo ou de pedi, sorri pra ela que sorrio de volta tímida como sempre.

– Bom dia senhorita Johnson – diz educadamente – Sua barriga está linda

– Bom dia Cara, obrigada. – digo - Que horas Tobias costuma chegar na empresa? – pergunto

– Ultimamente ele chega bastante atrasado senhorita, mas suponho que hoje ele irá chegar no costumeiro horário de 7 horas. – diz totalmente corada e até eu fiquei era obvio que Tobias se atrasava por minha culpa mais dele é claro.

– Max vamos, temos pouco tempo então. – digo e sigo junto com Max - e os embrulhos que ele carregava – para a sala de Tobias.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha melhor amiga estava grávida e eu seria a madrinha e isso me deixava surtada principalmente com as noticias sobre ela e Tobias a todo momento na mídia, não tivemos noticia de Tris por quase um mês só o Albert sabia dela e não dizia o motivo, as vezes eu queria mata-lo ele com aquela falsa calma dele não podia ver o Tobias que ficava todo esquentadinho. Tris havia me dito que Albert era gay uma vez mas eu duvido muito que seja, se ele fosse gay não teria batido no Tobias daquele jeito por conta da Tris.

Por falar em Tobias eu ainda bateria na mãe dele se tivesse a oportunidade, aquela vadia fingida me dava nojo e o Tobias era um idiota total que não percebia a vadia da mãe que tinha, mas meu problema e frustração era com a Tris que sumiu do mapa carregando meu afilhado no ventre do qual eu só soube do sexo por um canal de fofocas e principalmente por ela não ter dito nada a Tobias sobre a mãe dele, eu tinha certeza que Evelyn que tinha empurrado Tris daquela escada antes de sabermos de sua gravidez mas a própria Tris tinha esquecido do que aconteceu aquela noite.

– Definitivamente eu tenho certeza que a Tris está transando a meses como uma louca com o Tobias. – diz Peter entrando em minha sala me tirando de meus pensamentos

– Mas ele tem trabalhado não tem? – pergunto mordendo minha caneta

– Não o Tobias sumiu do mapa como nossa querida amiga, provavelmente estão tentando saber em qual posição nosso afilhado foi concebido o que me dá muitas ideias da perversão daqueles dois. – fala suspirando no final sentando em minha cadeira cruzando as pernas e se abanando

– Peter segura essa franga por favor. – digo rindo

– Qual é Chris eu faria de tudo pra ter Tobias Eaton por um mês de sexo, que sorte daquela vadia. – brinca Peter e Tris aparece na sala

– Quem é vadia sortuda aqui? – pergunta sorrindo e eu e Peter a encaramos

– Você! – gritamos juntos

Tris caminhou para dentro de minha sala se sentando na outra cadeira a minha frente e ao lado da que Peter estava e riu alto de nós dois alisando a barriga enorme, meu afilhado estava bem grande ao que parece, Peter esqueceu a raiva por um momento e tocou sua barriga dando gritinhos.

– Johnson por onde você andou? – pergunto ignorando a vontade de ir até ela e abraça-la

– Casa de campo de Tobias. – diz simplesmente

– Eu sabia! – grita Peter e Tris olha sem entender para ele – Eu tinha certeza que você e Tobias sumiram porque estavam transando loucamente sua vadia sortuda.

– Não foi bem assim, quer dizer não no começo – fala com ar de tristeza que dá passagem para seu olhar de malicia.

– Bom então conte tudo Tris Johnson ou você não viverá muito após o nascimento do meu afilhado. – ameaço e a vejo engolir em seco

– Descobri que Evelyn que estava rasgando minhas roupas e quando eu a confrontei ela assumiu tudo e aí Tobias chegou e ela fez uma cena digna de Oscar dando de vitima e me pondo de louca, eu ia contar tudo mas Tobias pareceu ter acreditado nela e me gritou e daí eu quase perdi meu bebê... – Tris começou a chorar e seus ombros tremiam.

– Eu vou matar a Evillyn - grita Peter e eu prendo o riso por conta da situação de onde ele tirava esses apelidos.

– Evillyn? – pergunta Tris limpando as lágrimas dos olhos e rindo.

– Sim um trocadilho mais que perfeito para sua demoníaca sogra, aquela mulher é o diabo. – diz Peter

– E Tobias um tapado – completo

– Eu sei, por isso eu sai daquela casa sem avisar a ele. Depois de quase perder nosso bebê algo em mim quebrou eu não poderia ficar naquela casa e ver Evelyn fazer o mesmo com meu filho o que fez com Tobias e eu não poderia lutar contra isso sem correr o risco de perder meu bebê. Liguei para Janine e pedi ao Albert que me levasse pra lá, mas Tobias apareceu quando eu estava saindo e eu vi nos seus olhos quando parti que ele tinha entendido, então alguns dias atrás quando soube o sexo eu pedi que Nine ligasse pra ele e fiz uma surpresa já que ele não tinha noticias de mim, aí que começamos a transar loucamente Peter. – diz brincando e Peter grita

– Sempre o Albert... – digo simplesmente e Tris suspira

– Chris de vocês o Albert é o mais calmo, ele não surtaria e xingaria o Tobias se eu chamasse vocês, vocês provavelmente fariam um barraco e aquilo me estressaria mais ainda eu só não contei a vocês porque eu precisava cuidar do meu bebê.

Ela tinha razão Peter e eu nunca fomos conhecido por sermos calmos e pacientes, muito pelo contrário éramos histéricos e nervosos do tipo que atacávamos sem pensar nos danos, já Albert era mais contido exceto quando batia em Tobias foi a única vez que vi ele perder a pose e a sua imaculada paciência.

– Agora que você já explicou vadia, me conte como você está e como meu sobrinho anda e o pai dele tem se comportado? – pergunto

– Estou ótima e meu bebê está maravilhosamente bem e feliz do mesmo modo que seus pais e Tobias... está mais maravilhoso que antes. – diz e estende sua mão nos mostrando um lindo anel

– AH MEU DEUS – grito junto com Peter fazendo com que ela tape os ouvidos.

– EU VOU SER A MADRINHA – gritamos juntos de novo e nos olhamos feio

– EU VOU SER A MADRINHA SEU VIADO. - grito

– EU QUE VOU SER SUA VADIA GORDA – ele grita e eu voo no pescoço dele

– Parem os dois! – grita Tris

Peter e eu que estávamos rolando no chão da minha sala sobre o tapete paramos e olhamos para ela e depois para o outro e caímos na gargalhada até lágrimas escorrerem por nossos olhos. E naquele momento louco mais uma vez eu tive certeza que acontecesse o que fosse eu os amava e amaria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu estava com saudades da Chris e do Peter com suas loucuras?
E aí, gostaram odiaram amaram?
Comeenteeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impérios Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.