You Found Me escrita por Juli06


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, pelo comentários *.* Espero que gostem do próximo capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609412/chapter/18

Capítulo Dezessete

Malibu – 8:28 p.m.

29 de outubro de 2011

Patrick já tinha chegado na pousada há algum tempo, estava ansioso em vê-la, mas o receio de ser expulso a pontapés o fez esperar mais um pouco. Ele sabia que Matthew estava com ela, assim como Ethan tinha dito, mas mesmo assim não queria incomodá-la. Mas reuniu coragem e foi se aproximando do quarto, estranhou quando encontrou a porta entreaberta, sabia que Teresa era sensata e preservava a segurança do ambiente, principalmente quando tinha uma criança com ela, então pé ante pé ele foi se aproximando da porta e ouviu alguém dizer que precisavam acabar com o que tinha começado anos antes, ele sentiu um calafrio percorrer sua espinha quando ouviu a voz do homem, mas um detalhe ele não deixou passar despercebido: ela foi chamada de Teresa.

Patrick tentou se aproximar mais, sem chamar atenção e quando o ambiente entrou na sua linha de visão seu coração parou. O homem apontava uma arma para cabeça de Matthew que estava paralisado de medo, ele olhou para cara de Teresa e encontrou sua face retorcida de medo e confusão. Ela respirava rápido e desespero começou a tomar conta do rosto dela.

...

Teresa não sabia o que fazer, não conhecia esse homem e nem sabia o motivo dele ter ido até ali, ele a conhecia e isso a deixou alegre, mas por pouco segundos quando imaginou que poderia ser uma criminosa, mas ela deixou de pensar nisso e se concentrou na arma que era apontada diretamente para a cabeça do pequeno que ela cuidava, ela podia ver no olhar dele que estava apavorado. Sem saber como reagir resolveu distrair o homem.

"Olhe, eu não sei quem é você, mas o que quer que tenha acontecido com a gente podemos resolver, só peço que deixe o garoto em paz".

"Não sei se essa é uma boa ideia, agora que você tem algo a perder vou usufruir disso". Sorriu diabolicamente.

"Por favor, eu lhe peço, deixe-o ir". Ela pediu e engoliu as lágrimas que já se formavam nos olhos. "Podemos resolver isso, se é o que quer".

Alexander a olhou intrigado, ela aparentava falar a verdade, ela não o tinha reconhecido. Mas ele tinha certeza que essa era Teresa Lisbon, ela podia não lembrar dele, quem sabe alguém não tivesse feito alguma lavagem cerebral nela, ele descartou essa ideia imediatamente, era muita ficção científica.

"Podemos fazer um trato então, eu deixo o menino livre e você vai fazer o que eu quiser". Disse ele com a voz pingando de malícia.

Teresa ficou com ainda mais medo dele, mas se ele deixasse Matthew em paz ela faria qualquer coisa, respirando fundo e contendo a vontade de chorar ela deu a resposta:

"Ok, solte-o e você me tem".

Sorrindo diabolicamente ele soltou o pequeno e deu um passo em direção a Teresa e o que aconteceu depois foi muito rápido para qualquer um pensar direito.

...

Patrick não sabia o que fazer ele só queria que aquele criminoso sumisse dali, com a vantagem de estar escondido e ninguém ter escutado nada ele procurou alguma coisa para se defender. Precisava de alguma coisa que assustasse o bandido sem que ele machucasse Teresa ou Matthew. Olhando ao redor ele procurou, mas não encontrou. Até que no canto da porta de um dos quartos do hotel ele viu uma pá, com certeza era de algum chefe de obras, já que estavam construindo algumas instalações novas.

Pegando a pá Patrick voltou pé ante pé até a porta e viu quando Teresa aceitou alguma coisa e o bandido soltou Matthew, ele viu então a oportunidade que queria, entrou na casa e bateu na cabeça do homem que caiu desmaiado no chão fazendo a arma voar longe.

...

Teresa estava totalmente transtornada, ela viu o homem cair, a arma voar e Patrick surgir atrás de seu atacante. E só acreditou mesmo que aquilo não era um sonho quando Patrick chamou por ela:

"Teresa, você está bem?"

"Eu acho que sim". Disse ela com um sussurro assustado. "Cadê o Matthew?"

"Estou aqui". Disse uma vozinha ao lado da cama.

"Oh, meu menino". Ela disse e correu para o lado dele. "Você está bem?"

"Estou sim". Ele disse um pouco trêmulo.

Teresa então o abraçou e ele escondeu a cabeça na barriga dela e começou a chorar baixinho, Patrick se aproximou dos dois e os abraçou.

Eles estavam tão aliviados que esqueceram completamente do homem inconsciente no chão, mas a alegria durou pouco, pois Alexander estava acordando e com mais fúria do que quando chegou e quando Patrick sentiu o soco em suas costelas já foi tarde demais para reagir, assustados Teresa e Matthew saíram correndo em direção à porta.

"Matt, corra e vá pedir socorro eu vou ajudar Patrick". Falou Teresa aflita e empurrou o pequeno pela porta de saída.

Ela se voltou no momento que Alexander estava dando mais um soco em Patrick e sem pensar direito ela pulou no pescoço dele dando uma chave de braço, mas o homem era muito grande e a jogou longe, furioso Patrick ainda tentou defendê-la, mas ao se aproximar ele viu Alexander empunhando uma faca e antes que pensasse foi atingindo no braço.

Mas sem deixar se abalar Patrick tentou desarmar seu atacante e em meio a pontapés e socos a faca escorregou pelo chão, Teresa correu para pegá-la, porém ao lado da faca estava a arma que todos tinham esquecidos, e num impulso Teresa pegou a arma e mirou.

Por um momento ela viu o tempo parar, ela segurava a arma como se sempre tivesse feito isso, mas tentando se concentrar ela mirou para os dois homens que se mantinham na luta, ela tentou encontrar um ângulo correto para acertar o atacante sem machucar Patrick.

..

Patrick estava tentando revidar os golpes, mas ficava cada vez mais difícil, já que o homem era maior que ele. Foi aí que viu que Teresa estava com a arma e tentava acerta no homem, mas ele sempre estava na frente, ele até se surpreendeu de como a vontade ela estava com o objeto na mão, a postura dela informava que ela já tinha praticado tiro em algum momento da vida. Mas deixando isso de lado ele resolveu ajudá-la, com um movimento inesperado ele girou o corpo escapando de seu agressor e nesse momento ele ouviu um tiro. O homem caiu com um tiro na testa.

..

Teresa viu o momento que Patrick recobrou as forças, e sabia também que ele estava tentando ajudá-la e quando ele escapou ela mirou na cabeça do homem e atirou, quando o viu cair toda a adrenalina liberada a deixou trêmula, ela não sabia o que fazer. Tinha acabado de matar um homem, e antes que entrasse em colapso sentiu braços fortes a envolvendo e um par de olhos azuis a encarado:

"Teresa, você está bem?"

Ela não conseguiu dizer nada, apenas se debruçou nos braços dele e começou a chorar, ela não queria acreditar, mas tinha acabado de matar uma pessoa, mesmo tendo sido legítima defesa. A confortando Patrick a levou para o sofá e se acomodou com ela, sabia que ela tinha ficado abalada, ele... tinha ficado.

Ficaram assim por um tempo, até que vendo que ela tinha se acalmado um pouco Patrick pegou o queixo dela e levantou os olhos dela até a altura dos seus, naquele momento eles não precisavam de palavras, e como imãs eles se aproximaram, os lábios estavam a centímetros um do outro, não se sabia ao certo onde a respiração de um começava e a do outro terminava, apenas sabiam que seria inevitável, que finalmente sentiriam o gosto um do outro. E antes mesmo de tocarem os lábios, Patrick viu Teresa fechar os olhos em anseio. E assim que ele sentiu o doce do lábio dela eles escutaram um barulho vindo do corredor do hotel e como numa descarga elétrica se afastaram.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Found Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.